Papo Cueca…Ops…Calcinha.

Dia desses , tal qual a minha surpresa, quando me deparei com um link do Youtube sobre um programa que passa no Multishow e que se chama ‘Papo Calcinha’ que naquela Edição tinha  ‘Os Segredos Do Sexo Oral’ como Pauta , devo confessar , por mais liberal que eu seja fiquei de boca aberta, a princípio inclusive achei que fosse brincadeira, afinal por mais que já existisse a três anos atrás muita  bunda de fora nos programas dominicais ,nunca tinha visto nada tão baixo na Televisão Brasileira .

O programa se resume a 4 ou 5 mulheres que acham que são espertonas na arte do sexo falando um monte de besteira e fazendo uso de vocbulário sem classe querendo parecer moderninhas, o resultado é um programa sem sentido, sem nível e sem cabimento.

Sou da turma que dá graças a Deus ao Fim da censura, mas aplaudo de pé o Bom Senso.

Esses produtores aí passaram dos limites e essa ‘Calcinha’ tá furada.

Meninas Poderosas são meninas acima de tudo elegantes, mesmo quando o assunto é sexo.

Não acredita na baixaria,  ou quer aprender o vocabulário pobre das  ‘Descoladas’, Assista Ao Vídeo, clicando  Aqui. e tire suas próprias conclusões.

Ou será que sou eu que tô ficando ‘quadrada’ demais ?

Facebook Comments

12 Comments

  1. Não, certamente você não está ficando quadrada. Você está apenas um passo à frente dessas modernetes que não passam de piriguetes.
    Bem, pelo meu linguajar você deve ter percebido que eu conheço bem o programa e, mesmo sendo homem, solteiro, 41 anos, baladeiro ao extremo, também acho de extremo mau gosto mulheres querendo ser liberais, modernas, antenadas quando acabam não percebendo que a linha tênue entre essas características e a vulgaridade passa antes pelo bom senso e principalmente inteligência. Homem nenhum gosta de mulher que se comporta como um homem. Eu vi o programa uma vez (era outro assunto) e acho que elas querem passar a imagem de "pegadoras", "fatais", "dominantes". Só que escolheram expediente errado. Sem ofensas pessoais, pra mim, não passam de putas na mídia. Fujo de mulheres assim!

  2. Realmente, a mídia está cada vez mais apelando para esse lado, acredito que pelo fato de ter algum resultado, ou então não cresceria tanto os números de programas que optam por isso exibir.

  3. Oi, tudo bem?

    te achei no orkut e vim conhecer e comentar, pois gostei.

    Eu sou um cara totalmente liberal, mas programas como esse são ridiculos, ai a mulecada assiste e quer fazer ai vem propaganda de camisinha, noticia que a natalidade aumentou, complicado isso.

    bom sábado
    ah, estou seguindo seu blogo
    bjs

  4. Ká!

    Eu não diria quadrada, apenas entenderia que os "Times they are a-changin' – Bob Dylan". Só não consigo ver para onde estamos nos encaminhando…

    😉

  5. Ká!

    Eu não diria quadrada, apenas entenderia que os "Times they are a-changin' – Bob Dylan". Só não consigo ver para onde estamos nos encaminhando…

    😉

  6. Quer participar do concurso Blog Feminino 2010?
    acesse: http://www.superdicasdebeleza.blogspot.com/ e leia as instruções logo abaixo do Selo do concurso.
    Beijos

  7. Tem gente q nao sabe MESMO diferenciar "Liberdade" de "Libertinagem"! Enfim… Comentarios BAIXOS e cretinos!

  8. Interessante o assunto. Estava de passagem e resolvi ler alguns post. Parabéns pelo trabalho!

    http://avidaemsegundos.blogspot.com

    As Faces Do Amor…
    … e a Alma Do Sexo

  9. Olha..eu concordo com vc em gênero, numero e grau…que porgraminha mais chulo…depravado…e olha que eu me considerava…pra frentex…achei poooooodre o video…

  10. Oi Ka!!
    Menina, vou dar uma olhada nesse video, mas é bem o que vc disse. as mulheres usam vocabulários chulos, para se dizerem modernos…
    Como eu costumo dizer, é o fim dos tempos..

  11. Perderam a linha do bom senso…moderno mesmo é ser careta…Isso que aí está na televisão junto com big brothers da vida é tudo apelação!!!!!!!!td que dá ibope…que dá dinheiro.infelizmente!!!!!!!

  12. Sinceramente, nem terminei de assistir… meu ouvido não é penico e meu tempo é precioso…

Deixe uma resposta