Cada um com o aquecimento global que merece.

Cada um com o aquecimento global que merece.

Eu estou sofrendo.

Outro dia fazendo as contas, descobri que faz 2 anos que não vou ao Brasil.
Fiquei em choque.
E, fazendo OUTRAS contas, a da idade das kids, cheguei a conclusão de que ficarei mais uns 2 anos sem ir, porque, né? Não fiz nada para merecer passar 12 horas trancada no avião com minhas kids, com outras kids até vai, filhos dos outros não me pertubam, só olho de rabo de olho e faço uma oração para mãe daquele “ser” que não para de chorar, mas quando são as minhas que não param de chorar, não tem como ignorar, e olha que eu já tentei, mas não funciona.

Então, acho melhor, pelo bem da humanidade e da segurança aérea internacional, não submete-las a esse tipo de voô, ou seja, coxinha com catupiry, açaí, rodízio do Porcão e me bronzear no calor senegalês(que é de onde vim e onde pertenço) estão nos meus planos, distantes.

Enquanto isso, vou vivendo nesse frio de Irlanda, nesse frio que abala meu temperamento, minha felicidade, minha vida, que congela as minhas mãos e que me dá vontade de não tomar banho.
(não me julgue, você só sabe o que é não ter vontade de tomar banho, quando você vive a temperaturas negativas, como a que estou sendo forçada a viver no momento).

Porque submeter uma carioca a esse frio, é pecado de primeiro grau e deve ser punido como tal e para se desculpar pela Irlanda, porque alguém nesse mundo tem que se desculpar pela Irlanda, acho que Rosinha deveria trazer todas as noites from work uma bolsa linda AND cara, buquet de margaridas(pra me lembrar que existe outra cor além de cinza), garrafa de champagne e muito amor pra me aquecer, porque ó, não tá “fáceo” meu Brasil!

Me aguente reclamar do inverno, eu te aguento reclamar do calor.
Combinado?

“Abracemo-nos e oremos”, isso já já passa. 

Facebook Comments

10 Comments

  1. eu te invejo de cá e vc me inveja de lá. c'est la vie.

  2. Oi, Karine!
    Você me acariciou… estou até fazendo um post sobre isso!

    Bjs

  3. Karine,
    obrigada pela foto de frio! deixei na tela do PC no trabalho para ter uma ilusão de frio, rsrsrs.
    mas te entendo perfeitamente, calefação nenhuma substitui o calor solar brasileiro, por aqui estamos derretendo mesmo!
    grande abraço e feliz 2015!

  4. Huauhauhauhauhauhauhauhahuahu
    Gostaria de transferir metade do calor daqui praí, e que você fizesse o mesmo por nós, brasileiros que estamos torrando.
    E eu aqui em sp, numa fornalha de asfalto que nem vento tem – só quando chove, mas aí acaba força, cai árvore, alaga… DIFICEO tb.

    Beijos!

  5. Aqui não tá no negativo (2 graus) agora, mas te entendo! Ng merece esse frio.

  6. Paisagem linda e refrescante!!!! Me espere que ja….já…. chego aí!!!!!!

  7. Karine, o frio é mil vezes melhor. Aqui faz tanto calor, que não dá animo de sair na rua. A gente toma banho, desligou o chuveiro e já está todo suado, melado, pregando, um nojo. Não tem ar condicionado que dê conta. O pior de tudo é que o calor daqui deixa meu cabelo horrível rrrrrrsssss isso é o pior!
    Abraços.

  8. Eu queria que o Silvio Santos me perguntasse "você troca esse calor senegalês pelo frio da Irlanda???" E eu de dentro da cabine diria "siiiim".
    Acabei de tomar banho gelado, tô com o ar ligado e tô suando. Minha filha acorda toda noite molhada de suor e tenho que trocar tudo: roupa, lençol, travesseiro. Chega logo, inverno!

  9. genteeeeee!! tá.. tô morrendo de calor!!! MUITO!!! E não é surpresa pra ng morando no Rio.. mas posso dizer ( e não me odeie ) que tô desejando minhas férias em europeias em março ??? <3

  10. Amigaaaa! Um abraço daqueles nossos bem gostoso para te aquecer. Já já passa! Beijo giga.

Deixe uma resposta