Sem título, sem graça e sem bebê.

Sem título, sem graça e sem bebê.

.
Normalmente, aconteça o que acontecer, eu não consigo ficar muito tempo sem escrever, tem gente que prefere uma conversa, um abraço, mas pra mim, o que funciona é es-cre-ver, mesmo assim tem vezes que a última coisa que a gente quer, consegue ou tem vontade é de interagir e aconteceu comigo.

Eu sempre consegui tudo o que queria e acostumada a isso passei talvez a parar de ter medo de perder as coisas que eu já achava terem sido conquistadas, I used to take for granted até o que não dependia só de mim.

Casal irlandes só comunica a gravidez depois de 12 semanas, eu comuniquei antes, mas foi com 14 semanas, depois de um sangramento, que descobri que a única coisa que crescia dentro de mim era o saco gestacional porque o feto havia parado de se desenvolver, segundo os médicos, algumas semanas antes, é isso, pode acontecer com todo mundo e dessa vez foi com a gente, sofri, fiquei de luto, chorei, quis morrer, não entendi, mas é a vida e eu continuo amando a minha que faz muito tempo não é só minha, é do do rosinha que eu amo e do filho e da filha que eu já tenho e que me fazem feliz e por que não do outro filho-ou filha- que eu não conheci, mas que por semanas amei tanto?

Eu sou o resultado das minhas escolhas, conquistas e minhas perdas, as perdas ensinam muito, quando essa perda é um filho, ensina mais ainda.

Milena e Nivea, nunca vou esquecer as horas intermináveis que vocês passaram ao meu lado naquele hospital, as coisas seriam mais difíceis se eu não tivesse pessoas boas por perto, da mesma maneira agradeço a minha família, minha mãe e irmã que mesmo de longe estão -e sempre estarão- presentes na minha vida, e é claro tudo, tudo mesmo seria diferente e mais triste sem meu rosinha que me ama, me ama muito.

As outras amigas e amigos tão especiais quanto, não pense vocês que eu deixei de ver todas as demonstrações de amor e solidariedade espalhadas pelos blogs, posts de facebook, emails, mensagens no telefone, perdi uma parte de mim que serviu pra me mostrar o quanto existe gente querida e que ainda se importa.

Eu tô bem.Em paz.

Quem tem família, amigo, amor, saúde tem tudo e eu tenho, tudo.

.

Facebook Comments

64 Comments

  1. Ka, eu não sabia. Fiquei tão avoada com a viagem que baixei minha atenção. Olha, falar o que em uma hora dessas? Que Deus sabe o que faz? Que você é linda e logo logo vai engravidar de novo? Que vc é sortuda por ter um marido otimo e filhos abençoados? Que a vida é assim, cheia de tapas na cara pra nos fazer aprender? Falar o que, querida? Sinta-se fortemente abraçada por mim e saiba que vc esta presente nas minhas orações. Força e conte comigo, que de muito longe ja gosto de você.

    Beijos

  2. Ká, te mando um beijo enorme daqui da Espanha. Fica bem ai…vc tá certa, quem tem amigos e amores, tem tudo nessa vida! Te cuida!

  3. Ka
    Fique bem, isto é o mais importante agora.

  4. Ká, quando eu fiquei sabendo fiquei muito triste. Chorei.
    Sei bem como é passar por isso, pois já passei e é dolorido.
    Mas também sei que vai passar.
    E também sei que existe um Deus e, que por mais que a gente não entenda, ele sempre sabe o que faz.
    Tenha força e fé, sempre!
    Vc é uma pessoa querida e especial!
    Beijos da amiga virtual, mas que te adora como quem te conhece pessoalmente há mil anos

  5. Ai amiga ,sinto muito pela sua perda,mas Deus sempre sabe a hora certa das coisa,não é mesmo?!
    Beijos e muito amor,logo logo seu bebêzinho vem…

  6. Oi Ká, sinto muito pela sua perda. Fiquei muito triste ao descobrir que sua ausência aqui foi por este motivo. Você me passa a impressão de ser uma pessoa forte e sei que eu estou certa. Que o tempo e as pessoas queridas ajudem você a superar esse momento pois, logo logo, você vai ter esse nenezinho para amar de novo! Um grande abraço e fique com Deus!

  7. So fiquei sabendo agora. Que deus ilumine a todos ai! Se quiser atencao, carinho e risadas, é só gritar, q do um jeito! Juro!

