A.C e D.C

A.C e D.C

Aqui em casa a gente tem uma regra:
Presente só no Natal e no aniversário, com exceção de roupa, sapato e livros.

O que você pode imaginar, faz com que essas datas sejam mais especiais ainda.

Mas devo dizer que tanto a Chloe quanto o Breno dificilmente tem estipulado o que querem ganhar, mesmo quando podem pedir, acho que eles já perceberam que surpresa é bom, e assim seguimos, sem consumismo exagerado e pasme, até os avós nós conseguimos colocar na linha depois de algum tempo com alguns escorregões, hoje é uma coisa tão normal, que mesmo quando a gente vê algo que sei que eles vão gostar a um preço bacana, compro, guardo e só dou na data.

Não pense você que foi uma decisão fácil, principalmente em uma época de anúncios infantis exagerados e vivendo em um país onde os brinquedos são bem mais baratos, mas nunca estive tão certa de uma resolução, isso faz mais de 2 anos e as crianças nunca questionaram e senti uma melhora bem grande na maneira com que a Chloe principalmente lida com os brinquedos, o cuidado dela com eles melhorou bastante, porque sabe que eles não serão substituídos tão cedo, né?

Hoje aqui em casa é um desses dias especiais.

Hoje Chloe faz 4 anos.
A Chloe sempre foi a Chloe.
A Chloe que é um marco na minha vida A.C (antes de Chloe) e D.C (depois de Chloe), porque desde o dia em que soube que ela estava a caminho todos os meus planos mudaram, minha vida virou de cabeça pra baixo, o que era duvidoso virou definitivo e parece que foi ontem que ela se materializou nos meus braços.

Geniosa, engraçada, cheia de vida, lady.
Ela é muita coisa, ela vai ser tudo o que quiser e é tudo pra mim.

Chloezinha, você não pode medir e nunca vai imaginar, o quanto eu te amo.

Que seu aniversário seja colorido puxado para o rosa, como você.
(e que você ganhe tudo o que precise, principalmente amor, porque isso nunca é demais!)

Happy Birthday baby booooo!

Mini Bolin
Girlie Girl
Fura Bolo
E as comemorações começaram ontem na casa da avó, e temos mais 2 pela frente.
.
Hoje de manhã, já no birthday mood!
.
Facebook Comments

14 Comments

  1. Linda! Parabens para a pequena!! Tenho certeza que vc gostou muito mais de dar os presentes do que ela ao receber! Eles não tem noção nossa alegria, né!?
    Bjs

  2. Parabens p/ Chloe, que ela seja sempre muito feliz. E vc continue essa mae amorosa e orgulhosa dos seus filhos 😉
    Beijos

  3. Que Deus abençoe essa princesa, que todos os sonhos se tornem realidade.
    Beijos.

  4. Chloe,muitas felicidades e que sua vida seja repleta só de sonhos e bons momentos! Que voce nunca se esqueça que tem raizes no Brasil e conheça e ame nossas tradições e folclore! Feliz Aniversário! Beijos. Inté!

  5. Parabéns! Muita saúde e amor para a Chloe.
    Minha filha também competa 4 aninhos na quarta-feira 😉
    Bjs

  6. Oi Ka!

    Encontrei seu blog em um blog de meninas expatriadas… vim dar uma olhada e ADOREI! Já estou te seguindo 😉

    Olha, desejo à sua filhota muito amor, saúde e felicidade nesta data tão especial para todos vcs!

    Bjs

  7. Linda demais quando papai e maria chegar te chamo pra falarmos com ela bjsss

  8. Parabéns pequena ! Que seus dias sejam lindos,coloridos com muitas brincadeiras e muito amor !!! 🙂

  9. Parabéns Linda Clhoe…Quatro aninhos espalhando Felicidades para todos os seus!!!! milhões de beijos e que nossa Mãe Maior continue te abençoando!!!! Te amamos!!!!! Bjs…bjs…bjs…bjs…

  10. Ahh!! Parabéns pra essa figura de menina!! Que Deus abencoe cada dia mais vcs!!

  11. Sábio. Pois além deles perceberem que surpresa é bom, darao mais valor para o que ganham e nao se tornarao mimados como muitas criancas que já conheci rsrs CONGRATULATIONS PARABENS CHLOE***** Lindo nome! xxx

  12. Nossa é uma felicidade sem tamanho lembrar do nascimento da Chloe.
    É muito abençoado esse espírito que veio ter junto conosco esse período da nossa vida. Ela é a maior prova que o amor fortalece e transforma.
    Amiga te admiro demais. <3
    Beijão.

  13. Parabéns a essa princesinha!!!
    Ainda não tenho filhos, mas concordo 100% com você! Hoje em dia vejo muitas crianças com toneladas de brinquedos, que não valorizam nada, e que querem um presente a cada vez saem… Estéao com 4 ou 5 anos e consumindo exageradamente sem mesmo se dar conta. Acho uma pena.

  14. feliz cumplaeños pra sua princesinha chuca de encaos pra familia.

Deixe uma resposta