Tá entediado? Tenha Filhos !

Tá entediado? Tenha Filhos !

Folheando o jornal um dia desses encontrei uma matéria sobre o irlandês Dan Mooney que impossibilitado de acompanhar alguns amigos em uma viagem pelo mundo, movido a inveja decidiu começar um projeto chamado The Project 366 Things , well, parece que a história Julie & Julia tá fazendo sucesso e idéias no mesmo estilo andam surgindo por aí.

No tal projeto, Dan planeja  fazer uma coisa diferente durante 366 dias, entre outros está na lista experimentar sushi, segurar uma cobra , beijar um homem (mentira, essa eu coloquei só pra apimentar) entre outras coisas que é claro, não acrescentará nada na minha vida e nem na sua.

Daí, eu te pergunto, se ele quer aventura e novidade todos os dias não seria mais fácil ter filho? ah, okay, entendi,  ele só quer fazer coisas diferentes durante 366 dias e não pro resto da vida… É, eu deveria ter tido essa idéia antes, porque desintalar uma bebe de 14 meses entre o sofá e a janela , resgatar um filho do telhado, pedir desculpas porque ligaram para os bombeiros sem querer, com certeza não deve estar nos planos dele, afinal, para se ter filhos precisa-se mais do que inveja, precisa-se é de coragem, e de boa, pra quem aos 25 anos ainda não experimentou sushi, tá na cara que ele não tem nenhuma, né?

Fonte : Irish Times

P.s.: Se você nunca comeu sushi , sorry, mas se a carapuça serviu, tá na hora de experimentar, né?
Ahhh, e não esqueça de me convidar!

Facebook Comments

12 Comments

  1. hahauhahau! Otima a conclusao do texto!! Concordo contigo! Ter filho exige uma coragem que eu ainda nao tenho. O leo cobra, cobra mas sei la, nao to pronta pros bombeiros ainda!

    Mas curti a ideia desse cara ai, a gente tem que bolar uma onda dessas pra elevar as visitaçoes dos nossos bloguinhos!!!

    Beijos

  2. Sensacional! Mas eu não gosto de sushi!!!!

  3. Filhos não são apenas uma questão de coragem ou covardia. Optar por não tê-los também pode ser uma decisão corajosa.
    E existem muitas maneiras de driblar o tédio, mesmo sem filhos.

  4. Passa no meu bloguinho e pega um selinho que deixei por lá pra você!

  5. Muito bom o post hahaha

    Me chama pro sushi tbm, essa semana eu tava loooouca pra comer um temaki, mas acabei no hot filadelfia 🙁

    Bjs

  6. Ih Leandro com certeza para se ter filhos necessita-se muito mais do que coragem, mas nesse texto, falo mais sobre sushi! hahahaha

    O título era só para polemizar, e ah, não te-los como decisão definitiva com certeza é preciso envolver muito mais do que coragem, quanto a combater o tédio sem filhos, bom isso, eu já não me lembro mais.

    beijos

  7. Eu troco o sushi por picanha. Mal passada, por favor. Aliás, vou levar o Rosinha pra discutir culinária comigo no pub enquanto vc convence a japinha de como é difícil ser mãe… deal?

  8. Ainda não sou mamãe, mas sei que no momento que eu for, vai mudar a minha vida para sempre.

    Ri mt com a frase final ahahha Vc é mt criativa! Bjks

  9. Ai Mari que fofa você !!!
    Pandinha, não gostar tudo bem, mas não experimentar é covardia ! hahaha

  10. Já que é sobre sushi e filhos: um eu já experimentei, o outro vai esperar pelo menos mais um pouquinho.
    Muito bom seu texto.
    bjos

  11. Meu comentário, embora sincero, tb foi para polemizar.
    Já para o sushi, eu também quero ser convidado.

    Bjs

  12. AMO sushi!!! me convida tb! rs…

Deixe uma resposta