Organizando em Lado A e Lado B.

Por causa do Facebook, todo mundo sabe sobre a vibe solange frazão que me acomete no momento.
Todo mundo sabe.
Tipo, brasileiro, irlandês, polonês, enfim, se você levar em consideração que essas nacionalidades conhecem milhares de pessoas de outras, chegará a conclusão de que realmente é isso, todo mundo-mesmo- sabe.

Mas enfim, acontece que eu e o rosinha que me ama(e me acha linda,magra e ryca) fomos convidados para jantar na casa de um casal amigo do trabalho dele, ela, a esposa do amigo é Chef de cozinha, eu que amo chefes de cozinha me preparei durante 1 semana, intensifiquei a malhação e a proteína e contei os dias no calendário, fui riscando os quadradinhos durante 7 dias.
7 longos e intermináveis dias.

E aí que a hora tão esperada chegou, né? e fomos lá jantar na casa da minha amiga irlandesa (se é chef de cozinha, já é promovida a amiga no primeiro encontro)  quando no quê ela me serve um prato de salada, tipo, não era salada, sa-la-da, era salada de alface+tomate+um peito de frango com ervas e aí, eu, educada, fiquei esperando ela me servir o resto, porque, né? sábado, jantar caprichado na casa da amiga irlandesa e tals é óbvio que ia ter mais alguma coisa.
Não é possível.
Mas não.
Acho até que teria, sabe? Se não fosse aquele maldito facebook translator de um figa que me entrega em qualquer língua meu povo, em qualquer uma, só de sacanagem.
só pra demonstrar toda a sua superioridade,e enquanto meu marido e mais 2 casais se deliciavam na batata recheada mais cheirosa do planeta das batatas (e olha que eu vivo no planeta das batatas, então sei do que tô falando) entre outras mil coisas, eu fiquei ali, comendo meu alface crocante que eu nem gosto.
Nem gosto.

Agora para evitar problemas na comunicação feicebukiana, dividi meus amigos entre os que cozinham bem e os que não cozinham, fica mais fácil e evita intromissões desnecessárias na minha vida gastronômica social.
Tática de gênio, claro.
Mas se não der certo, juro que deleto meu facebook.
Juro que deleto.
Porque, né?
Abrir mão da comida e de amizades com chefes de cozinha, é que não dá.

.

Pessoas, seguinte, tô mudando algumas coisas aqui no Blog e porque sou meio atrapalhada com esse lance de DIY acabei deletando meu blogroll, se você clicar na imagem onde está escrito ” Friends” e não visualizar o endereço do seu blog, por favor, deixe o link nos comentários abaixo (se você quiser é claro ter o endereço do seu bloguito aqui)

Facebook Comments

18 Comments

  1. me colocou no grupo dos que nao cozinham? pode por la!

  2. Pera aí, e desde quando esse prato foi promovido à jantar?
    Absurdooo hahahha
    Se fosse eu no seu lugar, teria morrido de fome, ja que não como carne.
    Decepção hein…

    =*

  3. Mi, Tá adicionada no grupo das pouco habilidosas na cozinha, pode deixar! hahahah

    Paulista, também achei absurdo, mas o choque foi tao grande que nem falei nada…):

    beijo

  4. Que choque, hein?
    Não sei se vc já fez um post de receitinhas básicas irlandesas com batatas, mas agora fiquei com essa idéia na cabeça… Adoro batata!Se um dia tiver um tempinho, o que acha de um post sobre isso? se vc já fez, nem está aqui quem falou!!!Bj

  5. Concordo, não dá. Na próxima vez, muda o status do FB dizendo que está na dieta de engorda.
    Beijos

  6. Oi Ká …já aconteceu algo parecido comigo tb rsrsrsr… e me fez lembrar a crônica o "Fígado indiscreto" não me lembro o autor mas é uma história bastante engraçada… com razões um pouco diferente…rsrsrs diga no face que sua dieta é só de 2ª a 6ª no almoço…hahaha

  7. Ai, gente, ela quis ser amiga mesmo, mesmo! e ficou com um sorrisinho sarcástico interno… rsrs

    Bjs!
    Nao deu pra ver a lista, pq a pág nao abriu. Mas, eu quero, eu quero. 😉

  8. Ué?! Por que você não comeu a salada com frango e depois pediu pra provar a batata, afinal, eles te convidaram então não iam negar a você um pouco dos outros pratos preparados.

  9. Poxa Mallu, se eu tivesse feito isso eu não teria assunto para o meu post….hahaha

  10. hahahha morri! Que querida que ela foi com você! hahaha Toda preocupada em não ser a culpada por quebrar sua dieta! Ela devia ter colocado no translate também os posts dizendo que de vez em quando você abre excessões!! bjoo

  11. E vc não roubou um poquinho do prato do Rosinha???

    Coloca meu blog ai! http://www.coisaparecida.com

    Beijocas!

  12. Devia ter colocado no status do Facebook logo depois do jantar "ai, que fome". hahaha

    Convida o casal pra jantar na sua casa e faz um feijaozinho que logo logo a chef-amiga aprender que estar de dieta nao significa alface-e-tomate.

  13. Que absurdo!! Apagou os amigos do blog!! Ah, esse sucesso muda tanto as pessoas… ;P
    bjoca

  14. Ahhhh seu reclamão!
    Não tirei nada, inclusive o seu é o primeiro everrrrr na lista, é só clicar na imagem das amiguinhas aqui do lado! soooooo cute, are they?

    <3

  15. Eu sou chef graduada pela universidade sao google!!haha, foram 9 meses de you tube e mesmo assim eu ainda corro pra secao de congelados.
    Agora eu ja fui em alguns jantares e em 2 eu tive que parar para comprar uma pizza no meio do caminho. O mais engracado eh que meu marido comeu um pedacinho minusculo de lazanha e fez a mesma cara que vc fez com a salada.Algumas vezes eu cheguei pra jantar morrendo de fome e qdo vi o angu, agradeci gentilmente e mandei um sms pelo banheiro pedindo pro marido comer rapido pq eu queria ir pro mcdonalds! Facebook nao esquenta nao, eu escrevo em codigo e o povo nao consegue traduzir, usa uma giria e manda bala!! bjuus haha

  16. Eu não tinha entendido direito o post depois achei que lendo os comentários entenderia e assim foi. A sua "amiga" leu no facebook que vc estava de dieta e não te deu a batata kkkk Que coisa, o mundo está ficando mais complicado mesmo.
    Agora não consigo saber se ela foi "amiga" mesmo kkk coisa de mulher, vai saber?
    Já que vc falou, coloca o meu no "friends"? Obrigado
    Bjs

    Um Brasileiro na Terra do Tio Sam
    http://brasileirovivendonoseua.blogspot.com/

Deixe uma resposta