Quem Vê Maquiagem, Não Vê Coração.

Quem Vê Maquiagem, Não Vê Coração.

E Se isso for verdade, pra achar o das Irlandesas seria necessário visão de raio x.
Perguntei a 10 pessoas (sempre achei mui chic isso de colocar estatísticas no meio de texto) o que elas primeiro repararam nas mulheres Irlandesas e a resposta foi unanime: maquiagem.

O cabelo pode estar envolto em grampos baixa renda, as unhas sem fazer, a comida faltando, mas a tal da make up está perfeita, intacta, mesmo depois de horas no trabalho.
Tá certo que muitas exageram na dose, mas as elegantes, são elegantes.

Pode parecer, mas isso não é uma crítica – é inveja(roxa)- queria eu saber me maquiar .

A propósito, euzinha sendo altamente influenciável por coisas fúteis, venho praticando meu conhecimento avançado limitado na técnica de esconder rugas e pés de galinha . Posso até ser confundida com uma irlandesa, né não? hahahaha

.
E não, eu não uso batom.
P.s.: Dispenso críticas construtivas (e destrutivas), sou sensível e necessito de palavras de incentivo, apoio, amor e carinho.Tá?
P.s.: Agora que eu sou Ryca e tenho um ultrapowersuperlindo computador com camêra embutida, tirarei 765758987 fotos da minha pessoa, portanto se você tem algum problema com isso, melhor nem aparecer, quer dizer, apareça só no período da TPM quando minha cutis não estiver brilhante.
E ó, vou avisando que se o grau de aceitação for bom, farei um ensaio sensual inspirado no Lucas Celebridade, ele arrasa! hahahahaha
(clique na figura para aumentar)
Produtos (Milagrosos):
Prime Time Bare Minerals. (Antes da Make pra fechar os poros e deixar sua pele aveludada)€35
Brush MAC números 190(foundation)€38 e 208(pra fazer a linha fina na área dos olhos)€23.
Brush para o Blush Manicure.€8
Foundation Studio Fix Fluid MAC. (base)€34
Blush MAC – Plum Foolery- €18
Skin Iluminator Nº7 (Pra deixar aquele ar de glamourrr).€9
Sombra Bronze L’oréal. (because you worth it!)€11
Fluidline MAC.€18
Máskara MAC – Opulash- lançamento. (L)€19
Lápis de olho Lâncome.(Ganhei de brinde em uma promoção antiga)
Esqueci de fotografar o corretivo da MAC. €19
.
Para quem está no Brasil, meu maquiador diz que os Pincéis (brushs) do boticário são bem bons e podem ser comparados com os da MAC.
E sim, um BOM brush faz t-o-d-a a diferença no resultado da Make.

.

Facebook Comments

30 Comments

  1. Oi Ka

    Que linda tire quantas fotos quiser, devia por o preço dos make hum o que acha da idéia???

    Bejinhos
    Sônia

  2. Amiga!
    eu quero a máscara nova e o fluideline, dá pra mandar pelo correio? rs

    bjus

  3. Ahhh, concordo em partes que as irlandesas sabem se maquiar…
    De fato, as danadas sabem usar cada produto [entre todos disponíveis].
    Mas… Falta um pouco de senso e elegância, o que, pra mim, são básicos pra uma boa maquiagem!
    Meninas com os olhos pretíssimos à luz do dia, pra mim, é supeeeer over!
    Acho péssimo qnd a maquiagem vem pra realçar as coisas feias das pessoas, em vez de dar um 'up'…
    Graças a minha amiga maquiadora, eu aprendi a me maquiar! Mas bom senso e bom gosto… Bem, isso vem de berço [ou não!] Hehehe

    Big BEIJO!

  4. Aiii Daiii
    As adolescentes podem ser exageradas
    mas falo das maduras, aliás, adolescentes não podem ser parametro pra nada nessa Irlanda…e vamos conversar, as de 30 indo para o trabalho da gosto de ver, pelo menos aqui em Dublin!

    Sônia, eu ia colocar os preços mas ai não coloquei…hahaha, vou colocar.

    Liv, amiga posso mandar pra vc sim, pela minha tia no final do mes.

    beijo

  5. A mulher é chic. Pronto.
    Agora, eu? Bom eu fico só no batom… 😉

    Bjs!

  6. Eu adóóógo, ver a mulherada maquiada nas ruas…e pra vc, que tem a cútis um tanto carioca e bronzeada, acho que quanto menos usar, realçará sua beleza naturalíssima…batons em tons claros diminem os lábios, vc está certa.Uma observação: está faltando o nome de 1 familiar seu, lá no cabeçalho do BLog e eu tenho certeza que ele tem: qual o nome do ursinho, da Chloe????

  7. Wagner vc suuuuuper tem razão !
    como pude esquecer do Teddy Bruninho??? hahahahaha
    Tenho que consertar urgente!!!!

  8. Que linda…quero todas estas maquiagens ai tb! Comprei um rimel da N.07 e amei!! Acho a maquiagem das Irish bem pesada, mas tenho inveja delas conseguirem manter tudo aquilo no rosto o dia todo impecável!! Bjoo

  9. nao tenho nada da MAC! mas meu pincel de blush (brush) eh do boticario. vale?
    ai adoro make!

  10. Eu ainda acho que falta a maioria das irlandesas bom senso e bom gosto, como alguem disse ai em cima.

  11. Um pincel vale mais do que mil camadas[de maquiagem]!!!

    Vc usa menos o produto, espalha melhor,e tem aquele efeito natural e aveludado como vc falou…Menina, eu ainda não sei usar esse tal de primer…como é que funciona? Vc poderia fazer um post? Já ouvi dizer que faz uma diferença enorme!

