Crônica, Cultura, Family, Vida Na Irlanda

Tem que ter coragem para se relacionar com uma mulher dessas.

Outro dia no instagram apareceu pra mim um vídeo da @mariagretchen*, sobre pessoas que comentam no perfil do marido dela falando coisas do tipo: ‘Nossa, tem que ter muita coragem pra casar com essa mulher!’

A brilhante resposta dela me fez pensar em uma assunto que eu queria abordar a algum tempo: A fabula de que todos os homens procuram mulheres independentes, com personalidade forte e que gostam de sexo.

Eu não tenho a menor duvida de que homens gostam de mulheres independentes, fortes e sexuais, mas só os seguros de si e que se garatem casam com elas.

Um homem pra casar com a Gretchen tem mesmo que ter coragem, já imaginou o quanto ele tem que ser bom e trabalhar duro para manter uma mulher daquela interessada?

Uma mulher com a experiência que ela tem e que por isso sabe exatamente o que quer intimidaria qualquer homem que não esteja a sua altura ou que tenha problema de autoestima.

Para um homem inseguro, é muito mais fácil e menos trabalhoso deslumbrar alguém que não tenha experiência, ou alguem que a quem ele possa oferecer o que aquela pessoa não tem, se aquela mulher é independente, tem opinião, é segura sexualmente e não “precisa” dele, ele (o homem inseguro) se sente intimidado, claro!

Quantas amigas incríveis você conhece que passam a vida solteiras?

Curtir sexo, ter uma carreira de sucesso, equilibrar a vida social e pessoal, lembrar ao parceiro que estamos em 2021 e que tarefas domésticas são  divididas, saber se vestir e investir em si mesma e no parceiro é  de dar medo ao homem mediano.

Os desinformados acham que essas mulheres maravilhosas estão sozinhas porque são muito exigentes, eu já acho, que é falta de homem com coragem.

 

@Mariagretchen is a Brazilian singer and dancer who started her carer on the ’80s

Facebook Comments

Deixe uma resposta