Que seja eterno enquanto dure.

Eu não sei quanto a você, mas quando me falta assunto, falo no tempo.
Levando-se em consideração em que moro em um País onde chove 250 dias no ano (segundo minha própria estatística), você há de concordar que quando o dia não está cinza eu tenho coisas mais interessantes para fazer do que ficar na internet, né? e é exatamente isso que tem acontecido, graças aos remédios que São Pedrinho deve estar tomando regularmente para a bipolaridade, Dublin, faz mais de uma semana, se transformou em Costa Del Dublin e o sol tá bombando e tipo, não é bombandinho, é b-o-m-b-a-n-d-o mesmo, de um jeito que nunca vi em 5 anos morando por aqui.
Já fui ao parque, a praia, já tomei meus bons drink no quintal de casa com as amigues, o ar-condicionado do carro tem estado ligado sempre, já comi churrasco por mais de 7 dias, já tomei banho gelado depois de horas no sol, já usei roupas de verão…e não estou reclamando.
Não mesmo.
Apesar de ser carioca e gostar de reclamar, quando está calor e quando está frio, mas (ahá, olha o “mas” aí), devo confessar que tanto calor assim, no final da gravidez, não tem me feito muito bem…, mas né? fazer o quê, se é para o bem de todos e felicidade geral de uma nação, peço que o sol, esse lindo, fique!

Se continuar por mais 1 semana, eu compro uma piscina de “prástico” lindja!
Chazinho da tarde.
Rosinha e seu local de trabalho, porque churrasco é obrigatório em dias de sol.

 

Companheira de bronze.
Melância bronzeada.
E é isso, que seja eterno enquanto dure…

 

Facebook Comments

12 Comments

  1. Estou me sentindo no Brasil. :****

  2. Ai..Ai…deu mais saudades ainda!!!!!!!que lindo!!!!tomara que continue assim e o seu quintal está demais!!!! Esse sol é em homenagem a ele com certeza…e esse bronze hein???? bjs

  3. I N V E J A ! Em Cork o negócio tá feio…

  4. Que delícia de quintal !!!!!!!

  5. Ih, acabei de reclamar lá no meu blog!
    Beijo

  6. pelo amor do amor que bronze em !!! aqui também quando o sol aparece a gente agradece noa que chova tanto quando ai + é que aqui nunca esquenta muitoooo e sempre que o sol aparece já sao 4hrs da tarde… bjs

  7. Sinto que é uma homenagem de Dublin pra mim, já que é meu primeiro verão aqui, hahaha!
    Parece que alguém ligou o interruptor, e de repente o frio, o vento e a chuva foram substituídos pelo sol!
    hahaha
    ADORO!

  8. Poderia rolar um sol sem tanto calor, ne? Assim as pessoas ficam felizes e desfilam a brancura e nos nao sofremos demais… 😉

  9. Ps: quintal ta lindao! Bjos

  10. e eu que tenho 361 dias de sol, que sofro pq a minha agua pela, que reclamo do calor, do bafo, do mormaço…nao sei o que eu vou fazer quando tiver que sair dessa terra abençoada por Allah…

  11. Estive em Dublin no início de maio, mas, só choveu!!! Foram 2 dias apenas para conhecer o básico!! Eu ameeei a cidade, mesmo com a chuva!!

  12. Pingback: Como encontrar um especialista? | Ká Entre Nós

Deixe uma resposta