Uncategorized

Publieditorial? Eles fazem, Nós Faremos?…

É o seguinte comunidade, eu comecei a escrever o Ká.entre.nós faz quase 6 anos sem pretensão nenhuma, com o tempo, sabe-se la porquê, o blog foi crescendo e até prêmio com ele eu já ganhei.
Daí que de uns anos para cá tenho recebido propostas de agências de intercâmbio e escolas de inglês aqui de Dublin interessados em fazer uma parceria, como eu não frequento escola de inglês e muito menos conheço o serviço de empresas de intercâmbio, sempre recusei, pra mim seria o mesmo que ver a xuxa vendendo monange, né? Não que eu esteja me comparando com a Xuxa, que fique claro…

Mas para minha surpresa ultimamente empresas das quais eu sou consumidora tem me abordado para fazer publueditorial, ora, se eu falaria e já falei mil vezes aqui de empresas das quais eu gosto de graça, porque não aceitar um pagamento por isso, não é mesmo?
Então que esse post é só para explicar :

1-Nunca indicarei um produto do qual eu não conheça e/ou não seja consumidora.
2-Todos os publieditoriais levarão uma tag no final do post, esclarecendo que se trata de uma propaganda.
3-Os textos serão feitos por mim e não pelo Redator publicitário de agência de marketing online nenhuma.
4-Quando se tratar de Review essa será minha expressa opinião, positiva, ou não.
Agora me diz, você acha que é pecado ganhar dinheiro com o Blog, ou eu mereço ficar ryca colhendo os frutos de toda a minha dedicação, suor e amor a isso aqui? 
P.s.: Isso foi uma pergunta, tá?
.
Facebook Comments

27 Comments

  1. Não só merece como deve!

  2. Vai fundo , afinal de contas um dindin extra não faz mal a ninguém , não é? bjs

  3. Com certeza, isso aqui dá trabalho pra construir e acho que merece receber por isso. 🙂

  4. Gata, se joga. Se não vai contra sua opinião, aproveita esse talento de entreter a gente, recomendar coisa boa e ganhar uma grana extra! Super apoio.

  5. Gata, se joga. Se não vai contra sua opinião, aproveita esse talento de entreter a gente, recomendar coisa boa e ganhar uma grana extra. Super apoio!

  6. Acho que deve e merece, afinal e um reconhecimento pelo seu tempo e carinho investidos aqui.
    Bjs

  7. acho que tem que enryquecer sim, aproveitar… mas só tome cuidado para não utilizar esta ferramenta em excesso pois seus leitores podem fugir…parece q perde um pouco a credibilidade sabe, quando é exagerado… Mas vc pode fazer isso e permanecer com os seus post fabulosos, sem perder a magia.

  8. Acho que se vc sempre sinalizar o que é publieditorial e não postar só isso, vc vai continuar fazendo sucesso!! Vai fundo!! E parabéns!

  9. Não só pode, como deve ganhar o seu, xuxu 🙂
    Mas ó, tem que ver a possibilidade de exportar, porque passar vontade nas colega de Terra Brazilis é covardia.

  10. Que bom que venha mais sucesso!!!!! Parabéns!!!!

  11. Se os textos serão seus, se só indicará produtos que utilizou e se emitirá opiniões honestas, não vejo nem necessidade da etiqueta de "publicidade", já que, de uma forma ou de outra, acabaria por tirar parte da espontaneidade, que é marca registrada deste blog! Há soluções como começar um post com “Hoje recebi este produto e blablabla" Aí a coisa já fica subentendida e o manifesto não sofre preconceito. Parabéns!

  12. Vá com fé, sem problema! Desde que suas regas sejam de acordo com o que vc realmente acredita!

  13. Vai fundo!! Achei bem legal o modo que vai fazer, pq hoje em dia o que mais se vê são blogs forrados de publis e mais nada!! Chatooosss que só!! rsrs…

    Beijos

  14. Fica tranquila Ká! tu tens todo o direito de ficar ryca por sua dedicação!!!

  15. Meu amor claroooo que vc merece. Vai fundo que agente vai acompanhar isso tudinho de perto. Mas permaneça sendo sincera com relação aos produtos ok.
    Um beijoooo

  16. Se joga Ká! Desde que você continue com o blog e não pare de nos contar os seus sonhos…..hihihihi

  17. Faz sim!! Pq não unir o útil ao agradável?

    Beijinho

  18. Pô, tá brincando?
    Demorou pra fazer uma grana com esse talento!
    Passei aqui pra já adiantar o feliz natal e aquela coisa toda, mas acho que cheguei no post certinho. Gostei da nova.
    Que renda muitos frutos.
    You rock, neighbour!
    Bjao

  19. oi Ka que legal…não sei se vc conhece minha historia,mas eu perdi uma de minhas pernas em um acidente de onibus…e o meu sonho é ganhar dinheiro assim com meu blog,eu tenho um blog desde 2010 que falo da dificuldade em engravidar… tenho certa dificuldade pra trabalhar fora,e gostaria muito de trabalhar em casa… como faço pra conseguir isso tbm…vc pode me ajudar da uma dica??/ bjs e obrigado pelo carinho.

  20. Ka, acho que vc sempre expõe suas opiniões de forma sincera, portanto, não vejo nada de mais em aceitar essa proposta! Afinal, é mais uma chance de poder gritar "Eu sou ryyycccaa!!!

  21. acho super valido!
    Pricipalmente pq vc so sai falar de coisas que vc conhece/usa/testou.
    Ja vi blog de moda dando '''dicas''' de baterias pra carro … :s

  22. Se a sorte te sorri, sorria de volta. Se vc já escreve o blog por gosto, entao que maravilha fazer o que gosta e ainda ganhar uma bufunfa com isso. Vá em frente!!! 😉

  23. Minha linda, ta esperando o que? Pecado eh roubar e nao poder carregar como diz minha mae, haha. Nao tem nada melhor do que ser Paga pra fazer aquilo que voce Gosta 🙂

  24. Merece e deve. Sonho de todos nós é ganhar dindin fazendo aquilo que ama. Fora que, se tem o talento para tal, é óbvio que deve utilizá-lo 😉

Deixe uma resposta