Registros de um dia feliz, sobre um blog feliz!

Registros de um dia feliz, sobre um blog feliz!

Faz uns anos que perto do Natal resolvi fazer um encontro entre algumas dublinetes que liam o meu blog, coisa pequena, um jantar em uma hamburgueria gourmet aqui pertinho de casa.
Foram umas 9/10 meninas, foi ótimo!
Fiz novas amizades e as que foram acabaram se tornando amigas também.
Os anos se passaram, os filhos vieram, mas o blog continuou tendo o mesmo espaço na minha vida, diferente de tudo o mais que eu começo e desanimo, do Ká.Entre.Nós nunca desisti, é verdade que alguns períodos são mais produtivos que outros, mas o blog me salvou de me sentir uma pessoa sozinha quando todos os meus amigos estavam do outro lado do mundo.
Acho que quem não tem blog nunca vai entender a dimensão do bem que isso faz.
A minha vida seria muito, mas muito mais vazia se eu não o tivesse, 95% das minhas amizades começaram através dele e eu sou muito grata a isso.
Daí que outro dia conversando com uma amiga (que conheci veja vocês, através do blog) ela me sugeriu fazer um encontro, eu confesso que sei lá, estava com medo de ninguém topar, né? Imagina cancelar um evento por falta de quorum? Mas, a vontade de conhecer quem está do outro lado da tela foi maior do que o medo do fracasso, porque você sabe, só trabalhamos com o sucesso.
Timidamente coloquei um aviso no Facebook na página do blog perguntando quem gostaria de participar de um evento em abril e tive várias respostas, marquei a data, mandei convites com antecedência e o lugar que tinha capacidade para 30 pessoas acabou comportando quase 40.
Foi uma noite maravilhosa, uma das melhores que já tive em Dublin.
Rosinha se convidou, porque, né? segundo ele as pessoas só lêem isso aqui por causa dele e seria uma decepção e perda tremenda para comunidade dublinense se ele não estivesse presente, eu achei melhor não contrariar e tals…
Tive ajuda de amigas que estão sempre por perto! (Oi Kenia! Oi Pri!) e o apoio lindo e incondicional de duas profissionais fantásticas e amigas do peito, a Mara, minha fotógrafa oficial que deixa a gente mais bonita e a Nivea que deixa tudo sempre mais doce, arrasando na super produção dos cupcakes na jarrinha (na jarrinha! já viram isso???) e do Bolo feito com o maior capricho do mundo!
Os docinhos foram feitos pela Adriana e também ficaram ótimos!
(Chloe já tinha pré-aprovado antes da festa)
O Baggot Inn, lugar escolhido pela minha PR me trás boas recordações, foi lá que fiz a minha despedida de solteiro e depois organizei outra (well dessa vez, nem tão sucesso assim, se você considerar que passei mal por ter bebido uma bebida tão gostosa e doce como se não houvesse amanhã), mas abstraímos o fracasso, né?
O fato foi que encontrei meninas muito queridas e devo confessar que foi ótimo saber que a gente não está sozinha, a sensação de estar em uma sala onde todo mundo sabe da sua vida e você não sabe nada da vida de ninguém nem me soa mais estranho e a “amizade” que era de uma mão, virou de mão dupla já que agora eu des-virtualizei o que era virtual, mas quer saber o melhor de tudo?
Ver as amizades nascendo entre pessoas que nunca tinham se visto antes e saber que eu fui a sementinha.
Espero outros encontros, outras gargalhadas, outras amigas, porque se tem uma coisa que nunca é demais na vida de ninguém é afeto.
Obrigada as meninas que foram, aos maridos das meninas que foram e todas as outras que não foram mas que estão sempre por aqui lendo o blog e dando um “oi”.
Eu confesso que não sei se escrever a vida na internet valeria a pena se não fosse vocês me dizendo que de uma maneira ou de outra eu tô plantando alguma coisa boa.(nesse momento me sentindo a Xuxa)

Que o Ká.Entre.Nós viva por muitos e muitos anos e se depender da felicidade que ele me proporcionou até agora, ele irá!

