Xingou ? Pede desculpas!

Xingou ? Pede desculpas!

(Ah,é político filho? Então Pode!)

Atenção ! Se você é  parente, filho ( mesmo em processo de reconhecimento de paternidade), primo, vizinho,ex-peguete , amante ou fã dos candidatos das eleições de 2010 a probabilidade de você não ficar feliz com meu post é grande, portanto se você se magoa fácil, melhor parar por aqui.

Imagina a cena:
Um dia uma amiga, aquela da segunda-série (da época que você ainda era virgem) resolve te visitar.
Você não mora mais no Brasil, mora na Irlanda .
Daí ela chega e em alguns minutos começa a dar pitaco na sua vida, na sua casa, no seu cabelo, se acha apta a decidir a cor do sofá e que tipo de lâmpada você deveria usar…

Imaginou?

Pois é, é assim que me sinto em relação a votar nas próximas eleições. Okay, não saí do Brasil virgem, mas já faz um tempo, o suficiente para esquecer os políticos que não fazem nada e os que fazem pouco ou seja, pelo bom senso não me sinto no direito de me meter nas decisões quando não sou eu que vou aguentar as consequências.

Apesar, de que, dando uma olhada nos concorrentes, descobri que entender de política e ter bom senso não combinam com a próxima corrida eleitoral, mas,  se você gosta de programa de mau gosto, música cafona e mulheres com nomes de fruta “cê tá assim óóóó”, com aquele povo e prontinho pra votar.

Tiririca (Ti o quê?? TI-RI-RI-CA- lembrou?), Simoni (do balão mágico), Kiko (o da dona florinda ainda seria melhor, mas esse é o do klb), Mulher melão (oi?), Mulher pera (oi?),Tati quebra-barraco (a que” Kabo kaki” vai embora ) entre outros (muitos outros) são alguns dos ilustres candidatos  a deputado estadual,municipal e federal. #me-abana

É desanimador qualquer esforço meu para votar e os politicamente corretos que me perdoem, uma dose de coerência, no mínimo, é fundamental.

Além de ex-patriada ando cada vez mais “ex-interessada”, pela comédia da vida pública que a política do Brasil está virando.

Acho ótimo esse lance de democracia, mas tudo tem limite.
E no momento, eu tô “boladona”, com vontade de “quebrar o barraco”, porque “quebrar o Brasil”, já tem gente demais quebrando.

E você por favor, desculpe o mau humor, mas essse post é em homenagem a minha dieta.

.

Facebook Comments

14 Comments

  1. Me Karine nem fale, vai começar essa semana a sacanagemmmmmmmmmmmm, graças ao bom Deus eu trabalho no horário do horário político gratuíto, concordo com vc em genero e grau ngm merece.

    bjos e pense no lado positivo da dieta é claro.

  2. Ká, passei com os novos candidatos haha nossa eu nem li, nem sei quem tá concorrendo, escuto alguém ás vezes no msn falar mal sobre um ou outro, tb sou uma ex interessada haha e já dei um jeito e me livrei dessas eleições. Eu acompanhei muito a política daqui já que eu moro aqui mesmo, só que agora já não tenho mais saco porque parece que é tudo igual aos nossos brasileiros.. então vou assistir meus filmes que eu me divirto mais! haha beijosss

  3. Esse ano eu votarei pela primeira vez,juro que já tentei assistir os debates inteiros,mas chega uma hora que a paciência acaba,não sou nenhum economista,administrador,político etc,mas está mais do que na cara de que a educação deveria ser a parte com mais investimentos.
    :S
    Até mais.

  4. Nossa, eu dou graças a Deus que não estou no Brasil e ser obrigada a viver o clima político na tv, nas ruas, nas pessoas, aff, odiava!

  5. Eu tb ando um pouco distante das eleições brasileiras, especialmente estaduais…Eu não to acreditando que nesses candidatos aí! Que palhaçada, hem Ka 🙁

  6. Não quero nem saber quem são..não quero nem votar, desculpa quem não concorda, mas enquanto estiver fora do Brasil não faço questão de me envolver com assuntos políticos, estou de férias disto. Quando voltar pro Brasil me aborreço com isto novamente…

  7. Ahahaha… nossa, eu nem sabia que essas pessoas de "altissimo nivel" sao candidatos. To passada!
    Eu semprei gostei de politica, nunca fui fiel a partido ou candidatos (soh nao voto no Lula ou no PT, Deus me livre!) e acho importante participar mesmo que eu nao more mais no Brasil. Nao acredito 100% em promessas, mas tento escolher aquele/aquela que tem as propostas que mais condizem com a realidade e que sao viaveis. Este ano votarei apenas para presidente (phew!) e tento acompanhar os debates e jornais.

    Bjs

    PS: Boa sorte com a dieta, eu tento… mas olha, eh dificil!

  8. Viu aonde estamos metidos?????sem saída!!!!!!!!!mesmo assim agente continua tentando!!!!!!Essa tal responsabilidade!!!!!!!!!bjs

  9. Realmente, dá até desanimo em pensar em votar. Dilma, Serra? Pelo amor de Deus. Eles poderiam dar as maos e se exilarem no alaska. Gosto da Marina, mas acho que ela ainda nao tem mta forca, infelizmente.

  10. Eu sempre fiquei muito feliz por poder votar. Fazendo diferença ou não, exerço meu direito e meu dever. Aliás, acabo de ver no site da embaixada que meu titulo já foi transferido para Dublin.
    Quanto a lista de candidatos a deputado, bom, isso nunca pode ser levado a sério mesmo.

    Beijos,
    N.

  11. Amiga, nada me deixa mais mal humorada do que esse papo de eleição… assino embaixo do que vc disse!

  12. Vergonhosa a situação política do nosso país…
    Tô naquele dilema também, preciso começar a dar uma olhada nos programas políticos, campanhas, reportagens, afinal eleição ta aí na porta e queria votar no menos pior…

  13. E já que vc abandonou a política, vambora abandonar também esse negócio de dieta. Se o negócio é ser feliz e esquecer os problemas, que seja de pança (ou barriguinha sarada) cheia. Humpf!

  14. Eu morro de vergonha! O marido estava me perguntando sobre os candidatos, o sistema de governo do Brasil, como é… E quando eu comentei com ele sobre os "candidatos" ele só gargalhava. Ele já tinha lido sobre o fenômeno macaco tião do zoo do Rio, que teria levado a prefeitura ha anos atrás, antes do sistema de urnas eletronicas. Mas aí, era voto de protesto, o povo elegendo para protestar e não o tião se candidatando (o que para mim seria a mesma coisa que essas mulheres frutas, tiriricas e afins). Você leu a respeito da propaganda do tiririca? Triste! "Voce sabe o que faz um deputado? Eu tb não. Mas vote em mim que eu te conto!!" Li hoje no terra! Eu vou votar, transferi meu titulo esse ano, vou ate trabalhar como mesaria no consulado. Pelo menos so votamos para presidente, se bem que dessa vez… Aff

Deixe uma resposta