Uncategorized

Os próximos dias do resto das nossas vidas.

Essa foi uma semana especial.
Foi minha primeira semana como mãe de 4 (por favor, sem duplo sentido, hun?) e all alone!
Eu e Rosinha preferimos aplicar o paternity leave dele só para depois que os meus pais forem embora, ou seja, não tive muita ajuda durante esses dias e ó, não morri, aliás, cheguei a conclusão que virei Européia ou super women, porque decidi que não vou contratar Au Pair e que vou continuar me virando bem nos cuidados com as kids (só com a ajuda de uma faxineira 2 vezes por semana).
Nada contra Au Pairs, que fique claro, pode ser até que mude de idéia, mas é que acho que por hora, não preciso mesmo.
Tenho levado a Chloe para escola andando e voltando andando o que é um ótimo exercício.
De fato a única coisa que não tenho feito devido a cesárea é dar banho na Mia e Dirigir, de resto, vida comum, desde que tô em casa.
Já recebemos algumas visitas, mas esses primeiros dias, com a rotina ainda um pouco tumultuada a maioria vem semana que vem e eu adoro, é tipo uma terapia bater papo, né? E com adulto, tem sido um luxo, já que passo o dia (e a noite) rodeada de kids por todos os lados!
Breno, ninguém sabe, ninguém viu.
Sai cedo para a escola e só volta quase a noite.
Tudo mudou.
Menos o Rosinha, que continua dividindo comigo as tarefas quando chega do trabalho, como sempre fez.
Também tenho que ser honesta, minha sogra tem se saído como uma mãe e tem me dado um help quando acontece uma emergência (por exemplo, buscar a Chloe na escola quando esta chovendo).
Semana que vem meus pais chegam e ficam por 3 semanas e eu já estou ansiosa, mal posso esperar pelos próximos dias do resto das nossas vidas, agora com uma família de 6, uma feliz e completa família de 6.

Tags

19 Comments

  1. Deus abencoe essa linda familia!parabens!!!!!! Bjs

  2. Deus abencoe essa linda familia!parabens!!!!!! Bjs

  3. Nossa, a Mia ta enorme! Já é ma mocinha!!
    Familia linda a sua… Parabens!

  4. Fico com uma cara de idiota vendo essas crianças lindas! Felicidades,abíga! beijos, Fê

  5. Que legal amiga! Em tão pouco tempo você já conseguiu entender a dinâmica da família com 4 kids. Nossa vovó e vovô chegando, dias muito divertidos virão. Sou sua fã. Começo a até a pensar que a maternidade pode ser mais fácil mudando pontos de vista. Beijão.

  6. Lindos!!! Parabéns, nao é fácil ser mãe, ainda mais de 4, e fazendo praticamente tudo sozinha. Vc é uma super mulher!!!! Bjs.

  7. Kids saudáveis e lindas. Parabéns pela grande família e que Deus ilumine e abençoe sempre 🙂

  8. Kids saudáveis e lindas. Parabéns pela grande família e que Deus ilumine e abençoe sempre 🙂

  9. Gente, essa Mia é uma coisa de fofa. O que encanta nela é a meiguice. Poucas vezes vi uma criança de semblante tão meigo, terno, doce. Linda demais.

  10. Como é bom receber sempre boas notícias de vcs…Que Deus continue abençoando toda a família…e que família linda!!!! Crianças lindas!!!!Abençoadas.

  11. Que lindo!!!!Como é bom receber sempre boas notícias de vcs…Que Deus continue abençoando essa família linda…crianças lindas!!!

  12. Que filhos lindos!!! Fazia um tempo que não passava aqui e me deparei com fotos lindas de muito amor! Parabéns pela chegada da nova integrante!

  13. Lindo post e a família é mais linda ainda!! Parabéns pelo bebê!

  14. Parabéns por essa família tão linda, Karine! Que Deus continue abençoando vocês! Vc vai dar conta de tudo, certeza! 😉

  15. Ah que pezinhos cute cute!!! lindas crianças… Deus abençoou sua família Ka!

  16. Esses pezinhos são cute cute.. lindas crianças.. família abençoada Ka!

  17. Parabens pela Amy/Aimee. A familia esta linda. E que crianca risonha e feliz que eh a Mia?! Delicia!

  18. Parabéns pela linda família. Vendo estas fotos de bebê dá até vontade de fazer mais um 🙂

  19. Cheguei aqui por acaso ……..
    E me encantei. Mãe de quatro filhos! Que lindo presente Deus ofereceu a vocês.
    Que tenham sempre saúde e sorte por toda a vida.
    Crianças lindas e meigas.
    E parabéns pela bravura rsrsrs
    Beijos.

Deixe uma resposta