Vc acha que o branco é creme? Está enganada, minha senhora, a cobertura é toda, todinha de chocolate branco!!!! Yummy!

Que seja doce! Yummy!
Eu + Barriga de quase 6 meses + Amigas Fiéis! Amo!!!
Queridas!!!! E sempre presentes!
Cupcakes na jarrinha com a logo do Ká.Entre.Nós! Morri de amor!

Bicho-de-pé, nome feio, né? mas ó…

Um toque Irish nos fingers food.
Dublinetes no começo da festa, muita gente ainda não tinha chegado!

.

Facebook Comments

42 Comments

  1. Ká, você já parou para pensar o quanto é amada?Isso é demaise você merece todo amor do mundo pq vc usa seu tempo para nos proporcionar grandes risadas, choros de emoções e novas perspectivas sobre conceitos.Desejo à vc não apenas o amor mas todo o sucesso digno de uma pessoa do seu nível.

    keep on shining 🙂 !

    bjs

  2. Bel Oliveira

    Lindo, tudo muito lindo e nós aqui, do outro lado do mundo, sentido a maior vontade de estar aí entre esses quase 40 sortudos. Mas ó, acho que os meros mortais que estão do lado de Ká (rs) deveriam ganhar ao menos um videozinho pra dizer oi… Eu fico imaginando como é a voz das garotas que tanto leio (porque amo blogs tipo o seu), inclusive a sua..rsrs.. Só acho.. hahaha 😀

  3. Oláááá!!! Gostaria primeiramente de te parabenizar pelo blog, pelos babys, pelo "rosinha" (sempre me dá vontade de rir quando leio) e pela sua vida irish. Como falou no texto acima, vc compartilha sua vida conosco como se fossemos amigas intimas e isso é bem legal e corajoso. Encontrei seu blog nas pesquisas que iniciei sobre intercâmbio, achei verdadeiramente um dos melhores e desde então não paro de acompanhar(por email e no face)..leio tudo e acho esplêndido e hilário o jeito como escreve. Não vejo a hora de chegar minha vez de conhecer a ilha esmeralda e de antemão, já me convido para a festinha do ano que vem(se Deus me ajudar a baixar o Euro(rsrs)em março/14 estarei aí). Parabéns novamente por tuuuudo. Bjo,bjo,bjo!!!

  4. Que maravilha! Teu blog realmente é um sucesso. Eu amo!!
    Adorei o rosinha achar q o povo só lê teu blog por causa dele. Hehehe

    Beijinho e que venham muito mais anos de Ka.entre.nos.
    Parabéns!!!!!

  5. Inveja :-/
    Rsrsrs que legal,parabens. Estava tuso lindo

  6. Parabens minha amiga querida,sou fa incondicional deste blog, quando eu era housewife, meu cafe da manha era acompanhado pelo Ka Entre Nos, as cronicas, historias contos desta talentosa pessoa(dona KArine)sempre me motivaram a esperar ansiosa pelo dia seguinte.
    Obrigada amiga, por compartilhar conosco tantos momentos, engracados, inusitados, sogristicos e tantos outros que foram deixando sua marca registrada.

    Continue sempre escrevendo, para seu prazer e nossa alegria.
    Um super mega beijo, desta amiga que embora esteja longe,(e as vezes meio MUITO ausente)sempre pensa e torce muito por voce e sua linda familia…Oi Eamon.

  7. Parabéns Ka!! Que o blog continue por muuuuitos anos… E obrigada pelo exemplo! Foi por causa do seu blog que eu comecei a escrever, e hoje, 1 mes depois já até ganhei presentinho de uma leitora fofa.. 😀
    Parabens de novo! Vida londa ao Ká.entre.nós!!

  8. Parabens Karine, toda sua dedicacao ao blog foi celebrada nessa festa linda que tive o prazer de participar (e quero ir nas proximas rss).
    Muito engracado o Rosinha achar que ele eh a chave do sucesso kkk. Mas nao eh nao, seus textos sao excelentes, sua maneira de ver a vida e aproveitar o melhor dela eh fantastico. Alem, de todas as dicas, que nos ajudam no dia a dia.
    Mais e mais sucesso pra vc!!! E vida longa ao Ka.entre.nos!!!

