Virou Brasil ! – Ká.Entre.Nós.

Virou Brasil ! – Ká.Entre.Nós.

Desculpe a comparação, mas é que não dá pra deixar de ignorar o fato.
Essa semana nos jornais e em toda a cidade não se fala em outra coisa , a crise por aqui está pegando até no setor público e a novidade é que o  orgão responsável pela entrega de passaportes (Passport Office) está em greve e causando o maior tumulto na vida de muita gente, é claro que o resultado é revolta dos que precisam do documento para viajar , não importa o motivo.

As filas no prédio começam a se formar de madrugada (okay, não é novidade para nós brasileiros, mas aqui é friiiiio)e até uma suspeita de bomba na segunda-feira foi levantada.

Os funcionários brigam por melhores salários e beneficios que foram retirados desde o início da crise econômica.

Pelo visto a união vai demorar mais um pouco pra entrar em acordo e enquanto isso vou aprendendo que país em crise, não importa se é primeiro ou terceiro mundo, é tudo igual.

Facebook Comments

One Comment

  1. Karine, esta crise me deixou maluquinha, pois como a familia de meu noivo vai ao Brasil para o nosso casamento, pensei logo: – Meu Deus e os passaportes…rsrsrs…gracas a Deus todos entao em dia e eles nao vao precisar de ficar nesta fila. Embaixo do frio deve ser horrivel, concordo contigo…tomara que a situacao se resolva logo. Bjs e otimo final de semana.

Deixe uma resposta