Uncategorized

Outside- Ela Cresceu e Apareceu.

Especialmente nessa época do ano sinto uma falta master das minhas amigas e das festas com as amigas, porque eu sou dessas, óbveeeeo.

Eu nunca na minha vida fui de turma, na verdade “não sou de ninguém eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também” e nessa filosofia frequentava e adorava as festinhas GlS’s do Rio, me divertia horrores, ria horrores e dançava horrores.
Há quase 4 anos, uma das minhas amigaskititis  resolveu produzir uma festa própria e ela deu tão certo que hoje em dia faz parte da programação mensal do Circo Voador e é conhecida como o primeiro evento simpatizante a ser realizado no local.
A má notícia é que eu tenho perdido todas as edições, a boa notícia é que se você está no Rio, curte música boa, gente bonita,  fina, elegante e sincera você não pode perder a edição Happy Holidays com a Dj Residente que é minha xará, o convidado Dj Robin e Dj Felipe Guerra lançando seu novo single com performance ao vivo da cantora Lu Guessa nos vocais de Take a Chance, Sexta agora, dia 10 e com a doação de 1 kilo de alimento não perecível você paga meia entrada e se diverte por inteiro #sejogapormimbabe

Para maiores informações acesse o site do Circo Voador ou siga o twitter da @outsideparty

Facebook Comments

2 Comments

  1. Ohhhh vontade de uma dessas 😛

    Beijinhos
    Dany
    http://danitiepo.com.br/

  2. Ai, que vontade de estar o Rio!!!

    Não é de hoje que estou programando ir pra lá, acho que faz uns meses já.

    Adoraria estar lá nesse dia, mas não vai ser possível…

    Olha só: Obrigada pelo que você deixou lá no meu PBI.

    Beijão

    Carla

Deixe uma resposta