Dos Aniversários e Despedidas, de Solteiro.

Ontem fomos ao aniversário de uma amiga e hoje é a Stag Party do Rosinha, a nossa temida conhecida Despedida de Solteiro e pra não dizer que não dei um apoio moral, tratei de dar um engov (aqui na Irlanda não tem engov, portanto se estiver vindo , traga) pra pessoa.
O esquema  é um pouco diferente (pior) do que no Brasil, a festa que no caso dos meninos é organizada pelo Best Man e pelo Groom’s Man normalmente take a place em outra cidade e até em outro país, só Deus sabe porque não pode ser no Pub do lado de casa, mas anyway, é assim que acontece.

O Rosinha junto com os rosetes vão para Galway, eles reservaram uma pista de Kart aonde passarão a metade do dia, depois vão para o Hotel (desacompanhados, esperamos) e logo após, eles vão para o Pub. (também esperamos), a coisinha rosa só dará o ar da graça amanhã, espero que ao menos inteiro, porque ele terá que tomar conta das crianças, já que semana que vem é a minha vez !!!! HAHAHAHAHAHAHA

E ó , dizem por aí que a Hen Party (despedida de solteiro das meninas) é 100% pior do que a dos meninos.(esperamos ansiosas).

Com uma Bridsmaid ‘Lelé ‘ (oi Vivi !) como diz o Eamon, vamos esperar que eu volte inteira para casa, já que eu ,sendo a noiva, não tenho a mínima idéia do que as minhas meninas estão aprontando . #mórri

E você já teve ou terá despedida de solteiro?alguma dica?
P.s.: Final de semana já tinha começado bem, quinta-feira finalmente conseguimos achar os vestidos das Bridsmaids ! eeeeeeeee, e para comemorar fomos jantar em uma Japa phino, que tem um brasileiro como manager, mas isso fica para um ôto post !
Facebook Comments

17 Comments

  1. Se vc diz sempre que ele te ama…não entendo o motivo da preocupação…aliás tem uma terceira pessoinha envolvida nesta estória…mais um motivo, pra relaxar.

  2. Em Galway é?! Pode deixar que se eu ver um rosinha pelas ruas hoje te conto depois o que ele estava aprontando hehhehe!! Bjos

  3. "Eles que são rosas que se entendam!" kkkkkkk
    Adoro o senso de humor dessa garota.
    Nossa mãe, imagino como você deve estar ansiosa viu?
    Muitaaas FELICIDADES… Muitas muitas e MUITAS MESMO!! Você é batalhadora, você merece!
    Beijo beijo.

  4. Lilian! Acho que temos alguma conexão, pensei em você ontem, como andas ? Mais animadinha depois da perda?

    Pessoa colorida, vulgo wagner, nem estou com medo da stag do rosinha, tô com medo é da minha, se você fosse menina estaria convidado! hahahahahaha

    Polianaaaa, vai ser difícil esbarrar em um rosinha com tantos rosinhas na cidade, mas caso aconteça, diz que eu o amo, well, dependendo do que ele estiver fazendo, é claro !

  5. Oi Ká.

    legal os preparativos aí pro seu casório!!!

    Espero que eles não aprontem algo como no filme "Se Beber, não case!" (The Hangover)

    Bjs

    Rodz

  6. oiee..
    adorei vcs, meninas!!
    e esse blog eh sensacional!

    bjinhoss

    ellen nayara

  7. puts galway me lembra a primeira stag party que eu fui que foi justamente em galway e eu tava empolgadaSSo. Pra minha decepcao o pessoal inventou de ir numa corrida de cachorros(????) e depois pub. Extremely boring!!! Se eu fosse vc so ficaria um pouco, eu disse um pouco "preocupada" se a stag fosse no leste europeu, ha ha ha(risada diabólica), beijos e nao beba tanto na sua hen party.

  8. Ka,
    Não vou poder ir na sua hen pq meus sogros vão estar em Dublin nesse fds. já estava marcado faz tempo e o motivo é na verdade os preparativos para o meu casamento. 🙁

    A minha stag foi em SP, num pub irlandes, mas como eu tenho muitos amigos homens rolou de convidar todo mundo mesmo. Não poderia ter sido melhor.

    Um beijo,
    N.

  9. Karine…eu ri muiiiiiito…vc realmente é otema e também to achando que tem um complô pra gente não se conhecer…conhecemos os mesmos amigos em comum, de fato…num vejo a hora de te dar um abraço…eu achei que ia te conhecer na confraria semana passada também, vc não foi…e pode parar com essa estoria…ja to me convidando pra sua hen party…vamos abalar fim de semana que vem…o colorido….ahahaahahahahaahahah…colorido póde…taaaaaaaaaaaa…

  10. Olá, Karine, conheci recentemente o seu blog por meio do da Mirelle (13 anos depois) e estou achando muito bacana.
    Eu estou no terceiro – e último – casamento, mas nunca fiz uma despedida de solteiro ao estilo do filme The hangover. Mas deveria. Enfim, divirta-se na sua.
    Fica o convite para vc conhecer o meu blog, http://www.mardecoisa.blogspot.com
    Abraço.

  11. Stag?? Eu claro quis dizer hen!

  12. Oi Ká te amamos!!!!!!!bjs..tá chegando a hora….

  13. Aqui em casa eu fiz a minha despedida com o Leo e ele fez a dele comigo, funcionou!!!

    to doida pra ver as fotos (permitidas) da sua!!

  14. Oi?? haha so vou te falar uma coisa, cameras might not be allowed 😉
    E o "Lele" eh de legal, ne? ahah
    beijos

  15. Miiii vocês são muito caretas ! hahahahaha

    Leandro, gostei do seu blog !

    Antônio, rosinha ligou , estavam assistindo o Eurovision, não muito melhor do que corrida de cachorro, né?

    Nayara, você chegou ontem e já tá no pub, continua assim que tu vai ficar pobre em 2 semanas, não se me vender as cartelas de engov ! hahahaha

    Rô, quero nem pensar no filme, ainda bem que faz tempo que o assisti e já me esqueci…

  16. Olha a Bridsmaid "cheia de idéias", onde é que eu estava com a cabeça quando te escolhi amiga? hahahahaha
    e o lélé é de doida,crazy,vivi !
    sacou?
    Se comporta que minha mãe lê meu blog (oi mãe!) e ela não gosta de foto minha na farra (acho que é inveja, sabe? -oi mãe te amo).

  17. Putz… eu fui casar de surpresa lá em Portugal e fiquei sem despedida de nada. Vou organizar uma bagunça em breve… pra meninos e meninas…

Deixe uma resposta