Quando o voto era secreto, as pessoas eram mais legais.

Eu confesso.
As vezes eu tenho vontade de acabar com o blog.
Acabar com a vida online.
Facebook e instagram, por exemplo, seriam os primeiros da lista.
Desejo de Puft!
Sumir!

Nunca aconteceu nada de grave para que eu tivesse que tomar de FATO essa decisão, acho até que são poucas as pessoas nesse mundo enorme, que se incomodam com a minha doce presença.

Esse faniquito de suicídio virtual, geralmente acontece na T.p.m. (sempre culpa dessa vaca.)

Aí, como eu já sei disso, dou uma respirada, vou ler uns 4 livros e passa.
No dia seguinte, pode apostar, estarei lá, compartilhando foto no espelho da gym,
como se alguém se importasse se eu vou pra gym ou não.

Totalmente contraditória essa pessoa que vos escreve, aliás, esse devia ser meu nome do meio.

Mas o problema esse mês, se agravou, com as eleições, o período Pré mestrual confuso se estendeu e a vontade que eu tenho vez em quando, evoluiu de suicídio virtual para homicídio virtual.

Tenho visto de tudo.
Amigos brigando com amigos.
Pessoas que nunca se viram se xingando.
Famílias se aborrecendo e trazendo a tona, todos os sentimentos mais primitivos e absurdos que só a religião e Política tem o dom de nos despertar.
Uma beleza!

Gente, o voto não era secreto e tals?

Veja bem, nada contra manter o coleguinha do lado informado de alguma das milhares de “descobertas” do candidato adversário, mas meu povo, vamos maneirar e peneirar as informações, porque está ficando chato, sabe?
Eu por exemplo, depois de checar quem compartilhou, leio o que chega até a minha timeline e graças a isso, tenho ficado ainda mais confusa e sem esperanças.

Ou seja.

Para sobreviver as eleições principalmente nesses últimos dias- só comendo muito bolo de cenoura com cobertura de chocolate e flocos crocantes.
Mas isso, depois da Pizza, claro.
Porque você sabe, brasileiro adora uma pizza….

Facebook Comments

3 Comments

  1. Adorei!
    Está impraticável conviver com tanto analista político por aqui!
    🙂

  2. Ká, é como eu sempre digo, amigo-amigo não se abala com opinião política, sexual, social e afins… É amigo e ponto. Essa cabecinha antiga de "vc tem q estar do meu lado e ir pela minha cabeça" na minha cabeça morreu no colegial… E quem ainda mantém o mesmo pensamento mediocre facilmente sai da minha friend list….dá uma cansadinha e uma preguicinha, sabe? Sei que essa vida online tem uns altos e baixos e estamos sempre abertos pra pessoas chatas…mas.. Nao importa quantas chatas estejam aí… Tem outras aqui 😉 E please, as fotos de academia me dão ânimo! Pq se vc no frio consegue, eu cá no sol maldito, TENHO que conseguir rs beeeeijos

  3. Só li verdades.

    Mas ainda acho que tá rolando tipo um campeonato de chatisse valendo MUITA grana no qual não tô sabendo, pq só isso explicaria esse último mês nas redes sociais… Enquanto isso, melhor ir ler mesmo, blogs, livros… e deixar o pessoal se matar. Hahaha

Deixe uma resposta