Mamãe, virei striper.

Mamãe, virei striper.

pole dance ireland

Se depender do rosinha, striper com carteira assinada e tudo, mas antes que peçam uma palinha na webcam, vô logo avisando que sou ex-clu-si-va, beibe.

Sério, ele está tão empolgado com minhas aulas de Pole dance, que já começou a pesquisar para instalar uma no meio do nosso quarto para as noites frias…

Como pessoa altamente influenciável que sou, adoro esses modismos que prometem um corpo sarado enquanto a gente se diverte (como se isso fosse possível), sabe como?
Dizem que para perder peso você precisa suar, sofrer, chorar, sangrar, pois se a solução pra isso não é se pendurar em um ferro de cabeça pra baixo(não que eu esteja perto desse estágio, que fiquei claro), por eliminação, só fica faltando experimentar o sadomasoquismo, não é mesmo?

Então Oremos para que esse lance de pau-de-sebo melhorado funcione, porque cera derretida e mamilo
queimado não me apetece.

Darei notícias.
(se eu não quebrar o braço direito, é claro)

Fé em Deus, Dj!

Facebook Comments

4 Comments

  1. Dei tanta risada…só ME imaginando tentando fazer essa aula. Eu sou a pessoa mais atrapalhada desse mundo, vivo roxa pq vivo me batendo pelos cantos, imaginei a cena: eu de cabeça para baixo escorregando…horror! Vou ficar com o jazzercise mesmo, fiquei magra (tá, perdi medidas, mas deixa eu falar que fiquei magra, que é bom né) e estou bem. Essas aulas são mais fáceis que a sua aí, mas já caí 3 vezes em 2 meses, já pensou? Vergonha!

  2. Arrase, fofa! Arrase mesmo! rsrs
    Bjs!

  3. Ká seus dotes estao em evolucao constante em, vamu que vamu que o Rosinha agradece 🙂

  4. hahahahahahahahaah. To morrendo de rir com isso. Queria eu ser criativa assim. Mas sou tao sem graca… coitado do meu marido!!! haha
    Tenho algumas amigas que jah fizeram aula de pole-dancing e 2 delas compraram os poles e colocaram em casa, haha. Os maridos adoraram. Mas dizem que depois de um tempo elas cansaram de ver o bendito pole no meio da decoracao da casa. haha.

    Boa sorte!

Deixe uma resposta