Até chegar o inverno.

Até chegar o inverno.

Ele nunca mais vai reclamar por não ter “nada pra fazer”.
Eu nunca mais vou pagar €40 para lavarem meu carro.
E todos seremos felizes para sempre.

Ká.Entre.Nós, eu sou pura psicologia infantil, beibe…

P.s.:Isso mesmo meu povo amado e phyno, 40 euricos para lavar-mal lavado- e aspirar-mal aspirado-um carrinho em lava-jatos em Dublin.
Medo e revolta!

Facebook Comments

11 Comments

  1. Meu pai fez a mesma coisa comigo quando eu tinha uns 11 anos, haha xD

    Breno nunca mais será o mesmo, kkkkk

  2. 2 coelhos de uma cajadada só!

    Mas 40 euros??? 😛

  3. Fazia isso quando era criança e adorava!! Ainda mais no verao, virava uma brincadeira. Otima soluçao, todo mundo sai ganhando. e ai custa 40 pila para lavar o carro??? Que roubo!
    Beijinhos

  4. Brenitos alto, bonito e sensual.

    Se ele lava que nem brasileiro, pó mandar pra cá!!!

  5. Potencializando os recursos. Tá certíssima!! 😛

  6. jacqueline

    Simmmmmmmmmm, aki tbm, muitos serviços sao carìssimos e bem mal feitos. lavar o carro e manicure estao no topo da lista!

  7. Menina, quase caí dura quando vi o valor. Que caro!

    Agora para completar a psicologia infantil, você não pode esquecer do passo mais importante para que o comportamento continue: o reforço. O reforço pode ser elogiar mesmo (pode ser na frente de uma amiga sua e tal ou só pra ele mesmo, depende da personalidade da criança), dizer como é legal, que ele fez a família economizar X. Pode aproveitar a economia e irem tomar um sorvete, comer uma coisinha. E olha, esse tipo de "trabalho infantil" é muito importante para o desenvolvimento dos pequenos. Desculpe me intrometer assim, é que eu morro de saudades do tempo de psicóloga infantil e quando vejo uma mãe fazendo algo simples, mas legal acabo sempre reforçando 🙂

  8. Oi Ká que legal…pena que são coisas que só dá pra fazer no verão, né???? Adorei ver meu menino trabalhando..lindo!!!!!!

  9. I'm proud of you!You're very smart momma :)!

    Bjos

  10. Maldito 'PS'. Eu já ia sair do post pensando que vc tinha pago quarentão pro Breno dar um tapa na caranga. Agora tô arrasado… 😉

Deixe uma resposta