Pode ficar com o Príncipe.

príncipe encantado

Já te contei que tenho um monte de amiga a espera do Príncipe encantado?

Pois é, tenho.

E aposto que elas mudariam de idéia se vissem o documentário que assisti sobre a vida da futura princesa, porque né? é definitivamente mais fácil (em todos os sentidos da palavra) se casar com um sapo.

Tem que ter muita paciência, amor, ser praticante de Yoga e de dieta  a base de chocolate (diet) pra elevar os níveis de serotonina e aguentar a pressão.
Imagina só TER(do verbo para sempre) que se maquiar, se pentear, vestir tamanho 34, ter bons modos, boa educação e apertar a mão de um monte de desconhecido político (ou não) todos os dias para o resto de sua vida.
Imaginou?
Pois eu também sairia correndo,
Fazer o que no castelo meu Deus?

Eu?

Tá boa!

E o pior é que depois do casamento já era a esperança de voltar a ter uma vida normal amiga Kate, nem se separando, como fez a falecida futura sogra. (a Diana não tinha cara de sogra, né? tão boazinha ela…).

Admiro a coragem da mocinha, viu?

Porque mesmo o Príncipe William sendo uma gracinha,
não trocaria meu sapinho rosa que me ama por um príncipe de jeito nenhum.
(pelo menos por enquanto, tá? pode ser que eu mude de idéia e tals)

.

Facebook Comments

13 Comments

  1. Também não invejo a Kate, coitada, a vida dela vai ser um inferno…adeus privacidade…olá críticas a toda a hora…enfim…felicidades para ela.

  2. Kate é deusa!
    Jajá eu caso, e tô calculando pra fazer uma filha pra casar com o futuro filho deles, pra assim sermos uma linda Grande Família (L)

  3. Adoreiii o post Ka!
    Principes encantados são muito chatos, prefiro o Lobo Mau.
    Bj 🙂

  4. Tudo tem seu preço…imagina ser princesa!!!!!!!!o custo é bem alto, total falta de liberdade.Mas deve compensar uma vida de glamour!!!

  5. Há uns 4 anos atras eu encontrei o meu PRINCESO.
    E aqui no nosso "apertamentinho" eu já sou sua rainha.

    Entao Ká, sao outros valores né, eu particularmente nao consigo "entender" essa monarquia, aqui no país onde moro o futuro principe casou c/uma mulher divorciada e "plebéia". Nao tem mais nem justificativa de que os reis sao de "casta" nobre, sangue nobre, enfim essa coisarada que diz que eles sao MENOS VOCE(leia-se EU e TODO MUNDO rs).
    Tá, nao vou polemizar. Mas gostei do assunto.
    Tem que ter muita força na peruca pra aguentar nao ter vida privada, né!
    E a vontade de sair de moletom pra ir comprar pao….comofäs???

  6. Oi Ká, que filme/documentário é esse? tens o link ou como me enviar?
    A pior parte para mim seria ter que apertar a mão/conversar com quem não gosto, e ela nem tem essa opção, coitada, de não querer…

    Bjs

  7. Kenia Doro

    Ka… adorei o post
    me parece que esse tal de principe jah foi mais interessante… que ele tah ficando careca neh… nada contra os carecas, mas o cara eh principe, devia ter tudo 100% no lugar!!

    enfim… eu prefiro o meu sapo cor de rosa tambem!
    Bjinhos

  8. maridao ja eh principe. so falta o dinheiro 🙂

  9. Oi Ka ,olha que coincidencia ,bem na hora que eu estava lendo o seu post ,tava passando uma reportagem sobre o noivado do casal e a historia desde o inicio do namoro ,achei incrivel o jeito inusitado que eles se conheceram .E realmente eu tambem nao invejo a Kate ,adeus privacidade ,um bombardeio de criticas nao deve ser nada facil.Tava vendo que o vestido que ela usou no noivado e de uma estilista brasileira e que assim que o modelito foi visto milhares de pessoas ja correram copiar aff,ninguem merece!!!

  10. Penso igualzinho!!!

  11. huahuahuahuhahahuahua
    maluca!!!
    bjo

  12. Oi amiga, bom dia!!

    Desculpe a demora… só agora cheguei aqui, mas ADOREI!!!!

    Realmente temos o hábito de dizer: queria uma vida de princesa… será que é isso mesmo?? Acho que o casamento com o "sapo" deve ser mais animadinho…. KKKKK
    Tenha um lindo dia ao lado do seu sapinho…
    Beijos e parabéns pela postagem!
    Lu

  13. rs… Kà, tà ficando muito monòtono concordar com voce em tudo! hahahahahaha
    muito bom!
    Jacq

Deixe uma resposta