Páginas da vida.

Senhoras e senhores.
Eu fui furtada.
Furtada na Irlanda.
Não foi um assalto a mão armada, é verdade, mas foi um furto.
E o desalmado que me furtou levou com ele o meu coração, ou quase isso, já que no meu iphone havia 1300 fotos e 26574 vídeos das super gracinhas dos meus filhos, que ele nem vai achar engraçado…
Eu chorei.
Eu chorei porque eu não tinha seguro, pois veja você, ‘para que seguro’ se estamos na Irlanda, não é mesmo? E alem do mais eu sou carioca exxxperta, né?
E eu chorei, mais ainda porque meu iphoninho lindo de mamãe era novinho, mais novo que a Mia…
E eu chorei de raiva, porque dei mole, mole mesmo…
E nem as promessas do rosinha em me comprar outro me confortaram…quer dizer, ajudaram a diminuir a dor e tals, mas continuou doendo fundo no meu coração de papelão…e aí eu ganhei um outro de Papai Noel (quem manda aqui em casa sou eu e decidi adiantar o Natal) e quase passou meu sofrimento, e claro que dessa vez fiz seguro, porque eu tenho certeza que tendo seguro, ninguém vai me roubar, não é assim que funciona?…

.

Facebook Comments

14 Comments

  1. NÃO ACREDITO numa coisa dessas, como assim furtada, nossa que chato isso, mas ainda bem que sua marido restituiu. Beijos linda.

  2. omg! mais como aconteceu isso ?

  3. Poxa que pena! Se eu perder meu iPhone, fico sem rumo sabia? rs… Dependo dele para muitas coisas, é praticamnte um órgão a mais no meu corpo! rs…
    É sempre bom ter o seguro, mas de qq forma, o conteúdo do seu iPhone nunca mais será recuperado, e isso É que é muito chato! 🙁

  4. Pois é, em 2009 tmb fui furtada na Irlanda. Veja bem, levaram meu casaco que deve ter custado uns 8 euros na Penneys… Dentro estava meu dinheiro, chave de casa, celular e poucos antes teria levado meu passaporte tmb. Isso quando não estava ai nem há dois meses… Em 2010, um homem me agarrou na rua. Aqui no Rio isso nunca me aconteceu. Enfim…

  5. Amiga, Vc checou o icloud pra ver se as suas fotos não foram pra lá? Outra coisa, baixa um aplicativo chamado Dropbox. Vc instala ele no iphone e no seu computador e cploca nas opções de dar upload nas fotos e vídeos que são feitos no iphone direto para o Dropbox. Daí vc pode acessar as fotos de qq lugar, mesmo em outros computadores, além de poder compartilhar com outras pessoas também.
    é muito prático! Beijos e saudades! Vou te vibar no findi!

  6. Nossa!!! Mas onde, como? :/
    Geralmente as fotos, contatos e notas vão pro iCloud automaticamente, dá uma olhadinha no site…

  7. Eu esqueci o meu num balcão de uma agência do banco, ao preencher um papel de depósito. Só percebi depois que já tinha passado pelo caixa. Perguntei (quase chorando) no atendimento ao cliente e alguma boa alma tinha entregue ele lá. Estava só me esperando.
    Mas de qquer jeito se eu perder perco só o telefefone mesmo, porque todas minhas fotos, videos, anotações vão direto para o meu computador automaticamente. Sem cabo, sem nem eu mandar. Por isso eu não troco a apple por nada nesse mundo, nem pelo meu marido.
    x
    PS eu sempre tenho problemas para comentar por aqui, na maioria das vezes até desisto.

  8. Também fui furtada em Dublin (diga-se de passagem, no Cafe en Seine. Se você tem boas lembranças de lá, eu tenho péssimas). A parte boa é que perdi só uns 20 euros e os documentos, chaves de casa e tal eles devolveram. Espírito solidário rocks!

  9. É a chamada Lei de Murphy. Eu também sou mais apegada ao que tem no celular do que o aparelho em si. Tanto é que dei meus aparelhos antigos mas pedi pra não apagarem as mensagens e as fotos. hahaha

  10. baixa um app chamado dropbox. voce pode ter a opcao de toda foto que tirar, ir pro app. assim voce nao tem perigo de perder nada.

  11. que chato isso. mas é assim que funciona, com seguro, tudo seguro. rsrs
    o ruim é perder os arquivos. pessoa muito feia quem fez isso.

    bjs proce!

  12. E marido diz que eu tenho "síndrome do Brasil." Nao descuido mesmo, nem um minuto, nao é o Paraíso, verdade?? Sei que nada se compara, mas, como gosto de enfatizar: "Seguro morreu de velho, prevenido manga (manga pq sou paraibana, mas quem desejar pode substituir por zoar,zombar,tira onda rsrs) do tempo e desconfiado ainda está vivo."

  13. Oi amiga, só agora que vi o que te aconteceu..que droga!! Meu iphone completou 2 anos essa semana, apesar de eu ter backup de tudo no iclound e no computador, perdê-lo e ganhar outro não seria ele ainda sim..por isso nem fiz seguro tb. Mas to amadurecendo a ideia, por aqui anda um tal de levar iphone mais do que carro. bem..vou pensar.
    Que bom que apesar de tudo vc já tem outro! bjj bjj

  14. Vizinha, passei a mesma chateação aqui há alguns meses. Dá uma vontade danada de matar, não dá??? Tomara que caia a mão do ladrãozinho safado!!!! 😉
    bjoca

Deixe uma resposta