O Amor e as Drogas, pelo menos as lícitas.

O Amor e as Drogas, pelo menos as lícitas.

Eu não sei dizer se com todo mundo que casou foi assim, mas a impressão que eu tenho é de que tudo vai dar errado, logo eu, o otimismo em pessoa falando em desastre, mas é assim que estou  aos 42 minutos do segundo tempo.

Se você acompanha o Ká.Entre.Nós, já deve ter cansado de ouvir sobre o casório e com certeza deve estar achando que vai ser digno de uma revista Caras, o que é um engano(dos grandes), mas que nem por isso é menos trabalhoso.
De boa, casar cansa ( sem dizer que também empobrece), mas então porque tanta gente assim como eu ainda se submete a um estresse desses? bem, a única resposta lógica que encontro é de que esse será um dia para recordar, porque vive-lo em si, será um pouco impossível com a quantidade de calmante (ou álcool) que terei que ingerir para não morrer (ou não matar) de nervoso.

Nunca pensei que pudesse me sentir assim, não estou ansiosa pelo que o casamento representa em termos afetivos, porque mais comprometida do que eu já sou com o rosinha, não dá pra ficar, mas pela cerimônia, recepção, convidados, Dj e mais do que tudo pelo comportamento das crianças, será que tudo vai dar certo? será que todo mundo vai se divertir? será que vão gostar da escolha do Menu? será que meus pais vão entender a missa ? Será que vai chover?

São tantos “serás” que o melhor é parar de pensar sobre e ( tentar ao menos) aproveitar, afinal, o bom de escrever um blog é isso, mesmo que alguma coisa dê errado, terei histórias pra contar , se tudo der certo, bem, se tudo der certo, será só mais um capítulo de um vida longa ao lado do rosinha, que além de amor, tem me dado passiflorine* nas horas certas. Os que tem convivido comigo, com certeza (e com razão), agradecem.

*Passiflorine-Calmante de ervas naturais.

Facebook Comments

11 Comments

  1. Well, acredito que a essa hora você já deve estar casada( no papel). Tenho certeza de que tudo deu certo sim. Realmente, você disse tudo, gente não pensa no casamento em termos afetivos se vai dar certo ou não… a gente só pensa na festa , na cerimônia, nos convidados…se tudo vai dar certo. Espero que você consiga se divertir um pouco, como eu me diverti( só no finalzinho, mas valeu a pena!), porque como vc disse , vale guardar na memória(e no album de casamento, claro)a recordação desse momento. Muitas felicidadesss!!

  2. Relaxa que vai dar tudo certo 🙂

  3. Eii Ka, isso que vc ta sentindo é super normal! Dá uma ansiedade mesmo e a gente começa a pensar nos serás…Mas vc vai ver que vai dar td certo, sim! Um bj

  4. É assim, a gente quase morre de stress…me lembro até hoje num dia antes do meu casamento eu deitada no sofá me acabando de chorar e dizendo que era pq tudo estava dando errado, meu pai na maior calma disse..errado?? Uai, tá tudo certo, não to vendo nada de errado!! Sei lá, a gente que se preocupa de mais mesmo. Casamento não é pra gente, é para nossos amigos! Para nós só a lua de mel =D
    Bjos

  5. Relaxa Karineeee…
    Pois é, festa de casamento é sempre a mesma coisa. Quem menos aproveita são os noivos, que ao invés de ficarem se preocupando em aproveitarem o momento especial que estão vivendo, se preocupam se os convidados estão se sentindo bem, se estão se divertindo, se vão sair da festa dizendo que foi o melhor casamento que foram ou o pior.
    Meu casamento foi todo feito às pressas ( não! não estava grávida) porque eu já morava aqui e só fiz festa por insistência dos amigos. E foi assim, todo mundo que estava lá era muito amigo e festa entre amigos não tem como dar errado…
    No meu casamento deu praticamente tudo errado, desde as flores, som, iluminação, banda de música, fotografia… e, pra esquecer, tomei muita champagne (não aconselgo este método de descontração, não nesse dia) e acabei ficando bêbada e nem me despedi dos convidados, nem joguei o buquet…Hahahaha….hj dou risada, mas no outro dia sofri de ressaca moral…
    Enfim, é um dia especial. Pode dar tudo certo ou tudo errado, mas são apenas umas horinhas que de um jeito ou de outro, ficaram guardadas para sempre com carinho.

  6. depois vc vai perceber que casar é bom, mas ir a casamento de amigos é bem melhor, rs.

  7. Claro que vai dar tudo certo, estaremos lá por vocês, o resto é lucro! Tente relaxar, your job is done, vai ser um dia onde vocês estarão cercados por convidados que te querem bem! Enjoy!
    🙂

  8. Pq sofre-se tanto pela ansiedade heim? Se um dia descobrir, me conta! Bom casório!!!!! Bjs

  9. Querida, nunca se esqueça que apesar dos pensamentos que temos (as vezes negativos), e outros problemas que surgem, são superados pelo AMOR…
    E também nunca se esqueça de que CASAIS ESPERTOS, ENRIQUECEM JUNTOS!

    Bessos amiga

  10. Oi Karine,
    Leio seu blog desde antes mesmo vc ficar gravida. Porem, acredito que nunca fiz nenhum comentariozinho. =)
    Como acho que o momento agora pede, ka estou! Parabens pelo casamento, relaxe e divirta-se! Muitas coisas bonitas pra vcs todos, sempre!
    bjo,
    Ellen

  11. T1o meio atrasada em relacao ao assunto, uma vez que vc agora já casou e, passou por tudo isso!
    Casar é muito caro. Muito estressante. Dá dor de cabeca. Vc é confrontada com situacoes e "probleminhas" tao chatos que dá vontade de dizer "pegue suas coisas e vamos para Vegas!".
    Mas, quando chega o grande dia tudo isso fica pra trás. Depois da festa entao, vc nem lembra mais pq ficou tao estressada. Na hora que vc vê as fotos, só vem na mente as coisas boas.
    Casar é bom demais!!

Deixe uma resposta