It is good for you!

It is good for you!

Eu ia ignorar o fato, mas morando na Irlanda e sendo casada com um Irlandês, acho até que seria uma afronta.
Hoje é comemorado o Arthurs Day, dia criado por uma equipe de Marketing competente que nasceu para celebrar o legado do homem que criou a Guinness, pra ser sincera, apesar desse ser o terceiro ano da tal celebração ainda não entendi muito a sua finalidade até porque, né? Irlandês não precisa de desculpa pra beber, mas esse ano, alem de socializar, existe uma boa causa por trás da bebedeira e para cada usuário de smartphone que “check in” em um pub hoje, a Guinness vai depositar 5 euros no Guinness fund, ou seja, se você precisava de algum tipo de incentivo pra brindar ao senhor Arthur as 17:59 p.m de uma quinta-feira, tá aí, só não se esqueça de Check in!

Slainte!

Maiores informações visite a Página oficial do evento no Facebook clicando aqui.

Facebook Comments

5 Comments

  1. Que engraçado que existe o dia da Guinness. Essa é nova!
    Já era fã de Guinness, mas com essa campanha, gostei mais ainda! Outro dia fiz uma calda de Guinness para sorvete que ficou uma delícia!
    Beijinhos!

  2. Ahahaahh concordo mto ka, ate escrevi um post sobre a inutilidade do arthurs day.. este ano ja tem uma razao melhorzinha pra it pro pub ne 🙂

  3. hahah…e precisava de desculpa????hahah é só uma razão a mais…hahah

  4. Ue? Não inventaram dia das mães, dos pais, das crianças (olha ai, coisa de brasileiro)? haha. Eu sou super a favor do dia da Guinness.:)
    Beijos

  5. Aroldo Oliveira

    Oi Karine, quando puder por favor entre em contato, te mandei um e-mail mas pode ter ido para a lixeira novamente.

    Obrigado
    Meu e-mail: contato@radiosambaboys.com

Deixe uma resposta