  9. Parabens Karine, toda sua dedicacao ao blog foi celebrada nessa festa linda que tive o prazer de participar (e quero ir nas proximas rss). Muito engracado o Rosinha achar que ele eh a chave do sucesso kkk. Mas nao eh nao, seus textos sao excelentes, sua maneira de ver a vida e aproveitar o melhor dela eh fantastico. Alem, de todas as dicas, que nos ajudam no dia a dia.
    Mais e mais sucesso pra vc!!! E vida longa ao Ka.entre.nos!!!

  10. Parabéns pela criatividade, pelo bom humor e pelo seu jeito carismático de conquistar as pessoas!! Deve ter sido incrível ficar rodeada de pessoas que te querem bem, mesmo nem nunca terem te visto pessoalmente. Vida longa ao blog!! Beijão


  11. Olha, fiquei emocionado de ler esse post. Não achei que houvesse alguém que entendesse porque eu escrevo meu blog. Eu sei exatamente do que você está falando. Deu vontade de ir nessa festa 🙂
    Fiz também amizades aqui em Orlando com o blog. Faz muito tempo que eu não comento, mas leio fielmente seus posts. Ler seu blog me inspira, tem dias que eu estou chateado e quando leio seus posts fico alegre 🙂
    Muitas felicidades pra você
    Obrigado por compartilhar sua vida conosco
    Renato

  12. Podia ter 1 a cada 2 meses hein?! 🙂 X

  13. Podia ter 1 a cada 2 meses hein?! 🙂 X

  14. Oi Ká me encantei com a festa, que felicidade receber essas pessoas que te admiram, fico feliz com o seu sucesso e que continue cada vez melhor e alegrando a vida das pessoas que te querem tão bem….eu sou a número 1, não se esqueça…Que Deus Abençõe sempre vcs e as nossas crinças. BJS

  15. Ahhh que legal! PElo visto foi uma festança! Coisa boa…

  16. adorei tudo,e as novas amizades que fiz, adorei a festa e onhecer Voce e o Rosinha, (que realmente é rosinha) rs…
    Vc nos faz sentir que nao estamos sós nesse lugar cinza e frio, mas cheio charme e pessoas lindas…
    Bjos Dublinetes!

  17. Parabens flor!
    A festa parece ter sido um sucesso e me convide para a proxima!!!
    Beijao
    Adriana
    http://www.sweetgourmet.ie

  18. Ká, parabéns pelo grande sucesso do ká.entre.nós. Confesso que quando comecei a ler, achei fascinante e não conseguia para! Amor a primeira vista! Hoje virei uma fã e uma leitora super fiel, (E que criou força pra fazer um intercambio por sua causa viu?) Que todos os dias bate o ponto por aqui. Apesar de não comentar sempre e tal.
    Espero poder estar junto comemorando o 7 anos do ká.entre.nós em Dublin!

    Grande abraço!

  19. Ká, parabéns pelo grande sucesso do ká.entre.nós. Confesso que quando comecei a ler, achei fascinante e não conseguia para! Amor a primeira vista! Hoje virei uma fã e uma leitora super fiel, (E que criou força pra fazer um intercambio por sua causa viu?) Que todos os dias bate o ponto por aqui. Apesar de não comentar sempre e tal.
    Espero poder estar junto comemorando o 7 anos do ká.entre.nós em Dublin!

    Grande abraço!

  20. Ai que delícia Ka!!!! Amei! Olha, um dos motivos pelo qual tenho o meu blog é este, o fato de ele ter me proporcionado oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas que acabaram virando amigos na vida real. E isso é priceless.
    Beijos

  21. Tudo lindo, tudo maravilhoso, fiquei babando e louca de vontade de estar aí! Voltei para o Brasil antes de te conhecer, mas logo estarei de volta e preciiiso ir no próximo! Diz que vai ter próximo, diz? 😉

    Muito sucesso sempre Ká, com o blog, com a família, em tudo que você fizer!

