Da Falta Do Que Fazer…

Achei que fosse brincadeira, quando soube da confusão que um beijo causou , o mais estranho é  que o palco não foi arrmado em uma cidade do Interior e nem tão pouco na frente da Igreja.

Duas moças uma de 18 e a outra de 17 foram parar na delegacia depois de um tumulto causado por um senhor de 50 anos que se sentiu ofendido pelas duas jovens estarem se beijando, imaginem, em um bloco de carnaval em pleno Rio de Janeiro, Século 21.

Com todo o respeito ao Tiozinho, que justificou na idade das adolescentes sua atitude um tanto quanto preconceituosa , deveria era estar em casa vendo televisão e selecionando o canal que bem lhe agrade já que o mundo real, esse que a gente vive , não lhe convem.

Uma criança de 9 anos é encontrada morta no aterro do flamengo e ninguém viu, o político corrupto rouba e ninguém faz nada, o vizinho espanca a mulher e no outro dia você dá bom dia como se não soubesse o que aconteceu na noite passada, um batedor de carteira enfia a mão no bolso deuma idosa na sua frente e você, oras, o que você pode fazer, né?.

A realidade é que  duas meninas se beijando incomodam muita gente enquanto outras barbaridades que acontecem embaixo do nosso nariz é que deveriam incomodar muito mais.

Fonte : Fantástico.

Facebook Comments

9 Comments

  1. Esse episódio foi uma coisa tão absurda que nem vale a pena a gente se desgastar por causa disso… um dia esta sociedade vai evoluir de fato, assim espero!

  2. Absurdo! Eu vejo isso todos os dias e não me afeta em nada. Faço faculdade de Jornalismo, e em nossa área isso é normal e tratado como todos relacionamentos devem ser tratados, com IGUALDADE.
    Absurdo, no mas.

    Verball
    Siga-nos no @verball

  3. PERFEITO LINDA…

    A realidade é que duas meninas se beijando incomodam muita gente enquanto outras barbaridades que acontecem embaixo do nosso nariz é que deveriam incomodar muito mais.

    Concordo com vc em todos os sentidos…

  4. A gfente vive num mundo aonde um desvio de milhões ou um estuprador não chocam tanto quanto os velhos conceitos babacas e preconceituosos.
    Mas vc existe, elas existem – e deveriam estar feliz naquele momento – eu e muita gente iluminada existe.
    Por hora, salva, dá forças para ir levando…

    abç
    Pobre Esponja

  5. Eu li sobre isso hoje, e acredite, eu tive o mesmo pensamento que você.

    Tanta coisa acontece, tanta barbárie, e se causa uma enorme convulsão por conta de duas garotas se beijando.

    Acho que o mundo continua bastante preconceituoso, e isso infelizmente ainda vai demorar um pouco parar mudar.

    Abraço!

  6. infelismente ainda tem coisas q chocam muito mais q coisas realmente relevantes. q pena q nosso brasil seja assim tao imatura com certas coisas….

  7. Pois é,ainda existem pessoas preconceituosas.

  8. É como voce diz: falta do que fazer.

  9. Imagina se esse grandpa morasse em San Francisco, Califórnia!

    A safena dele papocava na hora kkkkkkkkkk!!!!

Deixe uma resposta