Uncategorized

Free Range Mum

Antes de mais nada, tenho que te falar que sou uma péssima mãe.
Quer dizer, eu acho que sou a melhor do mundo (meus filhos até me deram um cartão no último mothers day dizendo isso), mas diante do que vou confessar, você vai achar que eles estavam mentindo.

O negócio é que eu continuo adorando sair sozinha, só não me sinto mais feliz quando faço isso do que quando volto pra casa relaxada depois de ter com as amigas.
E todo mundo ganha.
Eles por nunca ouvirem de mim um “deixei de fazer isso ou aquilo por causa de você” alem de aprenderem que amor e dependência não são a mesma coisa, o Rosinha por poder exercer o papel de pai plenamente (além de ter carta verde para fazer o mesmo, saindo com os amigos) e eu que por minha vez continuo tendo uma vida social e de quebra sou apreciada ainda mais por todos os envolvidos e recebo mensagens do marido invariavelmente me perguntando como eu consigo dar conta deles, da casa, estudar e ainda manter a depilação em dia.

E ó, te garanto que todo mundo sobrevive e se sente tão amado quanto os filhos das mães que optam por não desgrudar.
Cada cabeça uma sentença, não é mesmo?
E quando o programa é assistir a Tia Madonna, aí é que eu não tenho dúvidas de que estou fazendo isso certo.
Rá!

Madonna Frente

Madonna-Dublin-2012
Madonna-Dublin-2012

Madonna Verso

Vale a pena, ôoo se vale.
.

Facebook Comments

8 Comments

  1. Parece ateh um aviso! Por onde passo tem mae se desprendendo e, de quebra, mantendo a depilaçao em dia. Preciso começar a fazer o mesmo!!!!

  2. Eu acho que voce esta certisssssssima!!! Faz bem para voce, faz bem para a sua familia! E vamos combinar que voce e guerreira MESMO!!! Como consegue dar conta de TUDO???
    Bjssss

  3. Amiga, tem várias coisas nessa vida que eu não consigo. Deixar meu filho em casa com o pai para sair e me divertir e ficar peluda não estão entre elas.
    Beijos

  4. PROGRAMA IMPERDÍVEL!!!! NO PRÓXIMO AQUI TB IREI. BJS

  5. Madonna é sempre uma boa pedida! Já estou com meu ingresso garantido!!! Belíssimo espetáculo hein, Ká?! Curtiu muito? Beijão

  6. Madonna é sempre uma boa pedida! Já estou com meu ingresso garantido para dezembro! Curtiu muito amiga? Está demais essa turnê, né?! Saudades! Beijão

  7. Se você tem saúde mental para fazer isso e não sente culpa depois ótimo, e se no final todo mundo sai ganhando melhor ainda, mas vamos combinar e quem disse que uma mãe não pode ter seus momentos de lazer?!
    Feliz das que desejam e podem fazer isso, como você mesma disse cada cabeça uma sentença e viva la vida!Kel

  8. Acompanho o blog tem bastante tempo, mas acho que nunca tinha comentado aqui ainda, sóq ue após esse post não pude me conter.
    Primeiro porque acho que o que você descreveu como um "defeito" na verdade é uma grande lição que te faz, sim, uma super mom! Afinal, ensinar que mãe é mãe, amiga, companheira, responsável mas é alguém livre e que tem suas necessidades "off" não é qualquer pessoa que ensina.
    E sobre a Madonna então.. Ah, que show! Eu estava lá e fiquei até me procurando nas suas fotos (eu fiquei na frente no palco, ali naquele "V" ou "A" que forma na golden area). Valeu cada minutinho! A velha ainda sabe fazer um espetáculo como ninguém, né? Mesmo com uma gripe de brinde faria tudo de novo (mas agora jamais esqueceria a capa de chuva! hahaha).
    Beijos.
    Fer

Deixe uma resposta