Cílios Postiços

Aqui na Irlanda a Maquiagem é indispensável, faça chuva ou chuva sol.

Cílios postiços , assim como as unhas fakes também fazem parte da produção e nem precisa ser para um mega evento não, esses apetrechos acompanham as irlandesas a uma simples visita ao shopping.

No Brasil a gente não está acostumada, pelo menos eu não estava , mas devo admitir que andei  me aventurado e nas últimas festas resolvi ceder e entrar na Moda das irishs e confesso que tenho gostado do resultado.
É impressionante o que uma (boa) Make-up faz !

Andei pesquisando e cheguei a conclusão que os ‘cílios’ por aqui custam mais barato que no Brasil, mas se você der uma pesquisada encontra preços bons até na internet.

Portanto a minha dica de beleza para 2010 é experimentar os cílios postiços, o meu preferido e o  mais fácil de aplicar é o que já vem com cola , primeiro você só precisa medir e cortar o excesso do Cílio (do postiço , é claro) e colar logo acima do seu com a ajuda de uma pinça e depois passar um Rímmel que ajudará os cílios ‘grudarem’ ao seu real dando uma impressão Natural.
Pode apostar, ninguém resite a um olhar caprichado !
O máximo que pode acontecer, depois de uma Noite de Resultados, é você acordar sem eles (ou o que é pior, sem um deles!) .
Facebook Comments

13 Comments

  1. rs engracado que eu acabei de fazer um post falando mal disso rs sei lah, pra mim fica muito artificial, mas gosto eh gosto neh. bom, da uma olhada no meu post. sao as 10 coisas q eu odeio nos ingleses:
    http://2anosemlondres.blogspot.com/2010/01/capitulo-27-20-coisas-que-eu-nao-gosto.html

  2. além do blog, vc quer ser maquiadora também??? nem vem, essa área já é minha..hahhahahaahahah

  3. karine querida…vc é ótema mesmo…bom humor sempre…pois é…delineador e cílios, são meio complicados mesmo…requerem muita prática…vc está no caminho certo…abração colorido.

  4. Eu já me aventurei nas unhas postiças. Mas descobri que não sou "mulherzinha"…hahaha…quebrei várias no segundo dia de uso! Não combina com as tarefas domésticas que sou obrigada a fazer!

  5. ciliooosss
    amooo ;D

  6. Ai, eu tb qnd vi pela 1. vez as irish girls eu pensei q fossem travestis. Mas confesso q agora to quase virando uma tb! Hahaha
    Adooooro entrar nas lojas e ver aquelas 10.000 opcoes de maquiagens! Lol

  7. oi vc é linda, boa sorte ái na irlanda, td de bom, té mais, ciao.

  8. estendo pouco dessas coisas, hehe.

  9. Muito bonita você 😀

  10. Prefiro uma menina de "cara limpa". Abraços e sucesso com o blog!

  11. Eu usei no último casamento que eu fui e ficou um Luxo!!!

Deixe uma resposta