Uncategorized

Cadê a Mulher prática e segura, gente?

Porque eu tenho esse punhado de filhos, algumas pessoas olham pra mim e além de pena,
devem achar que eu sei de tudo.
Até Rosinha acha, veja você.
Mas, Coitados.
Sabemos de nada, inocentes!

Essa semana mesmo estava toda angustiada porque pela primeira vez na vida, separaria a Mia e a Amy.

A professora da Mia, sugeriu que ela passasse a ir a escola, todos os dias, e a Amy então, passaria a ficar sozinha em casa comigo 2 dias.
Note.
Quando o Breno nasceu, ele teve um monte de atenção só pra ele.
Quando a Chloe nasceu, o Breno já tinha 8 anos e passava grande parte do dia na escola, a Chloe também teve bastante atenção só pra ela.
Quando a Mia nasceu a Chloe também já estava na escolinha e pude curtir (já gravida da Amy) um pouquinho mais da Mia.
Mas quando a Amy nasceu, como a diferença de idade entre as duas é mínima, nunca tive um tempo de dedicação exclusiva a minha caçulinha, não que eu ache que isso tenha feito falta, até porque, ela não conhece a vida de outra maneira que não seja ao lado da irmã, então, na verdade estava sentindo um misto de felicidade, por poder me dedicar um pouquinho mais a ela e de preocupação em como a Miazica se sentiria.

Muito drama Braseeeeel!

Nem dormi direito já esperando a terceira guerra mundial no dia seguinte.
E acredite.
Tô até com vergonha de te contar -depois de post no Facebook, post no instagram e post snapchat- que ó, elas nem tchum, e te digo mais, elas NEM perceberam a ausência uma da outra.

Então colegue, se você é mãe fica aqui a lição:
Não sofra de véspera.
Eu podia ter passado meu domingo de dieta, por exemplo, mas comi um bolo inteiro por causa da abençoada da ansiedade.

E pra você colegue desfilhada, não julgue não, certeza de que se um dia você quiser ser mãe, o drama vai aflorar na sua vida, até se tu for a mais prática das mortais.

Pode escrever aí, Mãe é -quase- tudo igual

Facebook Comments

4 Comments

  1. Ri muito e me identifiquei demais! A gente aqui sofrendo horrores e a criançada nem se dá conta do que está rolando! O pior é que não aprendo a lição. Na próxima, vai ter ansiedade de novo! rs

  2. Sério que foi tudo tranquilo. Eu acho que é bom sinal Karine, que elas são seguras. Vendo a foto, estão do mesmo tamanho, lindas.

    Bjos

  3. Ai já nem sei o que vai ser de mim quando for mãe… sou só uma babá e sofro cada vez que abandono um emprego pra iniciar outro, quem dirá no dia que parir minha cria? Gosto nem de pensar! hahaha bjs

  4. Pior é que agente não aprende! NUNCA!

Deixe uma resposta