A Pergunta de sempre.

A Pergunta de sempre.

“Como ser Au pair na Irlanda?” é como começam 75% dos emails que eu recebo semanalmente.
Pessoalmente eu nunca tive essa experiência e infelizmente me falta tempo e informação para responder a quem me pergunta sobre esse trabalho que além de ser fonte de renda é uma grande oportunidade de inserção na cultura do País ajudando principalmente na aprendizagem e aperfeiçoamento do idioma. 
Então que a 6 anos atrás, quando vim morar em Dublin ouvi falar sobre a Greyce, uma brasileira formada em turismo e residente na Irlanda a 11 anos, que viu uma oportunidade nesse mercado e fazia o intermédio entre famílias e  estudantes interessados na área, depois que a busca aumentou ela resolveu profissionalizar o que era informal e criou a Au Pair in Ireland.

Hoje além do trabalho de agência, a Au Pair In Ireland oferece Workshops mensais ministrados pela psicóloga Fabíola Honório Neto, direcionados a pessoas que estão interessadas em desempenhar não só a função de Aupair mas também a de Housekeeper, Nanny e Babysitter ( pois é comunidade, existe diferença entre elas).

Então agora ao invés de pedir informação de como ser Au Pair na Irlanda para quem não sabe (eu!) melhor entrar em contato com quem entende, né?
Para maiores informações acesse o Site da Au Pair In Ireland clicando (aqui) o Blog clicando (aqui) ou a página no Facebook para ficar por dentro das novidades que a agência oferece.

Ficou curiosa para saber como funciona o Workshop? Assista ao vídeo clicando (aqui) e Voilá!

P.s.: Apesar das famílias por uma questão cultural preferirem Au Pair do sexo feminino há exceções que optam por ajudantes do sexo masculino, ou seja, meninos também podem se cadastrar!

.

.
Facebook Comments

Deixe uma resposta