Como ninguém pensou nisso antes?

Comunidade, a vida tá cada vez mais linda e moderna.
Imagine só você que a Ikea, meu paraíso na terra, teve a idéia mais brilhante e revolucionária dos últimos tempos!
Ela lançou uma creche na sua loja da Alemanha,
mas não é uma creche qualquer, é uma creche que dá a nós mulheres o prazer de gastar sem ter marido do lado dando opinião, isso mesmo, a creche é para os Homens! (como ninguém pensou nisso antes???)
Até que enfim uma empresa sensata nesse mundo!!!!
Praticamente uma Manland !

Com Xbox, jogos, televisão e free hot dog!
Imaginem vocês!
FREE HOT DOG !
É muita emoção!
Olha, eu super acho que se a idéia se estender a shopping centers a economia do mundo finalmente vai girar, bem, assim, pelo menos a da fábrica de salsicha e tals….


.

E você, teria coragem de deixar seu “baby” umas horinhas por lá, ou acha que ele não merece tanto “sofrimento”?
.

Facebook Comments

14 Comments

  1. hahaha que ótimo, mas vou te contar uma coisa, acho que sou privilegiada meu namorido AMA ir comigo, não sei se é pelo hot dog 50 centavos, mas essa semana mesmo ele me perguntou se eu queria ir sábado que vem de manhã, pra tomar café e almoçar lá,ou seja passar o DIA, oi? Será os astros querendo me deixar pobre? Enquanto isso, mesmo não comendo, eu vou amando o hot dog do Ikea.
    bjs

  2. As famílias vão ficar + pobres..srsrs com certeza…rsrsrs..lanche de graça e futebol mistura perfeita pros maridos!!!rsrsr

  3. Que maravilha, o sonho de consumo…kkkkkk

  4. Cêjura?? Que ódio do meu marido que não gosta de IKEA.
    Mããããs com uma desculpinha assim, ele nem vai perceber onde entrou =D

    Obrigada pela dzica, vou verificar ASAP!!!

    xx

  5. haha onde é isso? o meu ficaria la numa boa, ainda mais tendo a salsicha de graça!! =D as vezes ele quer ir la so pra comer o hot dog =/ bjs!

  6. Sabia que o dono do IKEA era nazista? Pois é, depois que descobri isso perdi um pouco o tesão de comprar la… 🙁

  7. O cara, o tal do fundador era pro nazismo quando ele era um jovem de menos de 18 anos, fora isso ele já se desculpou dizendo que esse foi um dos maiores erros de sua vida e hoje a IKEA é um dos principais colaboradores do UNICEF, então nesse caso, passado é passado, o resto é história (:

    beijo

  8. Genial! hahaha
    Mas…será que eles vão cair nessa? Acho que o meu não cairia não, rs.

  9. hahahaha curti de mais este video!! Bom te conhecer, pois é, voltando ao assunto da casa bilíngue. Falo, falo Portugues, Ingles e o famoso Portungles, começa uma frase com uma língua e termina com outra. rs Meu marido sabe um pouco de Portugues, mas ele faz questao que eu falo em Portugues com a Yasmin. Meu pai eh Frances e minha mae Brasileira, meu pai sempre falou em Portugues comigo, resultado meu Frances eh horrorozo. Se ele tivesse falado um pouco soh de frances talves seria diferente! Queremos a Yasmin fluente nos dois idiomas, estamos ciente que isso talvez atrase um pouco a fala dela, por que é confuso, mas uma vez que ela começa a falar os dois ela deslancha!! Estou te seguindo bjinhos

  10. BTW imagina um blog da gente Brown & Smith, ou Smith & Brown nada mais Brasileiro e Ingles ao mesmo tempo 😉
    Bjinhos

  11. Que máximo!
    O problema vai ser quando as mulheres forem buscar seus homens, e eles pedirem pra elas darem mais uma voltinha
    hahaha

  12. Aaahhh, vem pra London Town mesmo. Vem, vem, vem.

  13. Que maravilha! Meu marido ODEIA o Ikea… E qualquer tipo de compras em geral. Quando vai a uma loja, a primeira coisa que procura é um sofá pra sentar. E as mais evoluídas, sempre tem um! Uma idea a ser difundida.

    O dono do Ikea era nazista, as madeiras são todas trazidas da China onde não há tantas regras de reflorestamento, os baixos preços acabam com o comércio local, os antigos marceneiros morrem de fome, as comidas que vendem lá são tudo "lixo" a la fast food, os produtos são confeccionados a kms de distância dos pontos de venta (contribuindo para a pegada ecológica), mas enfim, no fundo, no fundo, todo mundo acaba tendo uma quedinha pelo Ikea e duvido alguém dizer que nunca comprou nada lá!

Deixe uma resposta