Ê saudade que bate no meu coração.

Super Mom Royalty Free Stock Vector Art Illustration

Eu adorava férias escolares, (adorava do verbo não adoro mais), porque agora só de pensar nos próximos 15 dias, com duas crianças com a diferença de idade de 9 anos, eu chego a ter calafrios, suor nos pés e choro descontrolado (essa parte é mentira porque maquiagem borrada não combina com jeito de ser), a questão é que a imaginação falta, a criatividade desaparece e a paciência acena como miss (visualizou?)

Ê saudade do meu Brasil, viu?

Aqui na Irlanda se neva, não tem aula, se é primavera, não tem aula, se tem reunião de professores, não tem aula, se é Páscoa não tem aula por 15 dias!!!, gente, 15 dias!!! contabilizando, as crianças tem mais de quatro férias anuais!(oi, né?)

Só Jesus, Maria, Jóse e todas as vaquinhas do presépio juntas, pra emanar raios de auto-controle e uma luz de amor, porque hein, ser mãe é ótimo, mas se as férias fossem só 2 vezes por ano, seria melhor ainda.

P.s.: Aceito sugestões legais -nos dois sentidos da palavra.
.

Facebook Comments

11 Comments

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    No verao quero morrer, 8 semanas de ferias. Cada colonia de ferias e o zoidacara. Ainda bem q a uni da uma forcinha pra mae solteira. Poe o Breno na colonia de ferias e poe a Cloe no modo off.Brincadeirinha. Bjinhos

  2. ..hahah Exagerada!!!…hahahah

  3. a dica 1 eh… quando crescer quero ser professora na Irlanda.. 1/3 do ano eh ferias!!
    a dica 2 eh 1/2 lexotan antes do cafe da manha…
    boa sorte!!

  4. Pensamento 1: Cara, deve ser MUITO BOM ser criança na Irlanda, rs.

    Quem liga para praia e sol quando se tem férias muito bem distribuídas durante o ano? Haha, eu não ligaria xD (se eu fosse criança u.u).

  5. Eu, no lado da caravana das babás, rezo para as mães de desdobrarem em 20 e não pedirem hora extra. Porque né, a gente sofre também.

    Já o seu lado, cara inimiga, é rezar pra encontrar uma de nós para facilitar vossa vida.

    E ficamos nesse cabo-de-guerra.

  6. Meus pais me colocavam em acampamento de férias. Eu adorava. Será que aqui tem?? Da pra vc mandar pelo menos o Breno…

  7. tua melhor alternativa é passar esses 15 dias no Brasil onde todo mundo quer baba tuas criar e vc ia fikar só de madame fazendo a unha 2 vezs na semana kkkkk que tal ? kkkkk

  8. Só rezando! hahaha

    Mike, o quê? viajar com a Chloe again para o Brasil? só depois que passar o trauma! hahaha

    beijoo

  9. E no ensino secundario, alem de tudo isso, tem 3 meses de ferias (jun/jul e ago) ja pensou??

  10. loucura loucura loucura!
    É Bruna, to botando força na minha peruca! Pois aki são 3 – 10 meses, 4 anos e 6 anos.
    Karine, as meninas com quem trabalho irão todas as manhãs (com a graça de Deus – meu pai abençoado 3x) rs num clube aqui perto praticar tênis, por indicação da escola.
    Semana que vem tinha a opção de escolher outro esporte, mas elas não quiseram.
    nas horas extras já me programei: Bora pro parque onde tem brinquedos cansativos, um dia sair de bike, no outro patinete, no outro até, pintar a cara, fazer as unhas, fazer máscara ou outros artesanatos com caixa de cereal, brincar de massinha, cartoons se ela insistirem um pouquinho só no fim do dia, ler um livro depois do lanche, etc.
    espero q possa aplicar algumas da idéias! =)
    boa sorte pra gente!

  11. Ó, Karine, tem um grupo de blogs, da Rosa Freitas, com sugestões de brincadeiras com as crianças que faz mó sucesso com os meus afilhados/agregados =P. Sou a tia/dinda mais legal do mundo! o/

    Não sei se vc curte essas coisas crafts, nunca vi nada muito explícito aqui no seu blog (sim! eu leioo o seu blog, mas quase não comento! =P), mas se curtir, esses blogs são um prato cheio!

    http://tesouraepapel.blogspot.com/
    http://desenhosparacolorir.blogspot.com/
    http://passatemposdivertidos.blogspot.com/
    http://bonecasdepapel.blogspot.com/

    Beijo!

Deixe uma resposta