Ele bate um bolão.

Ele bate um bolão.

O Breno sofre de uma síndrome que acomete 90% dos meninos brasileiros que por algum motivo moram em outro país, essa síndrome foi nomeada por mim de “Síndrome da imunodeficiência futebolística não adquirida”, ou seja, todo mundo espera que ele, por ser brasileiro, seja consequentemente bom de bola, o que para o desespero do técnico de futebol da escola, não é a realidade.

Com as olimpíadas na tv, comerciais tocantes a cada minuto mostrando kids atletas, treinos e medalhas, estaria mentindo se te falasse que não seria ótimo se ele fosse mais interessado em esporte, quer dizer, interessado ele é, jogar bola, hockey e fazer natação toda semana ele faz, ele só não é bom, e isso não é o fim do mundo e porque seria se eu tenho o filho mais esperto, inteligente, bacana e bem humorado do mercado?

E ó que não sou (só) eu que estou dizendo, hein.

Na escola em que ele estuda, eles estimulam sempre que possível a auto-estima da criança com exercícios em grupo e ontem encontrei essa folha no meio dos livros dele e eu tive certeza do que eu já sabia, ele é simplesmente tudo o que eu gostaria de ser e o que eu gostaria que ele fosse, quem tem o prazer de conhece-lo sabe do que eu estou falando, espero de coração que a Chloe e a Mia se espelhem nesse meu camarada, porque ele é sucesso de público e de crítica e super aclamado por uma mãe coruja.

Clique na foto e babe comigo.
Tradução de Smart é inteligente, notem que em todos os comentários essa palavra está presente com exceção da nota que o descreve como “Um livro de história humano” e Funny quer dizer engraçado.
Clique na foto e babe comigo.
Clique na foto e babe comigo.

Só não morro de orgulho porque tenho que ficar bem viva e ser uma sogra “daquelas” bem exigente, né?
.

Facebook Comments

20 Comments

  1. Ai meu Deus!!!!Que maravilha!!!!Só não é perfeito pq é humano graças a Deus!!!! nosso orgulho!!!!Não tive um filho mais tenho um neto que é simplismente TUDO!!!!! TE AMO DE MONTÃO!!!!MUITOS BJS

  2. não é a toa que ele é meu ídolo, rs… parabéns a ele e a sua participação nisso tudo!

  3. Eu so vou adicionar uma coisa: Alem de smart e funny, ele tambem eh um gato.
    Beijos, mae coruja!

  4. Parabens mamis coruja!!

    Voce pode babar com motivo 🙂

    PS – Achei o maximo a escola ter esse tipo de atividade!

  5. Parabens mamis coruja!

    Ta cheia de motivos p babar pelo filhote

    PS – Achei o maximo a ideia da escola 🙂

  6. Oh, orgulho. Filhao! Parabens!

  7. sempre que vc descreve o breno eu penso no guilherme, o meu sobrinho. tem 16 anos e é do jeitinho do breno. temos sorte, ka!

    parabens pelo filhao!

  8. Karine, confesso que ao ver as olimpiadas a última coisa que desejei é ter um filho atleta ahhaha, menina, aquilo não é vida, é sofrimento!

    Adorei o modo como falou do Breno, sem se lamentar em não ter um super atleta em casa, mas ter um menino comum, querido, bem relacionado e que sim, gosta de esporte por lazer e pelas coisas boas que os exercicios trazem, BACANA DEMAIS, ele tem sorte de não ter uma mãe xiitona. =)

    Beijocas

    PS:Jesus, as crianças de hoje já não sabem mais escrever, fiquei passada com a caligrafia hahaha, quando era Au Pair não tinha cristo que me fizesse entender a letra dos pentelhos que eu cuidava, era um rabisco. =)

  9. Ai que lindo!!!! Isso mesmo Ka, tem que se orgulhar!!!!!

  10. Ahhhhh Karine!
    Por que será que ele é bem humorado e engraçado?
    Olha, você está me saindo uma ótima pedagoga, viu?
    Que gostoso que você pense assim!
    Mãe bem resolvida, filhos bem resolvidos…
    Um abraço do leste paulista,
    Cri.

  11. bem lindas como o irmao elas já sao :)… Brenito de queijo parabéns viu !! bjs

  12. ele é um fofo!!!!!

  13. Kaaaa, derreti!!!! Ai, fofo demais!!!! É tudo o que a gente espera, né?! Luquinha tem 9 meses, gente, mas eu vivo imaginando se ele terá muitos amigos, se será extrovertido, essas coisas… 😉 Normal, pelo que posso ver todo mundo espera a mesma coisa! kkk Beijosss

    http://www.lulueeu.blogspot.com

  14. Humam History Book foi de chorar!
    Fico imaginando o que ele fala na aula pra impressionar tanto a molecada. Baita orgulho!!
    Congrats, mum!
    bjos

  15. Que orgulho!!
    Parabéns pra ele e pra você que deu a preciosa educação, né!?

    Beijao

  16. Isso só é possível graças a uma boa educação, parabéns!!!!! 🙂 xxx

  17. Orgulho mesmo!!! Parabens pelo filhao!!!

  18. Oie Ka, tudo bem?! fui dar um olhadinha no meu abandonado blog e vi que tinha um comentario seu meses atras… pois eh menina,infelizmente eu e james nos separamos… uma grande pena, ja que de fato tinnhamos um realcionamento bonito, uma ligacao forte e planos de casar… mas como a vida eh ironica e europeu eh pratico, no comeco desse ano ele me disse que nao estava bem com ele mesmo e queria um tempo sozinho.. acabamos percebendo que talvez nao estivessemos tao bem assim juntos, eramos muito novos e estavams acomodados.. enfim.. ele continua no brasil e ainda somos amigos. eu estou bem, mas ambos sentimos saudades.. afinal foram 5 anos…
    anyway, vida continua… e parabens pelo filhote!! bjs

  19. escrevi mas acho q nao foi.. entao de novo rs
    menina, nunca mais tinha ido la no meu antigo blog casamenticio, mas vi que vc deixou um comentario faz uns meses… pois eh ka, eu me separei no comeco do ano…. foi meio que um choque pra todos, pq eramos um casal super harmonioso, com mil planos e tals, mas como quase todo relacionamento depois de um tempo, o nosso tava meio murcho… e ele que estava meio deprimido, e europeu pratico q eh, me disse q queria um tempo.. acabamos os dois percebendo que de fato as coisas nao estavam la tao boas.. enfim.. continuamos amigos, ele mora aqui ainda.. foi duro mas agora estou bem… 🙂 ah, nao fui pra dublin nao.. fui visitar uma amiga na slovenia, esquiar nos alpes e tals.. foi otimo e necessario naquele momento…
    well, life goes on.
    parabens pelo filhote!!!!!!! bjss

  20. Gente, que orgulho!!! E vc ta de parabéns! =)
    Bjao!

Deixe uma resposta