Hospitalidade Irlandesa.

Ontem a Irlanda jogou contra a Austria, tentando -porque são otimistas, né?- se classificar para a copa do mundo.
O jogo foi aqui em Dublin e muitos austríacos vieram para torcer.

Um casal, na terça-feira foi roubado enquanto visitava a Guinness storehouse e junto com a carteira, documento e todo o dinheiro, os ladrões também levaram os tickets do jogo.

Sabendo disso, um grupo de irishs levou o ocorrido as mídias sociais e em pouco tempo eles conseguiram arrecadar um valor superior ao do valor roubado (o excedido foi doado para instituições de caridade), os tickets foram repostos pelo estádio e eles ainda foram convidados por um grupo irlandês para uma night out after de match.

Eu e Rosinha, passeando serelepes, fomos furtados em Nova York, fizemos o boletim de ocorrência, voltamos para Dublin, a empresa do cartão de crédito solicitou uma cópia do BO entramos em contato e descobrimos que os policiais, para não aumentar o índice de criminalidade da Cidade, não registraram o ocorrido, afinal, né? a gente já estava indo embora….

1 para os Irishs x 0 para os Americanos.

E aí eu te pergunto, como não amar os irlandeses?

P.s.: E sim, eles estão praticamente fora da copa e Rosinha, que tinha esperanças, tá arrasado, então você pessoa bacana, pessoa amiga, mande energias positivas pra ele que tá precisando superar esse momento de dor, tá?
Obrigada.
Um beijo.
Tchau.

.

Facebook Comments

11 Comments

  1. Ka, nesse quesito, os irlandeses são imbatíveis 🙂

    Fiquei emocionada com a atitude deles e tenho o maior orgulho de já ter morado aí.

    Friendliest people ever!!

    Beijão

  2. Que legal da parte dos Irlandeses, isso só aumenta minha vontade de passear por ai…

  3. Por isso eu ainda morro de vontade de voltar a morar na Irlanda, mas não tenho vontade nenhuma de voltar a morar nos EUA!!

  4. Por isso eu ainda morro de vontade de voltar a morar na Irlanda e não tenho a mínima vontade de voltar a morar nos EUA!!

  5. Que máximo !!! Depois dizem que são pessoas frias ….tá ! Espera a copa do mundo chegar em terras tupiniquins e algum gringo for roubado/furtado pra ver o que acontece….!!!
    Irlanda me espere , no ano que vem estou por aí !!:)

  6. Antes de vir para cá, conhecemos um rapaz que ja morou aqui e me disse: nao tenha medo, o povo irlandes é hospitaleiro, disposto a ajudar, de bem com a vida rsrs..Ta ai a confirmacao rsrs…E quanto a copa…a esperanca é a ultima que morre né? rsrsr

  7. Eu adoro irlandes, acho todos que conheci muito fofos, ate os mais doidos. Alias, adoro tudo sobre a Irlanda, que ilha charmosa!

  8. (estou tendo problemas para postar comentarios aqui, nao sei porque…)

    Todos os irlandeses que conheci e conheco sao fofos demais da conta, ate os mais doidos. Alias, adoro a Irlanda e tudo sobre ela, um charme de ilha.

  9. Os irlandeses possuem uma compaixao peculiar. Só elogios! 🙂 bjs

  10. Credo??? E eu que penso que essas coisas só acontecem no Brasil. Quem disse que os EUA eh um pais perfeito?

  11. Ká, por que apagaste o post " Como chocar a sociedade (que se diz) moderna." ?
    chega as atualizações do seu blog no meu e-mail, e quando eu vim ler por aqui não tinha mais. Eu adorei o post e rir quando li da escolha dos nomes da Chloe.

    Um grande beijo e felicidade sempre. *.*

Deixe uma resposta