Tan-Tan-Tan…Tan-Tan-Tan…

Tan-Tan-Tan…Tan-Tan-Tan…

Pois é, Eu Vou Casar !
CA-SAR.
Vim fazer intercâmbio e olha só no que deu, encontrei o The One.

E como não podia deixar de ser , o que seria estressante para qualquer Noiva,No meu caso é 5 vezes mais .
O Padre não fala a língua dos meus Pais que também não falam a língua  dos in Laws.
O Resultado é que temos que fazer tudo , inclusive os convites nas duas línguas e ainda pensar na possibilidade de um tradutor ,ao menos para Missa.

A corrida para organizar tudo já começou e embora meu Casamento não seja grande  não significa que vai ser fácil colocar em prática meus planos mirabolantes para tentar reunir as duas culturas.

Tudo na Irlanda é diferente,  por isso o Noivo que normalmente não dá Pitaco, vai ter que se dedicar tanto quanto a Noivinha aqui , tadinho…tem que ter paciência para Lidar com os Fornecedores que variam entre o tipo superbonder até os que parecem sofrer de Amnésia Crônica.

A única coisa igual, tanto aqui quanto acolá, é que a gente espera que seja eterno, afinal , dá um trabaaaalho !

Facebook Comments

11 Comments

  1. Boa sorte com os preparativos!

  2. Oi Ká realmente organizar casamento dá muito trabalho…mas é um trabalho gostoso…um sonho que se realiza…será que vai dar para tds se entenderem???? bjs te amamos.

  3. Ahhhhhh! AMEEEI esse post!!!
    Estou na mesma situacao c/vc. A unica diferenca e' q o casamento sera' no Rio.
    Realmente o trabalho e' dobrado, ja' q temos q pensar numa forma de integrar as duas familias. Tb to vendo convites nos 2 idiomas e pensando na hipotese de um interprete, pq senao… imagina na hora do "speech". Hahaha
    Beeeijos e toda SORTE do mundo pros noivinhos!

  4. Que legal que vc vai casar.Fico muito feliz por você.
    Quando vai ser? Esse ano? Os babys vão levar as alianças?
    Bjs e tudo de bom.

  5. Parabéns aos noivos! Felicidades!

  6. Heey,

    Boa sorte e que você seja muito feliz!!

    =)

  7. Oi, Ká! Parabéns pelo casamento. Dá trabalho, mais sai lindo, viu! O meu foi trilingue, do convite à cerimonia, os speechs, o photo slide com a nossa história, tudo! Tenha convidados que dominem as duas linguas e peça a eles pra dar uma ajudazinha, assim, eles seguram a barra na hora de misturar todo mundo nessa torre de babel.
    Talvez vc encontre um padre q fale portugues, pq minha amiga casou e achou um que fez a cerimonia em ingles e espanhol.

    O juiz do register office nos passou a lauda da cerimonia civil em si com antecedencia, dai traduzimos e pedimos a amigos pra ler para nossos entes queridos, e o juiz dava uma pausa pra q os "tradutores" passagem a mensagem. Converse com o padre e ele pode fazer o mesmo.

    Muita disciplina e paciencia nessa hora.

  8. Parabééns pelo Blogger e pelo casamento.!!
    Felicidadês.!

  9. Parabéns Karine!!!
    Acompanho teu blog desde à espera pela Clhoe.
    Tô tão feliz de saber que vc vai casar [oficialmente].
    Muita felicidade e amor, sempre sempre!
    Beijos 😀

    http://www.perfeito-imperfeito.blogspot.com/

  10. Oi Ka!
    Olha, visito sempre o seu blog pois adoros seus posts mas, nunca comentei! Bom, to aqui pra desejar FELICIDADES e BOA SORTE nos preparativos!
    Beijão

Deixe uma resposta