Como ter sucesso ?

Como ter sucesso ?

A receita pra ter sucesso no meu caso é fácil: 1 kilo de feijão + Bacon (polonês) + costelinha de porco + paciência (já que a panela não é de pressão) e pronto.
Garantido !

Feijoada da Ká.

Esse povo esfomeado aqui de casa a-d-o-r-a.

P.s.: Post dedicado aos meus companheiros que moram fora e que sabem o valor dessa inigualável herança brasileira. <3
E aí orgulhosos do meu progresso culinário, hun?

.

Facebook Comments

11 Comments

  1. Acho um absurdo você colocar uma foto dessa e ainda descrever o prato! ABSURDO! Juro que quase senti o cheiro do feijão. Ó, faz isso não, tá?

    🙂

  2. Sério que depois de todas essas idas e vindas do Brasil você ainda não colocou uma panela de pressão na mala? Vou te dar uma de presente (mas a feijoada fica por sua conta)! ;D

  3. Morri morri morri mil vezes com essa foto!
    Quinta-feira indo pro trabalho às 7:30 da matina e pensando em…feijoada! Juro, eu preciso comer uma feijoada, ou um feijão rico (assim que chamamos em Minas) desse que nem o seu! Costelinha de porco? Morri!!!!

  4. Essa falta de McPorcaria tá te fazendo um bem danado!! Hehehe. Pior que eu acabei de voltar do restaurante e já fiquei com fome de novo. Tá cheirando até aqui na ilha vizinha! Congrats, querida!
    bjos

  5. A cara té boooa!!! Mas me explica pq vc não carregou uma panela de pressão praí? Bjo Jamile

  6. Ká, aí não tem panela de pressão ou você que não usa?
    Ja bateu uma tensão hahahaha

  7. A minha aversão a panela de pressão se dá porque sei meus limites culinários, tenho medo de deixar ela explodir e acabar com a minha cozinha! hahahahah

  8. hummmm, delicia! eu ainda nao me arrisquei na feijoada e olha que tenho panela de pressao! mas aqui nao tem mercadinho brasileiro, entao temos que trazer o feijao do Brasil. To achando mais facil pegar um easyjet e ir comer uma feijoada ai na Irlanda, viu?

  9. Olá, adorei seu blog!você é super divertida.
    Eu moro no japão, e sei muito bem como é viver sem feijão…rs
    Beijos

  10. Olá Eizabeth!
    Seja benvinda 🙂
    Pois é, só quem mora fora sabe a falta que faz…hahaha

    Vou te visitar!
    beijo

  11. Oi Ká acho que vc está apta a ter a tal panela de pressão ..ninguém merece passar a seis horas cozinhando..né…vou resolver ne problema ..mas tem prometer aprender a usar direitinho.rsrsrs…bjks

Deixe uma resposta