  8. Karine, não sei o que dizer, mas saiba que daqui estou te mandando um abraço bem forte e minhas orações e torcendo para que essa dor passe logo.

  9. Ka
    Força,coragem e um beijo na alma!

  10. Ah Ká, que pena! Me deu um aperto no peito quando li. Mas o melhor é confiar em Deus, talvez não fosse a hora ainda desse nenê vir ao mundo. Mas continue amando-o, ele está esperando uma outra oportunidade para vir como seu filho! Tudo de bom pra vc, e continue tentando. beijos

  11. Linda morena dos olhos azuis,

    nem sei o que te dizer nesse momento de perda, fiquei muito triste quando li seu post, ja estava imaginando fotos do seu novo baby, com a cor bronzeada e os olhos azuis iguais aos teus. Mas como voce disse, voce ja tem tudo e infelizmente, tem coisas nas nossas vidas que nao dependem mais de nos.

    Voce ja tem o privilegio de ter dois filhos lindos e um marido que te ama, o restante é lucro.

    Que Deus possa te confortar nesse momento e nunca se esqueça, tudo que acontece,acontece para o nosso bem,mesmo se agora nao conseguimos entender.

    Qualquer coisa que voce precisar estou aqui! Sei que no momento nada que eu disser vai fazer voce se sentir melhor, mas acredite estarei torcendo para sua recuperaçao e que Deus possa confortar voce e sua familia!!!

    Força linda!!!

    Bjos com sabor de chocolate suiço!

    Melanie

  12. Ai, querida, fiquei tão chateada ao ler o post… Coisa chata mesmo, mas como vc disse, quem tem amigos e família vai ficar sempre bem! Se cuida e fica bem mesmo!
    Um beijos com todo o meu carinho,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com/

  13. sem oq dizer neste momento, sou pessima para essas situacoes, prefiro o silencio de um abraco soh!
    entao eh isso, o maior abraco do mundo pra vc!

    Kenia

    ps: se derm nao autorize este comentario no blog, escrevi pra soh vc ler.

  14. Mais uma linda página no livro da sua vida. Sinto muito, Bjos e força.

  15. Oh Ka. Fiquei triste com o que aconteceu. Estava mesmo achando estranho vc demorar para escrever os posts. Isso já aconteceu com uma amiga minha. Mas ela teve muita ajuda da família e dos amigos e superou. Depois acabou tendo uma filha linda e saudável. E isso eu desejo a vc. Muita força! Deus sabe o que faz e nós, que acompanhamos o seu blog, queremos ver vc com a sua alegria contagiante novamente.

    Se cuide!
    Beijos,
    Ana Luiza

  16. Eu sinto muito pelo que aconteceu.Que Deus abencoe a voce e a sua familia.

  17. Ka, eu sinto muito pela sua perda. Infelizmente nao ha explicacao/motivo para tudo nessa vida e voce nao precisa ficar procurando por um… que bom que voce esta bem e em paz agora, pois eh isso que voce precisa no momento.
    Voce tem milhares de pessoas que te amam ao seu redor e isso eh maravilhoso.
    Bjao e fica bem.

  18. Oi Karine… Acompanho sempre teu blog. Voce me deu a dica da ilustraçao.. Sinto muito pela sua perda. Achei estranho nos ultimos dias nenhum post novo, contudo achei que você estava viajando… Espero que você supere essa perda logo…Sei que é difícil… Mas tenho a convicção de que quando vc menos esperar… você tera um outro bebezinho!Fique em paz… Um super beijo no seu coraçao.

  19. Karine,

    A vida é cheia de mistérios, aprendizados e nem imagino como pode ser a perda de um filho/filha. Contudo tenho certeza de que você é uma pessoa muito amada, rodeada de pessoas que te querem bem e que te admiram, portanto se sinta aconchegada em um abraço virtual diretamente do outro lado de Dublin com muito muito carinho mesmo.

