O Amor,o Poder e o Tactel.

Se eu fosse a Presidenta (porque eu sou dessas que pensa grande, né?) e tivesse o poder ao meu alcance, entre outras, criaria uma lei pra facilitar a vida da dona-de-casa moderna do tipo “roupa de criança from now on só poderá ser produzida em território nacional se for de tactel”,
Também trocaria terno e gravata do meu homem rosa aqui, por uniforme de time de futebol (rugby,tennis,nado sincronizado, whatever),
E dificultaria muito a vida de quem me contrariasse.

Já disse que odeio passar roupa?
Pois nunca é demais lembrar:  o-d-e-i-o!

Em contra-partida tenho um carinho todo especial, quase paixão, pelos tecidos que pensam em mim.

Esse amor por objetos está se tornando cada vez mais corriqueiro,
as vezes me pergunto até onde essa vida de Housewife vai me levar,  pelo menos para um tanque cheio de roupa não vai ser, já que aqui não existe tanque, analisando friamente, acabei de descobrir porque eu vim parar na Irlanda.

.

Facebook Comments

21 Comments

  1. Quero ir pra Irlanda tbm 😛
    Passar roupa é péssimo mesmo, só compro roupas de tecidos que nao tenho que pasar, e se alguem quiser q passe 😀

    Beijinhos
    Dany
    http://danitiepo.com.br

  2. Ah que droga! E eu que tinha escrita um puuuuuuuta comentário (agora posso inventar o que quiser, já que a prova não existe, ahá!).
    Ei, como assim não existe tanque??

    Tô justamente agora, lavando roupa. TSC!

    Beijos!

  3. Kkkkkkkkkkkk…
    Vc é uma figura, sempre me fazendo rir!
    Ah!
    Tem uma surpresinha pra vc lá no meu blog…

    Beijos!

  4. Eu voto em você,kkkkkk.
    O D E I O passar roupa, eu sou daquelas que quando vai comprar roupa, procuro as que menos precisam ser passadas, haha!
    Me leva pra ai, também não quero um tanque (se bem que eu uso máquina)
    Beijos.

  5. Tb odeiooo!!!!! por isso que minhas roupas são TODAS de tecidos que não precisam passar: simples assim, sou uma pessoa ecologicamente correta, ´já meu marido…tudo precisa passar, ninguém é perfeito…hehe

  6. Eu também odeio passar roupa. E é por isso que eu não passo…hohohoho…coitado do meu marido, às vezes até que me dá pena de ver ele com as camisas amarrotadas. AInda bem que ele não trabalha se terno e gravata, se não, meu bem, iria tudo pra lavanderia!
    AH, mas fala sério. Um tanque faz falta, né? Onde vc lava os tênis embarrados dos seus filhos? Na pia da cozinha é dose…

  7. Aqui na Espanha tb não tem tanque…só a título de curiosidade!

  8. Ahahahaha…. oteeema! E o pior eh que voce acaba de me lembrar que eu tenho um cesto de roupa para passar e estou adiando ha 4 dias!!!
    bjs Ka.

    PS: Ka para presidente!!!!

  9. HAHAHA, muito engraçado seu post, mas deveria tb além de não ter tanque, não ter fogão, não ter ferro de passar,..etc..etc..tudo aparecesse pronto. AHA vida boa, queria tb isso pra mim. Só curti as coisas boas…bjs

  10. kkkk! adorei! também odeio passar roupa, e pior: ainda não compramos uma tábua de passar, então a solução foi: não passar!!! tiro logo da máquina e sacudo bem pra esticar e penduro de uma forma que não vá amassar! pronto! ainda mais agora no frio que não aparece muito, agora no calor… nao vai ter jeito… vou ter que passar camisa..kkk! odeio! rs… os tecidos sintéticos são maravilhosos por isso! e ainda mais que saem quase secos da máquina! bju

  11. Nossa, te falo q as vezes sinto falta do tanque… Pelo menos para lavar o tenis cheio de barro!
    Ja falei com Mr. M q na nossa casa HAVERA um tanque do lado de fora, pra limpar os tenis de barro!

  12. Pode deixar donas de casa modernas desse meu Brasil, Dilma que me aguarde! hahahha

  13. hahah.. verdade! nao tem tanque, terrível! No meu banheiro ainda tem uma micro banheira que não estamos usando, porque também tem box com chuveiro, e acabo usando-a para certas coisas como tanque. na pia da cozinha não dá ne? rsrsr.. bj

  14. Glenda, sou prática, tenis sujou?
    jogo fora e compro outro babe! HAHAHAHA

  15. Na Holanda tambem nao tem tanque e minha mae ficou chocada quando me perguntou como eu lavaria as roupas do bebe (no Brasil era lavada delicadamente no tanque) e eu disse "NA MAQUINA, oras…"

    As camisas do namorido sao todas com selinho de "não amassa", claro que precisa de uma passadinha, mas não é aquele draaaama, de resto, tiro da secadora aliso e guardo, passo mesmo so em ultimo dos ultimos casos!

    NINGUEM MERECE passar roupa… outra coisa que eu ODEIO e dou graças de nao ter aqui é VARAL, gente, não sei de onde vem essa preguiça que me domina qdo se trata de estender e recolher roupa, adoro colocar na maquina, mas se tiver que estender no varal eu passo a bola.

    Beijao e ja tem meu voto!

  16. hahahahaha…Amei o final!
    beijocas,
    Mari

  17. kkkkkkkkkkkk

    Já pensou se as roupas todas fossem tão práticas que não precisassem de ser passadas? Seria o sonho de muita gente se tornando realidade, né?

    Acho que todo mundo odeia passar roupa. Eu tenho que passar uniforme da escola que é bem fácil e já tenho preguiça, imagina as outras roupas…

    😉

  18. Oiii, a mais ou menos um ano eu acompanho seu blog, nunca deixei nenhum comentário, mas esse, não tinha como!!! Estou contigo e não abro, passar roupa é o Ô do borogodô, eu odeio, detesto, me mato pra não passar, aliás só passo o necessário, rsrsrsrs.
    Passo por aqui todos os dias, e adoro o jeito que você escreve…!!!Já me sinto intima da familia…bjusss
    e um feliz Natal!!!!

  19. Lá em casa quem coloca roupa pra lavar é meu marido, mas pra ele só existem duas categorias de roupas: as pretas e as brancas. Qualquer coisa que esteja no "limbo", ele coloca pra lavar com as roupas pretas, rs. Lá em casa não existe mais roupa branca, só preta e cinza (que eram as brancas, rs).
    Mas há algumas semanas descobri que eu adoro passar roupa! Quer dizer, adoro passar as camisas do meu marido! Será que tô doente?

  20. Carne e unha, alma gêmea, bate coração. Se depender de mim, já tá eleita! hahahaha Também ODEIO passar roupa. Aliás, apesar de conhecer quem goste, não consigo conceber o conceito – como pode?
    Agora, o esquema dos tênis sujos é o mesmo das roupas: se não pode ir na máquina de lavar, não me serve! 😉
    (mas pra quem faz questão de lavar na mão: na banheira não é mais fácil que na pia da cozinha?)

    Beijos!

  21. Amo minha lavanderia, 1,50 a camisa, pago feliz…

Deixe uma resposta