Academia na Irlanda

Academia na Irlanda

Atenção, post altamente cansativo.
Se você sentir sono na metade, segura na minha mão, respira fundo e conta até 10 que a gente chega lá.

Aqui na Irlanda não é diferente.

O verão dá as caras e a academia lota, tudo é claro, nas suas devidas proporções.
Faz muito tempo, que tenho matricula (o que significa, que eu não malho, só tenho matricula) na Crunch Fitness, uma das redes de academias na Irlanda, mas só apartir de dezembro passado a recepcionista passou a me ver com frequência.
As instalações não podem ser comparadas com as do Brasil, a minha, parece mais com um bingo de luxo, principalmente a entrada.
Os banheiros são ultra mega modernos e tem entrada para a sauna (seca e a vapor) que assim como a banheira de hidromassagem são separadas dos homens.
E sim apesar de ser bacana e tals, certas coisas não combinam com luxo, brilho e poder, malhar em um ambiente introspectivo pra mim não facilita, já que esse escurinho me lembra muito minha caminha quentinha, mas se tem gente que curte Luan santana, chicote do amor e xuxu, deve ter quem goste de academia estilo Bingo, não é mesmo?
Para encarar malhação na Irlanda, só com muita fé ….(e paête)

Eu juro que não entro nessa nave!
Atenção especial para os coqueiros artificiais colocados estrategicamente em TODOS os ambientes.
Deve ser algum tipo de psicologia para nos remeter a imagem da “praia” e consequentemente do biquine, mas como eu uso maiô, não me abala e eu só penso mesmo na água de coco.
.
Quanto custa?
€100 a matrícula (membership).
€54 a mensalidade.
Clique nas imagens que elas crescem! (ui!)
.

Facebook Comments

13 Comments

  1. Gente, parece Las Vegas!
    Eu confesso que tenho horror a academia, aqui, no Brasil ou no Paquistão.
    bjs

  2. hahaha, Isso nao eh uma academia Ka, eh um Spa de Luxo! Chique demais!
    Ri demais quando voce falou que tinha a matricula jah fas tempo, mas que ateh dezembro nao ia… aqui nos EUA as academias tb sao super equipadas, enormes, os banheiros super bem cuidados, limpos, com sauna, piscina, banheira de hidro separada da dos homens, SOH QUE… nao sao assim tao luxuosas como essa daih que voce mostrou hahahaahah. Pelo menos nao as que eu vi. Aqui o bom eh que a mensalidade eh barata, tanto na Gold's Gym de Tucson (onde eu morava antes) e na academia da faculdade que faco agora o preco da mensalidade eh 22 Dolares apenas. Eu amo neh. Porque no Brasil nem que eu quisses eu faria. Lah na cidade que morei no Brasil o preco era 70 dolares por mes (pra ter acesso a quase tudo, se quisesse a tudo tinha que pagar mais socorro), entao nem morta.

    Em Tucson eu e meu marido frequentavamos sempre. Aqui eu paguei adiantado 4 meses e soh fui 1 dia!!! Aff, isso eh que eh jogar dinheiro fora neh. Credo. Pior eh que nao tem retorno. Eh que eu gosto mesmo eh de correr na rua. Adoro fazer jogging, ver a paisagem, correr SAINDO DO LUGAR sabe? haha
    Mas tenho andado muito preguicosa esses ultimos meses. Engordei e agora to correndo atras do prejuizo. Recomecei a correr ontem espero agora stick with it de novo senao vai ser dificil comecar novamente.

    Ps. Adorei a expressao que voce usou pra maquina de tanning "a nave" ahahaha. Eu tb nao entro numa dessas nao.

  3. Isso parece tudo, menos uma academia… hehehe

    Gostei de conhecer e confesso que ia tirar um cochilinho naqueles sofás… rs

    Bjo

  4. Menina, parece mais um hotel de tão porsh!!!!Mas fala sério, eu dirigindo e tenho uma membership dessa ia lá de manhã, de tarde e de noite,rs!

    Tô malhando em casa, e às vezes é um saco :(!

    Bjos

  5. Menina + é um bingo de luxo, um spa de luxo, qualquer coisa de luxo kkkkkkk, eu fiz um post dia desses sobre a academia aqui em Cali que é super mega ultra barato e tem varias aulas inclusas e ate pilates por apenas 60.00 reais … besitos

  6. Nossa senhora, soh agora vi que escrevi faz com s!

    Ka, achei que seu blog fosse no wordpress. To pensando seriamente em mudar pra lah. Mas soh de pensar no trabalho que dah chegar da preguica.

  7. Rá… Karine, nunca achei nada parecido com a Crunch na vida! Quando vi a foto da piscina, lembrei de quando você fez aquela aula de hidro grávida, lembra? ô saudadeeee… bj

  8. Hahahaha. Adorei essa boate!!! Só faltou foto do bar e dos garçons! Muito bom!
    Querida, desculpe a longa ausência e obrigado pelas mensagens bacanas no blog. Os dias têm sido corridos demais aqui. Muito show sua viagem e as fotos do casório!
    Se o blogger deixar, estou de volta na área!!
    bjão

  9. Amiga…qdmoravamos na Europa eramos socios da Holmes Place (inglesa) e era este luxo td. E como moravamos na praia, o negocio era td envidraçado com vista pro mar. Ah,..e a piscina super ultra aquecida tinha e, seu entorno um… … … AQUARIO, Bora malhar! Bjs

  10. Ni, falou tudo, Las Vegas total! hgahahah

    Pandinha, a minha academia é escura que nem bingo mesmo, não tem vidro ou janela, nenhum contato com o mundo exterior…hahahaha a sua com vista para praia soa bem mais normal!

    Amigo, o blogger tava de palhaçada esses dias, né? perdi 5 posts e um monte de comentários!

    Cíntia, nem acredito que vc ficou sentadinha vendo a barriguda fazer aula de hidro! você é mesmo fofa! A Bia nem sonhava em pintar ainda, lembra? saudades!

    Nani, também estou pensando em trocar para o wordpress, mas tenho preguiça de pensar, sabe? hahaha

    Mike, bingo total, da cabeça aos pés!

    Lívia, a primeira vez que o rosinha me levou fiquei chocada! demorei a acreditar que aquilo era mesmo uma academia.

    beijoooo pra tds

  11. É muito glamour! O problema pra mim é que esse ambiente todo sugere um restaurante de comídas deliciosas escondido num canto qualquer. Como malhar num lugar desses?

    Bjs e bom final de semana.

  12. Tuka,

    Penso na mesma coisa!
    Se vou de manhã, a tarde ou a noite só penso em restaurante!!!! hahahaha

  13. Frequentando essa academia agora você vira pro Rosinha e canta "Como uma Deusaaaaaaaaaaaaa, você me mantémmmmmmmmmmm…"
    Essa academia devia se chamar
    "O Amor e o Poder" hehehe

Deixe uma resposta