    Beijos

    Tarsila

  20. Karine, já que vc está em PAZ, desejo que encontre forças, para superar a sua dor…Wagner, Irlanda Colorida Blog.

  21. Oii, Ka. Eu sinto muito por vc ter passado por isso. Minha mae tb passou pelo mesmo qdo engravidou depois de mtus anos e como adolescente eu acompanhei tudo. Eu sei o qto eh doloroso, mas ainda acredito que Deus escreve certo por linhas tortas. Eu acho que nao da para apagar o que vc passou, mas eu acredito que vc eh mtu jovem, saudavel e com certeza com as 2 bencaos em sua vida e uma irlandesa( o rosinha) eu tenho certeza que o amor incondicional deles vao te preparar para outra e logo mais eu aposto que eu vou estar passando por aki para te dar parabens novamente!
    Tenha certeza que Deus ja te abencoou, mesmo que seja difixil entender nesse momento. Um abraco e fique com Deuss

  22. Oi Ká que bom que vc já está bem e escrevendo…ansiosa para os próximos dias com certeza eu tb..o tel. já está bom. bjs

  23. Avany França

    Sinto muitíssimo flor. muito mesmo

  24. Oi Karida,
    estranhei o sumiço ja que passo todo dia no seu blog. Fico feliz que está bem. Tudo tem uma razão de ser, mas as vezes entendemos só mt tempo depois. Que Deus te ofereça o entendimento e a paz o quanto antes.
    Bjs no coração

  25. Oi Ka, estava lendo o blog do "Madruga em claro" (o seu nao estava atualizado), me deu uma aflicacao de que talvez ele estivesse se referindo a voce. Que pena. A sua tristeza eh nossa tristeza, rezaremos por voces! Fiquem com Deus.

  26. poxa, ka, que coisa chegar aqui e ler isso. mas o que faz ainda esboçar um sorriso aqui eh ler que vc esta bem, que eh a vida, e everything happens for a reason.

    bjo

  27. Ka!

    Estou profundamente triste por tudo isso, mas, paradoxalmente, feliz por você ter superado essa perda de forma tão madura!

    Bem sei o quanto desejo ser pai e o quanto "me realizo" vendo a paternidade e a maternidade se realizar nas pessoas, especialmente as que me são caras.

    Mas sei ainda mais o quanto a vida é um dom e como dói a falta. Mas essa falta assimilada, nos engrandece.

    Teu filho ou filha, concebido no amor, usufruiu desse amor e sentiu-se amado, enquanto pode perceber isso e agorz, juntinho de Deus, vai poder retribuir esse amor.

    Não quero falar chavões, até mesmo porque cada filho é único, mas serás recompensada, tenho certeza, pela tua maturidade e amor à essa dor.

  28. Nem sempre vai ter graça… por vezes faltará o título… e talvez haja outras ausências… Pra nós, o importante é vc estar de volta e em paz. Bjo grande! Continuamos aqui pra vc!

  29. Oi Karine, fiquei triste com a notícia. Realmente pode acontecer com todo mundo.

    O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

    Um grande beijo. Fiquem com Deus.

  30. Karine, acompanho o teu blog desde o início, mas talvez nunca tenha comentado aqui.
    Fiquei muito triste ao ler essa notícia, mas feliz por você estar em paz. Vc tem dois filhos lindos e um marido e uma família que te amam muito, sem falar nos amigos, incluindo os virtuais, que também torcem por você.
    desejo de coração que fique bem, e o melhor pra ti e a tua família.
    Beijo grande, Dai.

  31. Ka, acho que as meninas ja falaram tudo…
    fique com Deus!

  32. Ka, meu bem, quero te dizer que as coisas acontecem de uma maneira que muitas vezes nos deixam atônitos, mas sempre tem um porque, mesmo que de imediato, a gente nem saiba qual é. Eu, espírita, acredito que você teve um lindo papel na vida dessa criancinha, que não nasceu, mas que existe, sim, e existe tanto que deve está agradecido a vc pela oportunidade. Gosto muito da sua atitude, de sua força e da sua gratidão: vc tem um marido ótimo e que te ama, lindos filhos, família, amigos e este blog, que faz com que pessoas como eu fiquem tristes por coisas que acontecem com aqueles que a gente nem conhece pessoalmente. Fiquei triste, mas nada é à toa, vc vai ver. Por isso, te desejo daqui, toda felicidade, todo amor e toda paz: prepare-se…daqui a pouco, outro bebezinho (e como acredito nisso, quem sabe, o MESMO) vem habitar a sua barriguinha, que para ele é o lugar mais lindo do mundo e preencher o seu coração de mais amor ainda…(Ops, desculpe, escrevi uma monografia…heheh.) beijos

  33. Oi Ká, sinto muito pela sua perda Amiga.
    Eu apesar de quase não estar comentando tenho sempre acompanhado suas postagens, e fiquei feliz pela sua gravidez,ainda mais quando voce disse que foi planejada.
    Fico feliz em saber que voce está bem e está em paz.
    a uns anos atráz eu sofri um aborto expontaneo,o que me deixou muito triste,mas como voce eu tambem tive carinho e apoio das pessoas que me amam.
    Força Amiga!

