A difícil arte do desapego.

A difícil arte do desapego.

Eu não sou uma pessoa ruim, pelo menos no geral não, mas quando tem comida envolvida coloco logo em prática o famoso“amigos, amigos negócios a parte“, porque né? que tipo de desculpa eu posso usar para defender uma pessoa que se oferece pra trazer encomenda para alguém (que não é qualquer alguém, é a cumadre) e no dia de entregar fica com pena de desapegar e ao invés de dar a garrafa cheia de guaraná natural, que foi o combinado, entrega outra aberta contendo 1/3 do xarope?

Pois é comunidade e ainda tem gente que tem coragem de dizer que o mundo tem salvação.
Essas pessoas não me conhecem (ou já tomaram guaraná natural e entendem a minha situação)
Rá!

Guaraviton Guaraná Natural 500ml
Acho que nem todo mundo teve o prazer de experimentar o guaraná natural, que é coisa na verdade de carioca:)

P.s.: Eu realmente não sei como eu nunca fui parada na imigração por tráfico de comida, cada vez eu me supero mais e dessa vez rolou até linguiça! Ui!

.

Facebook Comments

18 Comments

  1. Hahaha eu tbm fiz contrabando dessa vez, ainda mais que aqui em Malta nao tem uma lojinha de produtos brasileiros p/ contar historia, so fazendo contrabando msm p/ sobreviver…kkkk
    Ah e eu amo esse guarana!!!…rs

    Bjkas

  2. Como assim 1/3??? Kkkk
    Mas foi de Guaraviton ou do xarope pra diluir??

    Uiii Guaraviton na Praia deu até tremedeira!!

  3. Liz foi o xarope para diluir (guaracamp) mas é que não encontrei nenhuma imagem dele! hahahaha

  4. hahahaha já fiz isso algumas vezes…me pedem caixa de serenata de amor eu compro o saco, demoro para entregar, e na hora da entrega, acabam sobrando só dois bonbons… vergonha total 😉
    Beijinhos!

  5. Gulodice é coisa séria faz mal e engorda!!!!!!! rsrsrs… cuidado!!!! bjks

  6. eu nao peco nem trago encomendas. e qdo trago "presentes" trago logo tres. Dois pra mim e um pro presenteado. As vezes a pessoa ate chega a receber o presentinho…

  7. Shame on me! Eu já fui parada uma vez e ainda fizeram um "raio-x" da minha mala e viram um monte de coisas redondas… Maracujá, caju, manga, goiaba. Levei a feira de domingo na mala! Huahuahuahua
    Já levei linguiça de churrasco também, pé-de-moleque, batata palha, etc.
    Traficante de frutas é o novo trend! Rs

    Beijo!

  8. Mas e aí Daiene, vc teve que pagar alguma multa ou só ficou sem seus preciosos bens? :0

  9. Amiga, só foi perdoada eu acho por causa da pança. Agora na próxima viagem ao Riuu eu tb vou querer um guarana natural hahahaha. Mas vou querer inteiro, viu?
    Beijos

  10. Hahahaha até vc amiga paulixxxxta?
    só pq tu me alimenta com bolo gostoso….

    beijo

  11. hahahah Me acabei de tanto ri. Sempre tive curiosidade de saber sobre isso. Acho que talvez em breve vou acabar entrando no grupo tb. O Hungarian ao lado não entendeu o meu motivo de tanto ri… hahaha Ainda!

  12. Rindo muito com ": Eu realmente não sei como eu nunca fui parada na imigração por tráfico de comida, cada vez eu me supero mais e dessa vez rolou até linguiça! Ui!" e rindo bastante kkkk. Lembrei do meu marido, ate então namorado, da primeira vez que veio e voltou para a Irlanda, o que tinha de comida não estava no gibi kkkk. E imagina a feira dele, diretamente do Nordeste??? kkk Mas fez a alegria dos amigos brasileiros que ele tem na Irlanda e a dele tbm rsrs. Agora vai ser minha vez, mes que vem, vai na mala entre outras iguarias: cuscuz, doce de leite, rapadura, farinha kkkkkkkkkkkkkk. Estou amando seu blog, esta me ajudando a encarar a viagem pra Irlanda com mais naturalidade. Fique com Deus.

  13. Muitoooo obrigada! Fique com Deus!

Deixe uma resposta