Uncategorized

Sem rotina, eu nada seria.

E sem amor também, claro.

E Então que estamos no comecinho do ano.
E o começo do ano é tipo a segunda-feira da semana, mas com mais gás, mais glamour e mais esperança de que “dessa vez” a coisa engrena.

Nessa virada, não fiz muitas resoluções, também não coloquei roupa branca, não pulei as sete ondas, não comi lentilha, decidi que mesmo curtindo uma supertição, esse ano vou acreditar é mais ainda em mim e no meu poder de fazer um ano espetacular, mesmo sem calcinha nova.

Essa é praticamente a terceira semana e tenho seguido arrisca.

A vida anda no esquema, para algumas pessoas rotina e organização podem soar como sendo as coisas mais chatas dessa vida, mas como não se ter rotina e uma rotina de organização quando se tem uma família grande?

Nunca entendi e tenho entendido ainda menos o conselho popular de “ Não deixe cair na rotina” porque pra mim, rotina é vida, é amor e o poder. (isso mesmo,pra mim, até no amor, a rotina é um sucesso!)

Quem tem rotina, um vida organizada, uma casa organizada, vive melhor, porque tem tempo de fazer não só o que precisa ser feito, mas também o que se gosta.

As vezes, tenho a impressão que hoje com 4 filhos consigo fazer muito mais coisas do que quando só tinha um ou dois.

Vou a Gym, saio com as amigas, saio com o hubby, passeio com as kids (nos finais de semana), levo e busco da escola, organizo festas, cardapio semanal, escrevo, leio, arrumo a casa, faço comida e ainda durmo.

Eu não sei quanto a você, mas sem rotina, eu nada seria, por mais sem graça que isso possa parecer.

Facebook Comments

Tags

16 Comments

  1. O que seria de mim sem rotina? Sèrio, nao consigo viver sem tambèm. Te entendo perfertamente, Ka!
    Bjs
    Tassi

  2. Concordo plenamente. Eu só tenho um, mas para mim rotina é fundamental. Qdo as coisas meio que saem da rotina por um tempo eu até consigo levar numa boa e sorrir com os imprevistos, mas depois de um tempo já começa me incomodar bastante. Só com a rotina consigo ter tempo pra mim. bjs

  3. Olá…boaaaa tardeeeee !! Ká me da umas dicas de como organizar uma rotina.Tenho uma filha e trabalho fora, as vezes me sinto uma banana vendo sua vida e como vc se vira taoooooo bem e eu nao consigo nem fazer minha unha kkkk !! bjoooo

  4. Oláaaa..Ká me dá umas dicas de como organizar uma rotina, vejo sua vida e como vc se vira tãooooo bemmmmm eu me sinto uma banana com uma filha e trabalhando fora nao consigo nem fazer a unha ..kkkkk bjs

  5. Concordo totalmente contigo Karine, não tenho filhos ainda, mas tbm procuro seguir uma rotina. Gosto de estar sempre preparada para o que está por vir (não sou do tipo que não gosta de 'surpresas') e a rotina facilita muito isso.

  6. Somos duas. Nao vivo sem meu cardapio semanal e rotina. E sempre tenho a impressao que estou fazendo muitaaa coisa. Ando agora tentando cancelar coisas pra ver se consigo trabalhar part-time, ja que ela esta na creche e eu quero voltar ao mercado de trabalho na minha area. Mas nada paga jantarmos juntos todos os dias, minha pequena ir para a cama as 7:30 e depois termos tempo para nos dois ou eu de ir para a Gym, ou sairmos.

  7. Ká,
    todo mundo estranha também quando falo que adoro rotina!
    A minha vida é tão mais calma com ela… E por causa dela tenho tempo de vir aqui ler and comentar no teu blog!!! Óh, que loosho!!!

    Bjos

  8. Eu concordo, acho que quando tudo está organizado sobra mais tempo para as coisas boas… =)
    Beijos

  9. Nao tenho filhos mas, pra mim rotina e vida!
    Inclusive dentro da minha rotina tem um tempo pra nao fazer nada, pensar na morte da bezerra mesmo! Rs bjos!!

  10. A rotina faz bem sim, pq te poe nos trilhos, evita empecilhos

  11. Concordo plenamente. E, complementando, como ja dizia Renato Russo "disciplina eh liberdade".

  12. A rotina é o meu Norte

  13. Eu to precisando de rotina djá!

  14. Demorei para aprender e perceber, a importância de ter rotina e organização no dia-a-dia. Atualmente realizo mais atividades do que uns anos atrás, mesmo com a preguiça querendo fazer parte do grupo rs.

  15. Eu também nao saberia viver sem rotina (ainda mais num país onde 2 minutinhos é atraso gravissimo). E com a minha rotina sobra até tempo pra ver novela! E sem dor na consciencia! 🙂

  16. Eu amo rotina! Agora que estou com uma RN e uma filha de 3,5 em casa tá meio complicado de estabelecê-la de novo, mas tô tentnado! Com rotina udo flui melhor… viva a vida organizada!

Deixe uma resposta