Remember Me – Review

Remember Me – Review

Eu não gosto de trilogias e Moonlight tinha (tem) tantos fãs que acabou que nem me interessei em assisti-lo (a unanimidade é burra), então quando fui a Extra Vision (Rede de locadoras aqui de Dublin) e vi Robert Pattinson na capa de Remember Me, um filme que segundo o “bonequinho viu” aqui da Europa, ele está dormindo, não criei grandes expectativas, já que nem conhecia o trabalho dele e muito menos ia com a cara do ator.

Mas como tudo na vida é assim, despretenciosamente assisti a um bom filme, cheio de filosofia legal e dramas da vida real, graças a interação do elenco, roteiro e direção competente.
‘Remember me’ coloca em pratos limpos e joga na cara tudo o que a vida deve ser, vivida.
É um filme que sabe aonde quer chegar apesar de as vezes dar a impressão de que escolheu o caminho mais longo para isso.

Confesso que minha baixa expectativa colaborou para que eu tenha curtido o filme.

Robert Pattison que já começa com uma citação verdadeira merece ser assistido.
 
Aidan Hall amigo do Robert diz pra ele em uma cena :” That’s why chicks dig you, man. They love this freaky, poetic crap”. ( É por isso que as meninas gostam de você. Elas adoram essa porcaria de poesia.)
Acho que é o que acontece na vida real.

E que a sobremesa venha primeiro, afinal, porque esperar para o melhor da vida?
De 0 a 10 ?
Ká.Entre.Nós  eu dou 8.

.

Facebook Comments

9 Comments

  1. That's it! Na real, essa é razão pela qual escrevo poemas: porque as meninas gostam dessa bobagem. rsrsrsrs.
    Mas é a sério o convite para acessar http://www.leandrowirz.blogspot.com e conhecer o meu trabalho.

  2. Boa Noite, parabens pelo blog, estou gostando de lerr…

    vi esse filme tambem… nao sei se daria 8 mas achei be interessante e a parte final nao ficou tao obvia… minha ficha so caiu quando a professora colocou a data na lousa….

    abraços

  3. Caramba, nota 8? Agora vou ter que assistir.
    Ah, eu vi Twilight quando lançou e achei péssimo. Ainda bem que nem perdi tempo vendo a sequẽncia…
    bjo

  4. Eu li os livros e no fim das contas achei que o Edward por ser um homem criado por uma mulher tinha que ser perfeito mesmo. Assisti os filmes e o primeiro eu gostei, o segundo foi ruim demais, o livro foi mais legal e o terceiro mais ou menos. Os livros até que são legais mas ferram com a cabeça, minha lista de msn só tinha amiga metendo o pau em marido, namorado e querendo um Edward, eu não eu tô contente com o meu bicudão mesmo haha. Eu acho que o Rob Pat no twilight nao vale um penny, no Remember me ele finalmente atuou de verdade. E aquela Bella cara que vontade de dar um tapa na orelha dela, o bicho esquisito haha.. mas como eu adoro romance eu continuo assistindo haha. O número 1 da minha lista é um com a Jennifer Love Hewitt chamado If only, acha na net eh mtu bonito. bjusss

  5. Cat, vi esse filme "If Only.." e adorei, bom gosto você tem ! 🙂

    bjs

  6. Ju, pois é, o rosinha também não daria 8, mas gostou, já eu gostei ainda mais por ficar sublinhar o final…aliás, acho que todo mundo só se deu conta do dia, na hora em que a professora escreveu a data no quadro…

    Bjs

  7. Filme bom é o "Once" né Karine?
    🙂

  8. Liana tu é minha amiga e sabe que eu odiei esse filme! hahaha

  9. É mesmo? Caramba…sempre passo por esse filme aqui na locadora e nunca me inspirei muito, nem pela capa, nem pelos atores, pelo fato de pensar parecido quanto ao protagonista e a trilogia!Agora que li essa tu review ate me animei,
    Ir com pouca expectativa também ajuda, como você mesma disse!
    Pena que hoje é domingo,mas assim que der alugarei e volto pra te contar!!!
    Bjs.
    Tati.

Deixe uma resposta