Demorei muito pra te encontrar…

Pois é, agora que eu te encontrei, vou ali colocar umas minhocas na minha cabeça porque você sabe, né? eu sou mulher e problema é meu sobrenome. 

Eu não entendo pessoas que gostam de livros de auto-ajuda, não entendo, mas respeito e aceito por que isso faz parte da natureza humana, agora, o que não tem justificativa é a pessoa que acredita em testes inúteis de revistas inúteis do tipo “Entenda o significado das posições do casal na cama” 

Teste de revista feminina é o caminho mais rápido para levar a mulher ou ao divã, ou ao advogado, mas, porque ainda existe alguma sanidade mental na que vos escreve, entrarei na vibe de que nunca li tamanha asneira e minha vida continuará sendo feliz para sempre, até pelo menos o dia em que baixar o “super sincero” em mim e eu confessar ao Rosinha que um desses testes me contou que ele está casado com uma psicopata dominadora :


A perseguição
Nessa posição, a mulher demonstra que tem ou busca ter a posse do homem. Como o corpo do homem está em direção oposta, com uma leve inclinação que acentua um afastamento da mulher, reforça a ideia de que ele está buscando seu território pessoal . 
Nota: o Rosinha NÃO dorme com nenhuma inclinação frontal, o que significa que segundo a revista, ele GOSTA de ser dominado!  
Como assim eu nunca pensei em comprar chicotes ou praticar o bondage?

Aposto que se mostrassem a foto e perguntassem para um homem leigo o que o meu corpo está dizendo(?), esse homem feliz na sua ignorância -sim ignorância em alguns casos trás felicidade- diria que o cara é sortudo em ter alguém que o abrace nesse frio do kct e ponto final.

Agora, eu não nasci mesmo para ser gay, porque né? imaginem o inferno que deve ser uma relação amorosa homosexual feminina(!), é muito hormônio da maluquisse junto.

É por isso que eu te falo, o mundo ainda só não virou um caos graças a Playboy, que até onde eu sei (e pra nossa sorte), está mais preocupada com peitos, bundas e afins do que em procurar significado no que na maioria das vezes, não tem.

Testosterona é vida.

.

Facebook Comments

21 Comments

  1. Quando compro revistas femininas, salto a parte do consultorio sexual e de testes como esse. Na minha opniao é tudo uma grande baboseira!

  2. haha eu durmo assim, sera q eu sou uma pessoa dominadora? odeio teste de revvista e do facebook mas eu faço todos!! Puro vício dos 14 anos qnd sempre ligava pra amiguinha (mais desocupada q nem eu) e debatia os teste numa mega preocupação!
    bjos

  3. estranho como esse assunto tem surgido em alguns blogs que acompanho… que artigo ou revista é essa que todo mundo anda lendo e eu nao?!

    Tb acho papo furado essa historia de dormir abraçado ou separado, para mim é tudo uma questão geografica… no frio se dorme abraçado, e no calor, nem vem me pegar!

    Agora que vc mencionou isso da relação amorosa homesexual feminina, fico pensando em todas as vezes que estava p*** da vida com algum namorado ou homem e dizia que era melhor lesbica! Com certeza, esse seu comentário traz um monte de pontos que eu jamais tinha pensado! hahaha

    bjs

  4. Vou criar uma teoria para concorrer com a revista: isso é o reflexo do tempo de solteira. Onde abraçava-se um ursinho agora abraça-se um ursão, simples! =)

  5. Poxa…aqui em casa dormimos na mesma posição! Hohohohoho….e é óbvio que o Paulo tb não dorme com essa tal inclinação ai…hahaha
    Conchinha é muito bom!

  6. Xiii.. eu durmo ao contrario, com namorido me abracando! Sinal de que gosto de ser dominada entao? Como tem que dormir quando ninguem domina ninguem? Abracado de frente, respirando um na cara do outro? Ou abracar em si ja e sinal de dominacao? eheheh Se for levar a serio esses testes, melhor comecar a dormir em casas separadas ne 😉

  7. ri que chorei com esse post.

  8. kkkkkk,muita falta do que fazer né?
    Eu gosto de ler a revista VIP, tem coisas mais interessantes.
    Eu me pergunto se ainda tem alguma mulher que realmente faz esse tipo de teste.
    Beijos.

  9. É melhor não perder tempo com essas boboseiras…isso é pra preencher o tempo das desocupadas e sem miolo!!!para nós seres pensantes temos coisas mais interessantes pra ler. bjs

  10. Desde a gravidez eu tb passei a 'dominar'. Ian coitado nao gosta, mas nao lhe restou nenhuma outra opcao…

  11. hahahhaha… só vc karine. Bj

  12. Ahahahaha… e viva a testosterona!!!
    Eu dou muita risada com estes testes de revista. Alem das perguntas "nada a ver", o resultado eh ainda pior.
    Bjs e ve se nao esquece de comprar o chicotinho! rsrsrs

  13. Caraca! E eu pensava que a Playboy se preocupava mesmo é com as piadas na última página e com as raras entrevistas sem fotos. Pelo menos esse sempre foi o meu motivo pra comprar…. ;))

    PS: Pobre Rosinha… Ainda bem que vc cozinha muuuuitooo!!!

  14. Haha Adorei o post! As vezes faco esses testes qd vejo nas revistas, mas soh pra dar risada do resultado pois eh sempre ridiculo.
    Bj

  15. kkkkkkk menina,eu durno assim mesmo, desse jeitinho ai e como eu sou muuuito maior que meu marido
    essas revistas ao invés de dizer que eu quero dominar,ia dizer que eu quero esmagar ele,huahauahau

    E como ele fica caçando meu abraço quando não to grudada nele,iam chamar ele de masoquista

    #MEREÇO…

    Beijos Lindona!

  16. Oi Ká Parabéns…tô torcendo pra vc ganhar..vc realmente merece tem talento pra escrever.PARABÉNS!!!!!!

  17. É isso, simples assim: testosterona é vida.

  18. Kkkkkkkkkk

    Muito bom!!!!
    Estou te seguindo! 😀

  19. Mais uma se juntando ao "bonde das perseguidoras". Kkkkk!

    Mostrei o teu post pro namorado, e ele ficou com medo de mim! Vê se eu posso com isso? =P

    Sempre excelente teus textos!
    Beijo meu. 🙂

  20. hahahahahaha…..
    Adorei seu post!
    Concordo com vc garota!
    beijocas,
    mari

  21. E viva a Playboy!
    Isso mesmo dona Ka!
    Melhor ver peito e perereca a ter que ler asneiras.
    Ou melhor, vamos ver uma G Magazine então né? Melhor! kkk

    Eu nunca li nada tão enganoso. Ridículo, é fazer a gente de besta.

    Será que quem escreveu aquilo sobre a posição também é político? kkkkkkkkk

    Só asneiras e mentiradas!

    Bj linda, amei esse post!

Deixe uma resposta