Os Irlandeses Jogaram Com O Coração, Os Franceses Com As Mãos.

Os Irlandeses Jogaram Com O Coração, Os Franceses Com As Mãos.

Não sou fanática por futebol.

Achei que a Irlanda também não fosse.

Depois, eu descobri ,que ela só não parecia gostar tanto do esporte por não ser tão boa.

 Até ontem.

Depois , de marcar o primeiro Gol da partida e jogar um futebol que a muito tempo não se via por essas bandas , Henry, jogador Francês ,combinando um possível impedimento e uma ajeitadinha com a mão ,que foi adimitida , mais tarde ,pelo próprio,  tirou da  Irlanda a oportunidade de participar da Copa do mundo.
Veja Aqui O Lance.
Puta Sacanagem. (desculpe o palavrão,mas falar de futebol sem falar unzinho nã dá).

Ka.Entre.Nos , O poder soberano do Juiz de Futebol é uma coisa que me mata de raiva!, no Rugby , Tennis, Ice Hockey, todos os árbitros podem contar com a assistência de vídeos antes de tomar uma decisão,infelizmente a gente sabe porque no futebol as coisas não funcionam assim…

Devo confessar, que adoraria ver  a França Out, tendo sido desclassificada pela Irlanda !

O País está arrasado como você pode conferir nesse vídeo Aqui.

E a própria França critica a atuação do árbitro que jantou com o time Francês na Noite anterior ao Jogo (???) ,se quiser Clique aqui e Vote “Non” !

Estão falando em uma Nova partida e no cancelamento do último resultado Na Imprensa Irlandesa..
mas bem provavelmente não vai dar em nada. Como sempre… em Futebol e Politica Tudo acaba em Pizza,a de hoje, francesa.

.

Facebook Comments

15 Comments

  1. O que acho mesmo engraçado é vc torcer por futebol..hahaha isso é influência de filho e marido não????é bom e divertido…bjs te amamos!!!!

  2. O importante é que a copa será novamente brasileira … pode vir França, irlanda, argentina ou alemnaha q vamos passar por cima

    Seu BLOG precisa de mais divulgação?
    http://tinyurl.com/y8awfzs

  3. pode vir quem for o Brasil será Hexa campeão!

  4. a classificação mais polêmica foi a da França com aquele toquinho de mão.

    BLOGdoRUBINHO
    http://www.blogdorubinho.com.br
    http://www.twitter.com/rubenscorreia

  5. Vi isso aí, maior palhaçada…

    Vira e mexa acontece algo no esporte que me faz soltar da garganta um belo "Puta Que Pariu", mas não se pode fazer nada…

  6. Adoro futebol, e te digo que é assim mesmo… se foi de mão, impedido, roubado, etc… Mas foi validado pelo juíz, é GOL, e é isso aí, um dia roubam pra gente, um dia roubam da gente… Ou você pensa que eles xingam a mãe do juiz à toa.

    Beijim, e fica triste não !!!

  7. Cara, acho um absurdo o futebol ainda não ter adotado em definitivo o recurso tecnologico das cameras pra poder validar ou não um lance como é feito no futebol americano por exemplo. A fifa tem ideias arcaicas!
    os irlandeses foram roubados na MÃO GRANDE literalmente. Só falta a Frnça chegar no mundial e ir novamente a final depois de uma vergonha dessas.
    abçs

  8. Não entendo NADA de futebol…
    Mas vc escreve muito bem e o seu blog é muito lindo!

    Parabens!!

  9. Eu tambem achei uma sacanagem aquele tapa na bola… Mas fazer o que né??? isso é o Futebol e também a politica… imprevisivel e a qualquer momento pode dar merda

  10. Dá raiva mesmo! Ficar de fora da competição mais importante do futebol por causa de um lance claramente ilegal. Fora Henry!

    O toque de mão foi um absurdo, mas ele não tava impedido não. Outro jogador estava, ele veio de trás.

    abraço

  11. Eu não entendo nadaaa de futebol…
    Mas vc escreve muito bem! Achei suuper o seu blog! *.*

  12. não gostei da Irlanda ter "perdido"…mas gostei deste post "mutante"…começa numa versão e termina, em outra…huehueheueheuuh

  13. Nossa não vi essa partida, mas curto futebol.
    É a ausência de formas de confirmar lances e faltas acaba colocando em risco o andamento do jogo.
    Parabéns pelo blog.
    VC escreve muito bem!!

    beeijos

  14. Não sou nem um pouco ligada a futebol. Mas uma coisa eu quase acredito, fotebol é quase que ter sorte. Tem dias em que o mar tá pra peixe e dias não.

  15. adoro seu blog
    e futebol é uma puta sacanagem mesmo
    acho que futebol pra mim é somente para ver os jogadores…e os irlandese,são interessantes?
    bjssss

Deixe uma resposta