8 days a Week

8 days a Week

Então que esse final de semana foi puxado.

Níver do hubby no domingo (aêeee meu amor)e como 40 anos aqui na Irlanda é big deal, não dá pra deixar passar em branco e a comemoração foi sábado em um Pub (claro) e reunimos amigos irlandeses e brasileiros para minha felicidade, e o que era sacrifício (detesto Pub, plus 20 quando estou grávida) virou prazer, a hora passou voando e quando vi já era 2 a.m, o que significa que a noite foi um sucesso, porque sinceramente pensava que não duraria até as 11!
Rosinha estava mega feliz, a gente se divertiu e rosinha bebeu, como ele bebeu, aliás, ele e todo mundo que estava presente, porque, né? o que se faz em aniversário de irlandês?

O engraçado é que em outro ambiente estava tento outra festa, mas de 70 anos e das milhares de vezes que tive que visitar o toilet fiz várias amizades com as tiazinhas que me deixavam passar na frente, gente, juro, nunca vi mulher de 70/80 anos em bar no Brasil depois das 6 da tarde…
Não que eu fosse local em bares no Brasil, mas sei lá, nunca ouviu falar, achei estranho e tals, mas elas estavam felizes e é isso que importa, não é mesmo?
Que Deus me dê muita saúde para que mesmo sem beber eu e minhas amigues possamos fazer o mesmo nessa idade, porque que coisa boa deve ser, ser amigo de alguém a 50 anos!
Mas enfim, voltando ao assunto, a festa acabou e fui obrigada a parar no Eddie rockets , que deve ser eleito como point dos irlandeses depois da noite, porque, né? não é possível tanta gente sóbria sentir fome as 2 e meia da manhã…daí que rosinha queria pedir tudo que estava no cardápio (além de achar que ficou rico quando bebe, ele acha que tá no corredor da morte e aquela é a última refeição) e eu não deixei, porque aqui quem manda sou eu, principalmente quando ele tá assim.
Daí quando cheguei em casa e finalmente dormi o sono dos justos, fui interrompida pela minha digníssima filha, as 6:10 a.m, olha, vou te falar, não é fácil não, esse povo não respeita meu sono da beleza e acordei perambulando.
Mas, não pense você que acabou, porque o níver do rosinha mesmo foi domingo, o que significa que a minha sogrinha não deixaria de dar a contribuição dela para felicidade do bebê de 40 anos e não satisfeita com 1, ela me arruma 3, eu disse TRÊS bolos para cantar parabéns.
Tirando isso fui a festa de 1 aninho do filhote da amiga com a Chloe e como tivemos que sair correndo, providenciei uma marmita, porque sou dessas sem muita vergonha na cara, sabe?
E meu final de semana acabou assim, eu grávida de mais de 7 meses pesando mais uns 4 kilos.

Mas que louca se importaria em estar boluda quando a vida tá tão boa?

Os Intocáveis. Meus.
Coloridos e amados!
Almoço especial na sogrinha para o bebê de 40 anos dela.

Pode ser doida, mas cozinha que é uma beleza.
Porque, né? 40 anos super combina com balões coloridos e tals…
Marmita de amor.
.
Facebook Comments

32 Comments

  1. Quantas delicias! Esses irlandeses sabem fazer uma festa!

  2. Karine, não te aguento! 😀 Parabéns!

  3. Muitas felicidades para esse homem que te faz tão feliz,:)
    E essas fotos da barriga não valem,não deu pra ver nada,hun.
    Bjs

    • Farei um ensaio sensual pra vc, tá? hahahahaha
      Mas ó, juro que antes dela nascer coloco umas fotitas decentes….com direito a coraçãozinho com a mão na barriga e tudo! #not

      Beijo Lis sumida!

  4. Parabéns pra ele!!!!
    Vcs estão todos lindos mas a foto dele com os filhotes ta linda de mais. Que papai do céu conserve vocês com muita saúde!!!

    Beijinhos!!

  5. As velas verde-amarelas foram um toque seu…rs Rosinha eh ariano gente fina, melhor só se tivesse nascido no dia 14. Rs beijo na barriga loviuk

  6. Liliane Dias Barbedo

    Garota, não é que ele é rosinha mesmo?!
    Muito simpático, seu querido Irlandês!
    Felicidades a essa linda família!

  7. "Por que né?" 200x…
    Haja saco…

    • Lê meu blog quem quer, plus, falei “por que, né?” exatamente duas vezes, tá sem paciência tome maracujina, bebê.
      (:

    • oie Ka, liga não pra essa gente q tem vergonha do nome e se assina "anônimo" eu tava aqui curtindo a festança, adorando as fotos e a comilança e vem esse mané estragar! grrrrrrrrr
      bjs ao Rosinha (fofo) e a vc…..judy

    • Nem ligo, sério mesmo, se uma pessoa que não gosta do meu jeito de escrever vem aqui pra ler, é porque pelo menos a mim ela deve amar, né?

      beijo

  8. Amiga eu nao estou acostumada mais com tanta atividade! ahahah estou morrendo aqui no trabalho!!! Obrigada pelas fotinhos, vou copiar! Vc me manda depois a que vc tirou q esta eu e o Brendan? Adorei o niver do Rosinha 🙂 beijossss

  9. Escrevi um comentario mas deu erro! Eu estou acabada aqui no trabalho, nao estou mais acostumada com tanta atividade. Obrigada pelas fotinhos, vou copia-las. Vc pode me mandar a que vc tirou q esta eu e o Brendan? bjss

  10. Ah, não fui por causa do aniversário do filhote. Quem mandou eles aniversariarem assim tão perto? Tá linda nas fotos. Beijos

  11. É td de bom comemorar aniversário..ainda mais 40 anos!!!!!Vou comemorar os meus +20 hahaha ..adorei a festa me senti incluida…hahah as fotos estão lindas!!! Que bom ver vcs principalmente o Breno que and meio sumido..meu garoto muito lindo!!!!Parabéns pela família que Deus nosso pai continue abençoando a tds vcs. bjs

  12. Voce ta bem DEMAAAAAAIS da conta. Parabens pro maridao!

  13. kkkkkk, olha que eu cobro hein,kkkkkk
    Tô sempre por aqui,quando tem post novo,as vezes eu tento comentar mas minha net é um lixo amiga,3G.
    Mas o progresso esta chegando por essas paragens,logo logo tem net a cabo.kkkkkk
    Bjs

  14. Pique total, hein! Parabéns Ka, Rosinha e kids!
    🙂
    Bjs

  15. Vc esta linda gravidona!!!!bj

  16. Oi, Sou a Elisa. Primeira vez comentando aqui, sempre leio seu blog e desejo muitas felicidades para ti e para seu esposo. Ele me lembra muito um ator chamado Larry Miller. Parece bem identico. Felicidades. beijokas da Eli.

    • Obrigada por comentar!!!!

      Jura que vc acha que eles se parecem? acho que esse ator é bem mais velho que o rosinha, mas a carequinha que deve ter feito vc assimilar os dois, né? hahahaha

      beijo e apareça mais vezes! (:

Deixe uma resposta