Uncategorized

Cyber Bullying

Hoje a globo.com amanheceu cheia dos bafafás: Dois julgamentos e duas absolvições, Vitória de Barack Obama (ainda), goleada de um time que nunca ouvi falar e etc etc etc…. mas, eu como pessoa madura e informada me interesso pelo que?

“Adriana Lima desfila só de calcinha e sutiã 2 meses após dar a luz a 2º filha”

Bate baixo astral.
Baixa estima.
Porque de alta só meu índice de gordura corporal.
Acho uma afronta com a classe trabalhadora uma foto desse tipo na internet logo de manhã.
Não é possível, isso não é normal para gente de carne e osso, as vezes mais osso do que carne, como no caso dela, mas não interessa, acho que todas deveríamos ter direitos iguais, que seja ela gorda depois “de dar a luz” (eu acho isso de dar a luz meio brega, sabe?) ou eu magra depois de passar fome, correr como se não houvesse amanhã, bater ponto na academia em qualquer folga e ainda por cima, recusar a sobremesa.
Recusar a sobremesa!

A vida é difícil e sem um docinho enquanto leio notícias desse tipo então… nem te conto…
Facebook Comments

13 Comments

  1. Tanta pressão para mostrar o corpo perfeito logo após parir (parir é pior do que dar a luz)…. Eu tenho mesmo é pena delas (mentira que eu tenho mesmo só inveja).
    x

  2. Odio mortal,kkkkkkkkkkk
    Tamo junto amiga.
    Beijos.

  3. ….Não tenha inveja não, sua vida tb é glamurosa!!!!Pergunta aos seus quem é a estrela deles??????

  4. Seu eu gostaria de de uma barriguinha sarada como a dela?? Sim, eu confesso gostaria. MAs, eu gostaria hoje com meu filho perto dos cinco anos, quando o pequeno tinha dois meses eu queria é dormir uma noite inteira. A barriga nem me lembrava dela. Alias estava mais magra logo depois que ganhei o Felipe do que estou agora. Por isso não invejo não. E sim Nívea tenho pena delas.

  5. achei a barriga dela uóó! rsr umbigo esquisito..rs (bixa ma!!)

  6. Depre total sem docinho ! Nao acredito em corpo perfeito sem sacrificio! Ela deve passar uma fome lascada e ainda por cima ter bafo de leao!!!!

  7. Rindo muito aqui….mas olha direitinho, ela tem umas gordurinhas na barriga, não tá tão magra, haha.

  8. Não sinto vergonha de ser gorda! Sinto ódio!! kkkk (só levando no bom humor pra aguentar essa magreza da Adriana Lima pós-parto!)

  9. Eka, que barriga larga. Haha. Recalque!

  10. pra quem ja era modelo, super magra, seca melhor dizendo.. fica facil ne.. dpois vem dinheiro para alimentação balanceada acompanhada de nutricionista e personal trainer… nao sao pessoas comuns, nao sao casos comuns.. por isso relaxe! rs

  11. E a Alessandra Ambrósio? ,também teve baby dia desses.achei ela super bonita também,aqui nessas fotos :

    http://www.justjared.com/photo-gallery/2724386/alessandra-ambrosio-bares-toned-tummy-after-yoga-02/

    Até as pernas dela estão no shape,preciso de muitos anos sem chocolate para ter pernas assim :/

  12. 1. Ela não seguiu as orientações do médico dela e partiu para uma plástica e muito exercício físico. O que não é recomendado. A própria Adriana Galisteu confirmou a especie de plástica que fez assim que seu filho nasceu para voltar a ter o corpo dela. Qualquer ameaça de gordurinhas extras, ela combatia na base de horas de academia antes. Pelo menos, ela foi honesta. Agora, as demais … mente que eu gosto…rs

  13. Li esses dias não sei onde que ela malhou seis horas diarias após duas semanas de ter dado a luz…e esse bebê ficou seis horas por dia com a babá tomando nan???

Deixe uma resposta