Método de Educação revolucionária- Em Fascículos!

Uma semana dessas aí a Mia não dormiu bem devido ao nariz entupido.
Como o Rosinha estava de férias me dei o direito de compensar o sono perdido na parte da manhã quando parecia que os sintomas da gripe dela melhoravam.
Daí que um dia, acordei as 11 e quando avistei Breno dei “bom dia”, no que ele adolescentemente devolveu com um “boa tarde” cheio de sarcasmo juvenil, mas como eu sou uma pessoa provida de sentimentos maternais nobres em abundância e toda trabalhada no vivendo e aprendendo engoli a seco, fiz a fina e esperei até a noite.

Mia não me decepcionou e acordou a meia noite, 2 a.m, 4:30 a.m e finalmente as 7 e todas as vezes com participação especial do Breno que foi convidado por mim e gentilmente cedido pela sua cama, para conhecer de perto a minha “mole”rotina noturna.

E aí, você acha que vou escutar “gracinhas” do tipo vindo do meu filho de novo?


Sou ou não uma educadora revolucionária?
Rá!
.
Facebook Comments

14 Comments

  1. Só o que tenho que dizer é que adorei!

  2. Você está certíssima, e outra coisa, é ótimo os jovens passarem por isso (não estou falando do Breno diretamente), pq muitos acham que é simples ser pai e mãe e só dão valor aos pais depois que tem seus próprios filhos.

    Grande abraço.

  3. Com certeza ele vai se lembrar da próxima vez! Rsrsrs

  4. Você é demais!!

    Sou sua fã!!

    Beijos!!

  5. hahahahha tadinho! Mas super apoio! bjos

  6. Filho acha que os pais são super Heróis, não tem cansaço, e tem que estar sempre prontos pra atendê-los na hora que eles querem…vc está ensinando direitinho…pena que não tive essa idéia…rsrsrs

  7. Quero mais passo a passo. Mandou bem! 😀 Bj

  8. Amei Ká!! Quando crescer quero ser que nem você!!

  9. Este post me fez rir! Esses adolescentes…

    Nao sei se meu Google Reader eh doido ou se meu browser como seus posts, mas tiveram dois posts que li pelo reader e quando vim aqui comentar, o post nao existia… 🙁 misteeeeerio.

    Descobri ontem que teremos mais uma menininha. 🙂

  10. acho que se ele não vai mais se aventurar…
    Viva a educação moderna. espero que o episódio tenha sido em dia de aula, e ele tenha ido pra escola na manhã seguinte. há!

  11. Perfeita!

    Bjs.
    Elvira

  12. Tu és minha inspiração!
    Beijo,
    Fabi.

Deixe uma resposta