    Beijos,
    Carla.

  34. Ka, nem sei o que dizer.
    Forte abraco, meu e do Mateus.

    beijos

  35. Triste ler isso, Karine. Força pra você e pra família. Abraços, Mateus

  36. Triste ler isso, Karine. Força pra você e pra família. Abraços, Mateus

  37. Eu sei que essa dor é bem particular, mas saiba que eu fiquei bem triste tb…

    Que bom que seu coração está em paz e que seu filhinho ou filhinha tb esteja onde estiver!

    Se depender de torcida, logo, logo Breno e Chloe terá um novo irmãozinho!

    Big BEIJO no coração!

  38. Ká que Deus conforte seu coracao e da sua familia, pense que Ele tem sempre o melhor pros seus, que seu bb voltou p os bracos do Pai por que essa era a vontade dEle… estarei orando por vc !!! bjos e fika c Deus

  39. Sinto muito pelo que houve. Que deus te abencoe. bjs

  40. Hi Karine,

    I just wanted to add my voice to the many others already here and express my sincerest condolences to you and all your family. I cannot begin to imagine what you are going through. As I'm sure Nivea has said we are here if you need anything at all.

    Ian

  41. Karine, nem tenho o que dizer, a não ser que é um momento muito triste. Ja tive amigas que passaram por isso e ficaram muito deprês. A gente entende, pois apesar de ainda não ter nascido ja era um serzinho crescendo e se desenvolvendo dentro de ti. Se isso aconteceu é que ele não estava preparado para vir ao mundo.
    Daqui algum tempo tu ja estaras anunciando uma nova gravidez. Conta com quem ta do teu lado, teu marido, filho e filhinha. Beijos e muita força.

  42. Nossa, escrevi um texto tão bacana e o blogger não aceitou, mandou eu tirar meu banquinho e sair de mansinho 🙁 Erro de envio.

    Morena,
    teu amor é tão grande que este bebê estava tão ansioso para vir ao mundo que acabou vindo cedo demais. Bom saber que estas em paz. Te faz um ser pleno e cheio de energia. Bola ahead pq além de família você também tem leitores que te ama e sentem sua falta! :-*

    Tudo de mais brilhante pra ti (L)

  43. Karine querida!
    Sinto muito mesmo, com o tempo tudo se ajeita…te mando um abraçao bem apertado cheio de carinho desde Barcelona!!!
    Beijos querida!
    Mônica

  44. Flor,

    Tive tempo para digerir a noticia, li o post ontem, li todos os comentararios, mas ainda nao sei o que dizer.

    Nao sei. Na falta de palavras que te facam se sentir melhor, deixo so um grande beijo e abraco.

    Vc sabe (e eu sei q sabe) q mesmo sem saber o q dizer, eu estou a disposicao para ouvir. Qualquer dia, qualquer horario, qualquer que seja a situacao.

    Nivea
    xxx

  45. Ka, querida, nao tem o que agradecer! Como dizem os Beatles, the love you take is equal to the love you make! E voce so e cuidada assim porque e uma pessoa maravilhosa!

    E nada de nao esquecer nunca! Vai esquecer aquelas horas horrorosas sim, e vamos ter memorias muito mais lindas pra recordar 🙂

    Beijo amiga!

  46. Karine, sinto muitíssimo por sua perda… passei pela mesma situação em 2009 e não há como descrever a tristeza que a gente sente. Passe pelo seu luto, chore o que tiver que chorar e bola pra frente. Grande abraço!

  47. Amiga tô de braços abertos para te abraçar e com o pensamento em prece por vocês. Te amo. BEijos,
    Bianca

  48. Ka querida,
    andei um pouco ausente, portanto não sabia. Fiquei muito triste com sua perda, mas a forma positiva como vc vê as coisas é maravilhosa.
    Lindo, seu relato e quando ouvi a música, não pude conter as lágrimas.
    Sinto muito. Mesmo.

