E Se Homem Parisse?

E Se Homem Parisse?

Tenho que desabafar.

Nao tenho saco , nem vocacao para cuidar de gente(Homem,diga-se de passagem)doente, essa vocacao de Medica e Enfermeira deixei pra minha Irma.

Talvez eu nao va’ para o Ceu depois dessa confissao , eu sei , mas esse sentimento(ou a falta dele) e’ mais forte do que eu.

Pode reparar, homem doente (nao to falando de doenca grave, to falando de um resfriadinho ) da’ mais trabalho do que crianca doente , e olha que crianca nao fala o que sente e voce, mesmo tendo que adivinhar, e’ mais bem sucedida com elas do que com eles .

Nao sou feminista, muito pelo contrario , jamais casaria com alguem com quem eu tivesse que dividir a conta de um jantar , nem acho que a Mulher seja mais inteligente do que o Homem, mas nao posso esconder minhas duvidas quanto a quem e’ Realmente, o Sexo fragil , alias , ta’ ai’ a u’nica coisa que “anima” um homemchatodengosodoente,seja ele brasileiro ou irlandes : Sexo.
Pena que por precaucao ,(vai que e’ a Gripe Suina?,que alias ta’ bombando por aqui ? ) , e’ melhor manter distancia , de no minimo 1 semana , se  ele  sobreviver (a doenca e a falta de sexo,claro ) da proxima vez vai pensar , (bem), antes de “cair ” doente ou pelo menos antes de abrir o bocao pra reclamar.

Facebook Comments

14 Comments

  1. De fato, tenho que admitir, homem doente é um PÉ NO SACO! Falo isso porque sou homem e me sinto um chato qndo estou doente!

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    http://twitter.com/felipe_damasio

    http://twitter.com/cerebromusical

  2. Tenho que admitir: homem doente é realmente desagradável. Eu sou homem e fico com um mau humor terrível (se bem que mau humor é bem comum, mesmo quando estou ótimo). Mas não sou desses que precisa de cuidado excessivo o tempo todo. Às vezes, pergunto por algum comprimido pra minha mãe e já está bom.
    Se homem fica chato quando doente, mulher vira atriz! Nunca vi tamanha dramatização para dizer que está com dor de cabeça. É como se o mundo fosse acabar e ninguém pudesse vestir uma roupa de cor mais chamativa, porque dóem os olhos só de ver, ou qualquer barulho faz a cabeça explodir.
    sahishaiJOASJOSAOJSAJShisahisahi

    Mas, Karine, convenhamos, a não ser que a alerta de contágio seja máxima, quem não se anima com sexo, mesmo doente?
    =P
    saihsahiJOJOSAJSAOASJOihsahia

  3. Seja compreensiva…afinal eles são o sexo frágil!!!!!!!!!bjs

  4. tem um ditado mais ou menos assim..homen doente pior que dor de dente…é horrível mas faz sentido…e se homem parisse,a barriga ficaria nas costas..imagine por onde sairia…rs…rs
    bjssss

  5. Não concordo. Há vários tipos de homens e mulheres, não há padrão pra nada neste mundo em que nada é determinado. Isso é recalque, inveja do pênis reprimida, pronto, falei…. desculpa, não leve a mal.

  6. "e se homem parisse?", tá doida! roga praga não ow. hahaha

    homem doente é tenso, e mais tenso ainda se não tiver uma mulher por perto para tomar conta da gente, rs.

    abraço
    Banquete dos Mendigos

  7. kkkkkk raxei o bico agora heim…ta meiu feminista sua visão sin viu..mas realmente ta ilaria parabens !

  8. A parte mais divertida em ficar doente é justamente essa.. ser chato!

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Gostei do seu post… Cuidar de uma doença grave é complicado, falo por experiência própria, minha mãe cuida do meu pai… Mas um resfriadinho… Ah…

    Bjux linda… Obrigado pelas visitas no meu blog…

  10. Homem e Mulheres são iguais e não percebem isso é tudo ser humano o celebro é mesma coisa.
    Todas as mulheres falam "Todos homens são iguais" assim os tornam todas elas iguais. Em um dia no qual alguma perceber um rumo siclico ai sim será diferente.
    Cada pessoa tem seu mundo nunca generalizar alguem pelo sexo eis pecado humano.

  11. Ainda bem que você não tem saco e homem não tem de parir. Abraços e sucesso com o blog!

  12. Se homem parisse, daria muito mais valor as mulheres e aos filhos.

    BLOGdoRUBINHO
    http://www.blogdorubinho.com.br
    http://www.twitter.com/rubenscorreia

  13. Então, sou homem e gosto de homem. Sei lá se sou machista, feminista. Não coço o saco e nunca dividi a conta do motel.
    Bom, o fato é que se levantou um real dilema… Será que tenho que realmente assumir publicamente uma postura sexual, digo: ser machista feminista ou defender alguma bandeira?
    De fato estou feliz sendo neutro dentro de minhas convicções! o/
    Viva a Individualidade, parabéns pelo post!

  14. Achei que apenas eu tivesse essa visao.
    Deixa eu relatar aqui minha última experiência:
    Há alguns meses tivemos uma virose. Primeiro fui eu a minha filha – a virose se resumia em muita dor no corpo (parecia que tinha sido atropelada), vômito, febre e diarréia.
    Eu, mesmo derrubada, tinha que cuidar da minha filhota, correr com o balde quando ela vomitasse, trocar as inúmeras fraldas (mais de 6 durante o dia – era numero 2 no modo líquido). Meu marido ajudava, mas poderia ter ajudado muito mais se não estivesse convencido de que eu estava fazendo mãnha, corpo mole.
    Pois bem, dois dias depois de eu ter melhorado foi a vez dele, nossa….não levantava da cama para nada, era o dia todo me chamando para trazer agua, chazinho, gemia de dor, parecia que ia morrer.
    Mas é claro que eu não perdi a oportunidade de dizer: "e agora, quem é que estava fazendo mãnha??" Não acredito em castigo mas acredito que ele tenha ficado doente (do mesmo vírus) só para morder a língua e reconhecer que da próxima vez que eu ficar doente ele deverá me dar um pouco mais de crédito ao invés de achar que tô fazendo charminho.

Deixe uma resposta