    Não te conheço pessoalmente, mas ler teu blog anima meus dias, e faz tempo!

    Beijos com carinho,

    Daiana

  22. Parabéns pela festa, pelo sucesso do blog, pelas amigas, pela família que não para de crescer, por tudo de bom que você já conquistou e pelo que ainda virá! Sucessos!!!
    Beijos
    Cristiane

  23. parabéns fiquei aqui babando !!! muito sucesso pravce pro blog !!! vida longaaa !!!

  24. Que delicia!!! Deve ter sido muito gostoso mesmo.
    Voce tem cara de quem sabe fazer festa!
    Sucesso!
    Beijão.
    PS: Eu ando comparando minha barriga com a sua( a louca) e sempre saio perdendo. A minha tá tão sem formato…rsrs e estamos quase do mesmo tempo ( eu 21 semanas)

  25. Oh coisa boa!! Parabéns lindinha! estou vendo que foi tudo de bom!!!

  26. Ohh.. parabéns lindinha!! a festa foi tudo de bom!!!

  27. Blogar tanto tempo eh consequencia de varios fatores, e uma delas eh a paixao pela escrita. Nao foram poucas as vezes que você me fez sorrir com as tiradas hilárias que escreve. Parabéns pelo blog Karine. A forma descontraída que você escreve encanta a todos! Vida longa ao ka. Entre.nós! Beijos

  28. Oi Ká!! Nossa, como me emocionei com o texto!Mas toda vez q entro aqui nesse blog, acontece isso… ou me emociono, ou dou altas gargalhadas.
    Acho vc uma pessoa muito especial, sabe? Iluminada mesmo! Eu ja recomendei seu blog pra tanta gente, e todos amaram! Eu acompanho a tanto tempo isso aqui… vc nem tinha a Khloe. E no começo, era perceptível que o blog era uma ponte que vc tinha para falar com o Brasil, escrever um pouco de português…pra não se sentir tão longe de casa.Hoje, quem diria? Milhares de pessoas compartilham comigo, risadas, lagrimas…
    Eu já te falei isso, vc tem o dom da palavra. É muito legal ler vc.
    Pena q vc esta tão longe… um dia gostaria de te conhecer…e apertar a bochecha rosa da Mia, kkkk
    Beijo no coração querida!! E muito sucesso1!

  29. Ka,
    Que post lindo! É lindo porque reflete toda sua dedicação ao blog. Leio e sigo há tanto tempo e amo de paixão!
    O que dizer da festa? SUCESSO!!!
    Me senti muito honrada e privilegiada por ter participado. Lugar excelente, comida deliciosa e os doces da Nivea estavam perfeitos! Estava tudo maravilhoso! Conheci pessoas incríveis e amei conhecer você!
    Marque mais encontrinhos ao longo do ano, vai ser muuuuito legal!
    Parabéns por tudo!
    Bjs bjs bjs

  30. Que demais, seu blog nos faz bem, rir e se emocionar com seus posts é muito bom, que os próximos anos sejam leves, doces e divertidos. #quenosproximosanosabundanaocaia. (morro de rir com isso)bj!

  31. Buaaaa queria ver as outras fotos. ..

  32. Buaaaa queria ver as outras fotos. ..

  33. Vida longa ao blog, que é divertidíssimo!!!

  34. Parabéns!!! Vida longa ao blog, que é divertidíssimo!

  35. Ai que legal!! Espero um dia poder participar de um encontro desse também, hehehe!

  36. Espero um dia poder fazer parte de um encontro desse também ^^

  37. Ai que legal!! Espero um dia poder participar de um encontro desse também, hehehe!

  38. show! vc merece o sucesso que faz!

    ta faltando é um encontrinho nosso!

    bjoca e vida londa ao blog!

    Mirelle

  39. Adorei! Adorei e ADOREI!!
    E fiquei com vontade de fazer também, mas como a unica pessoa que lê o meu blog é a minha mãe, achei melhor deixar a ideia prá lá …

Deixe uma resposta