Transformation John Frieda

Transformation John Frieda

Por causa do blog, a uns meses atrás a equipe do John Frieda (um cabeleireiro famoso de Londres que também é marca de produtos para os cabelos) entrou em contato comigo me oferecendo um dia de “transformação” com sua equipe que estaria em Dublin, o motivo foi que alguém achou minha história de vida interessante (?) e eu sendo essa pessoa ocupada que sou, aceitei depois de consultar minha agenda sem nem saber maiores detalhes.

E essa semana finalmente participei do evento baphônico, cheio de câmeras e fotógrafos para todos os lados…ah, e claro, champagne, porque sou Phyna, né?

Mas a parada não acabou por aí e eu não fui a única convidada, junto comigo mais 14 mulheres tiveram um dia de pampering e daqui a algumas semanas começará a competição no Facebook para eleger a finalista do mini-concurso, o prêmio será uma extreme make over no salão do próprio John Frieda em Londres e + uma acompanhante escolhida entre as que votarem em mim na vencedora (:

E se você me ama ou não, vote na minha pessoa, porque, né?
Já tenho todo um discurso preparado na minha cabeça e tals…

Mas quer saber? O mais interessante dessa experiência foi que tipo, eu me encontrei e descobri que minha vocação não é advogar ou me comunicar, mas passar uma tarde inteira comendo macarrons, bebendo champagne e cuidando da cutis….melhor anotar, pra na próxima vida vir ryca….

The Dylan Bradshaw
Making Off
Cabelo

Make Up
Tadããããã
Ainda não tenho detalhes e nem as fotos oficiais, mas assim que tiver tudo e o mais importante o link de votação, volto aqui pra encher mais o saco de vocês, minhas queridas <3
.
Para conhecer mais sobre John Frieda, clique aqui.

Desculpe a qualidade das fotos mas tirei sem flash e algumas do celular ):

Facebook Comments

Deixe uma resposta