Quem Quer ‘Dinhêêêro’ ?

Quem Quer ‘Dinhêêêro’ ?

Pois é, por aqui a gente não tem Sílvio Santos mas há quem distribua dinheiro.

Eu sempre fiquei encucada com a adoração de cupons de descontos pelas bandas dos E.u.a, daí começei a procurar sites específicos aqui na Irlanda e encontrei alguns muito bons, o melhor na minha opinião é o City Deal , nele você pode comprar verdadeiras barganhas que vão de  super descontos em restaurantes até passeios turísticos, super útil para quem está programando uma viagem para Europa, já que eles tem deals em quase todos os países.(depois do citydeal é só acrescentar o prefixo de onde você deseja pesquisar- fr, ie, i, pt )

Supermercados, como o Tesco e Super Quinn, trazem cupons na parte de trás da notinha fiscal, por isso, fique sempre de olho, as promoções variam entre Mc Donald’s, Pizza, Spa a algum ponto turístico.
Além dos cartões fidelidade, que farmácias, salões de beleza e supermercados oferecem, em cada compra você acumula pontos e recebe em casa váááários vouchers que podem ser usados na próxima visitinha.

Sem contar nas toneladas de cupons de restaurantes, escolas, academias, cursos que recebo na minha caixa de correio.

Mas se você mora no Brasil, embora não seja muito comum, você também tem um site super bom, o Peixe Urbano  tem como parcerio restaurantes bacanas do Rio e de São Paulo, sem contar com promoções em peças de teatro super concorridas. (como a que está rolando hoje!)

Tipos de site como esses utilizam sistema de compra coletiva, ou seja, quem está oferecendo o deal, acaba ganhando na quantidade.
Todas as aquisições podem(e devem) serem usadas para o seu bel prazer, mas, quem sabe não é uma boa idéia de presente?

Ah, e a econômia desse lado não para por aí, já ouviram falar do site Sleeping In Airports ?, pois é, tem gente que é fã e se a grana para pagar um hotel estiver curta, mas a vontade de viajar não, consulte o site que dá dicas de onde, como e quando dormir em aeroportos sem passar perrengue, com dicas inclusive dos melhores e piores do mundo!. (ok, mas essa eu passo)

Pois é, aqui na Europa além de tudo, a gente aprende a pechinchar!
E você, qual a sua dica de econômia?

O treze anos(oi Mi!) também fez um post bacana sobre como os françolas economizam, acesse o blog pelo link que se encontra na minha barra lateral.

.

Facebook Comments

11 Comments

  1. Bom Karine… eu sempre achei que esta história de desconto na verdade é tudo uma enganação, mas seguindo a tua dica, entre no tal site.
    A minha promoção do dia era: "6 sesiones de cavitación y plataforma vibratoria valoradas en 420 Euros por sólo 69 en Osteo Center". Cavitação? Plataforma vibratória? Ui não sei o que isso significa, mas me deu MEDA! Hahaha…
    Não condendo, mas a questão é que para acumular pontos tem que ficar mandando spam pros amigos, e isso eu não curto.
    Mas os cupons de ptos do supermercado eu uso de vez em quando! 😛
    Beijos! 🙂

  2. hmmm nao conhecia! tem aqui na suica tb… vou dar uma olhada. valeu a dica!!

  3. Como assim de acumular pontos mandar spam para amigos?, o acumular pontos que eu digo é quando vc compra, daí dependendo dos seus gastos vira pontuação, que vira voucher na próxima compra!

  4. Dica super bacana, obrigada!

  5. Ah, não! Outra falando de desconto?? Vc poderia bloquear a japinha nesse post? Please?? bjo

  6. Ká,

    Aqui em BH tem o City best agora, e ele está se espalhando pelo Brasil. Recebo pelo menos uma promoção por dia e são bem interessantes.

    Bjo

    Quel

  7. Glenda, mas esse site nao precisa mandar nada pros amigos nao. So se vc quiser ganhar mais descontos.Eu to usando e nao mandei nada p ngm! Super recomendo!

    Karine, eu ja dormi no aeroporto! hahahaha, de Atenas. Muito desconfortavel, vou ja salvar esse site ai!

    Bjim

  8. A única coisa relacionada a descontos que conheço aqui são os catálogos das lojas que recebemos no nosso correio, mas não conheço o sistema como vc contou.
    Vou procurar saber.

    Bjs!

  9. Karine, tem um selo pra você no blog.
    Passa lá e resgata ele depois, tá?

    http://a-melhor-versao.blogspot.com/2010/08/selo-de-qualidade.html

    =*

  10. Eu gosto também do Pigsback… (se você quiser se registrar me avisa que ganho pontos hehehe) eles tem varias promoçoes e de vez em quando rola preview screening the lançamentos no cinema, vale a pena!
    Mas minha regra é: só uso promoção de coisa que eu gosto/uso. Esse negocio de "pra fazer economia não medir despesa" ou "de graça até injeção na testa" não é comigo!!
    🙂

  11. Adoro o Citydeal! Aqui na Alemanha tem vários descontos bacanas, mas nada de pizza ou mercado. É Spa, Restaurante, Teatro, Passeio turístico etc.
    Bom demais! 🙂

Deixe uma resposta