Você Já Formspringou Hoje?

Você Já Formspringou Hoje?

Eu devo confessar que quando o assunto são as novidades da internet sou sempre a última a saber, mas assim como eu deve haver algum atrasadinho que tá por fora das últimas.

Depois do Twitter o eleito da vez é o Formspring que lembra muito o antigo caderno de perguntas, daqueles que a gente respondia quando era (Pré)adolescente e ainda não existia computador (me senti velha agora), ou seja, você faz seu cadastro que é bem simples, daí as pessoas postam perguntas e você responde(ou não).

Dizem os críticos que é uma imitação barata do Twitter, mas achei até divertido, inclusive já Formspinguei umas pessoas interessantes.

Mas Ká.Entre.Nós , não vale perguntar se Fulano é B.V … (se você já respondeu cadernos de perguntas, sabe do que estou falando, se não sabe, esquece, esse post não é pra você).

Ahhh O Meu é Esse Aqui.

Facebook Comments

8 Comments

  1. Gostei do assunto do blog, é bem adolescente, mesmo você em alguns momentos mostrando não ser uma (não sei a sua idade)…

    Bom, já ouvi falar do Formspring, porém não quis me cadastrar, acho que estou tendo uma velhice precoce, não consigo mais fazer parte das novas invenções da internet, pois sei que amanhã já estarei atrasada, afinal, a cada dia surge uma nova inovação…cansei! 😀

    Beijos!

  2. Eu sempre demoro a entrar nessas novas ondas. Ainda não tenho conta no Formspring e nem sei se terei, sinceramente. Uso bastante o Twitter, pois, entre outras coisas, também gera uma boa quantidade de visitantes ao Blog. Mas ainda não percebi uma utilidade interessante no Formspring.

    Saudações.

  3. EU TAMBEM SOU SEMPRE O ULTIMO A SABER DESSAS COISAS,ALIAS O QUE É ORKUT?? ZUANDOO KKKK MAIS É VERDADE,TA BEM MANEIRINHO O FORMSPRING

  4. Oie!
    Tentei me cadastrar nesse formspring para ver como funciona, mas não entendi bulhufas dele. rss
    Recebi seu comentário sim.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    bjos

  5. hehehehe
    Eu tenho Formspring… acho que quando criei poucas pessoas tinham… mas tem algumas perguntas que não se respondem kkkkkkkkk

  6. estou pensando e creio que logo
    mais terei um formspring..pelo o que vi e me disseram twitter,não é lá muito interessante
    😀

  7. gostei do assunto.e vou me escrever lá ..há eu adorava aquele caderninho de pergunta de qndo eu era adolescente
    muitas saudades daquele tempo
    beijos

Deixe uma resposta