    Bjos

  12. Oi Ká tá virando irish hein???? olha meu computador está impecável..com tudo que tem direito inclusive uma webcan(é assim que se escreve????) muito legal inclusive tira fotos…vamos inaugura-la sábado ok????bjs

  13. @julianamartins

    minha fiiiiiilha com um cabelo desses ninguem precisa olhar sua make – que aliás tá linda e na medida certa! vou ter muuuito medo quando chegar aí e ver esse povo laranja, já tô até vendo! hahahahahaha ARRASOU tbm no look do show de D2 e nem parece que teve dois filhos com esse corpitxo! beijos Ka

  14. Ihhh @Ju não se engane, é a roupa que disfarça as gordurinhas (que alias são muitas!) hahahaha.

    beijo

  15. Oi Karen
    Obrigada pelas dicas, mas fazendo as contas dá um dinheirão!

    jokas

  16. primeiramente… LUCAS CELEBRIDADE, eu quero que ele me adicione no orkut. Dois, adorei o SOU RYCA, nao tem uma vez que nao vejo esse video que eu passo mal de rir. Terceiro, PÁRA né!? Vc, linda desse jeito, é que deve causar inveja ROXA nas irlandesas!! e convenhamos, homem nenhum gosta de 6 cm de maquiagem! Literalmente dorme com Luzia Brunet e acorda com Luiza Erundina. bjo

  17. Ka,
    Mas voce jah eh profissional!!! O delineador ficou retinho.
    Eu amo make up e sou peruinha mesmo, mas procuro nao exagerar como a mulherada aqui.
    bjs

  18. Oi Ka

    Que legal, não sou muito de me maquiar, mas que não gosta de comprar.

    bjos
    Sônia

  19. Concordo com a Cherry, vc eh linda desse jeito mesmo. E esse bronzeado natural, da de 10 a 0 nelas. bjs

  20. imagine que horrivel te obrigarem a usar uma burca e esconder essa cara maquiada linda que Deus e a MAC te deram? rs

    😉

  21. eu concordo com a nivea, bom senso e bom gosto pq pra mim eu soh consigo ver cara cheia de po e laranja. Less is more e o povo exagera bastante.
    Eu ateh curto uma make, mas como o wagner disse tons naturais, eu quase nunca uso batom, soh cor de boca e de vez em nunca, curto um eye liner e acho engracado que aki o povo nao sai de casa sem o trio base, corretivo e blush. No brasil eh soh um pozinho basico e um lapis. Eu adoro base da lancome e da vichy acho que deixa a pele natural e soh uso de vez em quando. Sombras e blush eu amo bourjois, tenho milhares mas uso de vez em nunca haha bjuuss

  22. hahahahahahahahh…menina, Ká enter nós, to trabalhando full time essa semana, as polonesas do meu salão foram de ferias para Poland (oiii? é claro) e eu tô cobrindo elas…tô sem tempo até pra dormir…então vou atualizar o irlanda colorida, só domingo…mas ja ta tudo anotado num bloquinho…na hora que eu sentar na frente do latoppppp…rsrsrssrsrrsrsrs

  23. Picareta! Fez o post só pra mostrar a beleza natural carioca… Cuidado com a inveja da mulherada…

  24. Ela é a Blogueira mais subliminar de Dublin, Ernani…vc não sacou ainda?..rrsrsrsrsrsrsr

  25. Karine!
    Linda demais a make up.. aonde vc comprou as coisas da MAC? Soh vi ate agora na Brown Thomaz .. eh so la que vende?

  26. Pois e…as americanas tambem usam muita maquiagem. E lindo quando a pessoa sabe se maquiar (eu tambem tenho inveja santa de quem sabe, porque eu nao sei meeeesmo). O problema e que minha filha de 14 anos ja usa tanta maquiagem, e todas as garotas tambem. Ja falei que nessa idade nao precisa usar foundation, mas quem disse que me escuta? kkkk

  27. Gata-garota, o parâmetro é minha concunhada [se é que essa palavra existe]… Coisa mais travestida, impossível! Hahaha
    Eu gosto do fato das pessoas se maquiagem sem medo de serem felizes. O que no Brasil ñ acontece muito…
    Mas uma boa maquiagem pra mim tem ter [por obrigatoriedade] classe!
    Pode ser que em Dublin a cena seja realmente outra, mas o que eu já vi em Cork… Tcs, tsc, tsc… Excesso de pó ao³!

    Ah, passei aqui mais pra dar uma dica… Um site americano que vende maquiagem baratíssima e de boa qualidade. O site é ralé, mas minhas sombras chegaram HOJE e eu pude confirmar a qualidade!

    http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm?fuseaction=category.display&category_id=122

    Big BEIJO!

  28. Wagner e Ernani, vcs são uns bobocas sabiam?
    hahahaha
    Fiz o post para mostrar o contrario, TODAS nós precisamos de make up…blééééé

    Renata, as maquiagens da MAC e da lancome sâo mais ou menos o mesmo preço em todo o lugar aqui na Irlanda, com exceção do aeroporto que é mais barato, mas o de Dublin não tem MAC.

    Já o iluminador Nº7 e o brush para blush eu comprei na Boots.

  29. ehhehe vc eh linda nao precisa de maquiagem! aqui em Londres a mulherada exagera tbm.. e eu amooo maquigem! ja era exagerada no Br com maquiagem derretendo e tudo imagina so aqui! kkk Bjao (amei o blog te sigo!)

  30. preciso desse kit!!! please!!! =)

Deixe uma resposta