    Que Deus te mantenha assim, sempre com essa positividade, que mil cairão ao teu lado, dez a tua direita, mas tu não serás atingida

    Beijos

  49. Nessas horas, mesmo os artesãos de textos ficam sem palavras úteis. Receba meu abraço solidário. E como você escreveu, força e paz.

  50. Nessas horas, mesmo os artesãos de textos ficam sem palavras úteis. Receba meu abraço solidário. E como você escreveu, força e paz.

  51. Muita forca pra vc, e eu sei que vc tem!!Bj

  52. É engraçado que mesmo sem tem conhecer, ao ler isso eu fiquei realmente triste na hora, e é aí que percebemos o quanto acabamos nos envolvendo com a história de vida das pessoas. Por isso que quis comentar, já que todos que te leem sempre, acabam parte tbm da sua vida e se importam com ela. Muita força pra você, fique muito ao lado das pessoas que te amam e que vc ama também, que aos poucos tudo volta pro seu lugar. Ninguém além de quem passa por isso pode entender o que é, então, fica bem -na medida do possível – e continua escrevendo, pois dividir a dor sempre ajuda a encarar as coisas de uma forma melhor.

    abraço, ana.

  53. Ka, nem tem o que falar… eu nao saberia o que falar.
    So espero que voce tenha muita forca nesse momento dificil e pode ter certeza de que as coisas sempre acontecem por um motivo.
    Forca, muita forca! E paz de espirito.
    bjs

  54. Alessandra
    Fiquei triste, mas tenho certeza que Deus vai te abençoar novamente com um lindo bebê.

    Fica com Deus e que ele proteja sua linda familia sempre!!!

  55. Oi querida,
    Não te deixe abater, Deus é firme e justo. Teu bebezinho está te esperando em algum lugar pode ter certeza. Não tardará o encontro de vocês. Você é maravilhosa, vai passar por isso e daqui a pouco terás a alegria de sentir vida em ti novamente. Muito beijos!

  56. Ai, Ka, que mico que eu paguei, então. Desculpa, mesmo. Fica bem por aí. E é como vc disse, vc tem muita gente que te ama do seu lado e uma família linda.
    Bjs!

  57. Oi Ká….

    Há momentos em que as palavras não resolvem… mesmo assim, quero deixar meu beijo e meu abraço pra vc, pro Rosinha e para as crianças!

    Se cuida!

  58. Bonita,

    Sinto muito! Acho que estou atrasada na notícia, mas acho que ainda vale deixar um carinho aqui. Passei por isso também, no ano passado e o baque foi forte, te confesso. Mas, o que eu demorei pra aprender, vc já sabe: determinadas perdas nos fazem dar ainda mais valor pros ganhos que temos. Espero que vocês se recuperem logo, viu?

    beijo grande e um abraço bem apertado!

  59. Nossa Ka eu chorei aqui, que bom que vc tem tantas pessoas amadas ao seu redor, que Deus te abencoe.

  60. querida, tambem perdi meu terceiro bebe. E das centenas de ercados que recebi, so me lembrod e um deles. o que me marcou mais profundamente.

    " Ka, tem horas que a gente fica sem palavras"…

    beijos, forca e amor

  61. Oi Ka…
    Poxa, sinto muito pela tua perda. Ou melhor pela perda de voces. So agora eu to me atualizando com o mundo novamente. Essas ultimas 3 semanas fiquei off total pela formatura, viagem, frio, etc.
    Realmente nao sei o que te dizer. Mas tenho absoluta certeza que voce, sendo a mulher forte que e vai ficar bem,levantar a cabeca e seguir em frente. Na hora certa Papai do Ceu vai te dar outro bebe, que sera tao amado quanto o irmazinho(a) que se foi.

    Um beijo, meu.

  62. Sei bem o que vc ta passando. Ja vivi uma situaçao parecida com a sua a alguns anos atras. Dificil achar as palavras justas nessa hora. A unica coisa que posso te dizer, é que tudo tem seu tempo e seu porque. Deus sabe muito bem o que faz e com certeza ele tem guardado muitas coisas maravilhosas pra vc e sua familia. Um bj

  63. Kazinha, acabei de ler esse post. Minha inda , vc é tão forte. Vc vai superar. Desculpe -me por não ter mais palavras, mas eu sinto muito mesmo. Fique com Deus.

Deixe uma resposta