No Ritmo Ragatanga.

No Ritmo Ragatanga.

Esse final de semana foi de feriado na Irlanda.

E minha vida social foi no ritmo ragatanga.
A princípio iríamos passar em Kerry com os sogros, mas felizmente infelizmente com a ajuda de muita reza do destino ficamos mesmo em Dublin, até porque eu tinha mais o que fazer, não é mesmo?
Sexta a noite (porque durante o dia as kids imperam soberanas no meu coração) saí pra jantar com minha amiga (oi, Kenia!), porque você sabe, dividimos o mesmo talento para comer, mas diz ela que nossa amizade fundada por base sólida de calorias cremosas, tem dia pra terminar, já que não serei a companhia ideal na minha fase de desembolotamento gestacional (já tenho planos mirabolantes para o pós parto, porque minha gente, do jeito que tô indo, o negócio vai ter que ser radical, enfim, oremos), espero que ela mude de idéia e me aceite também magra, bonita e gostosa, porque ser amiga de uma boluda é fácil, né?
Daí sábado (depois de lavar, passar e cozinhar), porque queremos essa criança bem alimentada, uma outra amiga fez o Chá de bebê em um restaurante Chinês, ou seja, sem chance alguma de manter a dignidade nesses últimos 2 meses de gravidez com amigas na mesma vibe que eu. 
Deus afaste de mim esse cálice!

No domingo, depois de passar o dia na fazenda dos tios do Rosinha com as kids e porque por incrível que pareça, eu sou casada, tive uma date night com o hubby, com direito a cinema (The Purge) e pipoca! Errr….e Jantarzinho, só pra não perder o costume.

Segunda-Feira, feriado com muito sol, temperatura chegou a 24º e fomos fazer o que? programa de índio!
Nesses 6 anos em que moro aqui sempre adio a minha visita ao Bloom, evento que reúne floristas, fazendeiros e produtores irlandeses no comecinho do verão, mas dessa vez, como uma prima do Rosinha estava participando tivemos uma boa desculpa (ou falta de desculpa) para aparecer por lá, fiquei muito, muito, muito cansada, a barriga já está pesando, mas valeu a pena, as kids se divertiram e eu comi como se não houvesse amanhã.


Ou seja, a regra da pessoa de bom senso que diz “se você exagerou hoje, controle-se amanhã” me deixa muito confusa, porque se eu tenho festa 4 dias seguidos, por exemplo, serão 4 jacadas consecutivas, o que me desclassifica do grupo de pessoas com bom senso, porque se eu tenho alguma qualidade, com certeza não se chama auto-controle.
Como você pode ver, é muito difícil ser eu, principalmente quando falamos em final de semana prolongado.

E pra você ver o que uma gravidez de quase 30 semanas faz com a vida de um ser humano, as 9 p.m já estava dormindo, morta de cansada.
Mas já aprendi, agora daqui pra frente até o desembolotamento o ritmo vai ter que ser mais lento, ou ela vai acabar nascendo antes da hora…

Chá de bebê do Kuba, Emmi’s baby shower! 

Sexta gorda.
Facebook Comments

18 Comments

  1. Até doi pensar que eu sigo seu rítimo alimenticio mesmo nao estando boluda…… Acho que sou um caso perdido mesmo! Bjs

  2. Amiga,tô lascada então, kkkkkkkkkkkkkkkkk, nem estou boluda e como também,rsrs. Brincadeira, agora que me descobri hipertensa, tenho controlado a boca, mas com tantas festividades, é mesmo dificil você 'se controlar', mas vamos acalmar ai porque a pequena não pode estrear antes.Beijos e se cuida.

  3. Oi Ká, esse é o fds completo….mas é bom mesmo diminuir o ritmo senão Aimée não vai esperar setembro chegar…lindas fotos as kids lindas como sempre..bjks.

  4. Karine eu amo tanto seus posts.. meu eu morro de rir aqui sozinha, outro dia marido perguntou o que era. Como explicar que é uma blogiueira que AAAAOMO Lá da Irlanda!!!! bjs boluda linda!!!

  5. A vida assim é tão mais gostosa!
    Assim que a Aimee nascer você volta ao shape. Será que ela será a copia do pai também?

    Fotos lindas xx

  6. Esse post é um tortura pra quem tá de dieta.
    O bom das grávidas é comer tudo em dobro sem culpa. (Não tive essa experiencia de comer em dobro sem culpa!)
    Ká, você estar uma grávida linda! As kids, nem se fala, lindas, linda. Eu sou encantada com a Mia, acho ela uma bonequinha.

    Beijos ^.^

  7. Esse post é um tortura pra quem tá de dieta.
    O bom das grávidas é comer tudo em dobro sem culpa. (Não tive essa experiencia de comer em dobro sem culpa!)
    Ká, você estar uma grávida linda! As kids, nem se fala, lindas, linda. Eu sou encantada com a Mia, acho ela uma bonequinha.

    Beijos ^.^

  8. AH, lembrei, que moça é essa que substituiu a Chloe, meu Deus como ela mudou o rostinho, linda 🙂

  9. Ká, toca aqui!! Tb sou desprovida de auto controle no quesito comilança!! Bjos!!

  10. Isso sim foi um feriadão mara!
    Vale a pena a comilança!

    Bjo!

  11. triste isso muito triste feriado e gravidez aff, eu já estou deprê auto controle é pros fortes e eu ainda estou somente com 4 meses…oremos

  12. Me apaixonei pelo seu blog! Estou aqui já tem umas horas, lendo e lendo, rs. Sou brasileira e moro em Angola há quase 3 anos, estou grávida do meu segundo filho, e me identifiquei com muitas coisas que vc disse aqui! Só de ver essas coisas gostosas, me abriu o apetite, rsrs… Parabéns pelo blog! Muito bacana!

  13. Ka, você me diverte muito! Adoro seu texto. Sempre tenho a sensação que estamos conversando. hahahaha… morri de rir! Vai com tudo, assim que a Baby chegar você corre atras.

  14. Ka, adoro seus textos, muito divertido! Sempre tenho a sensação que estamos conversando. hahahahah… se joga! vai com tudo, quando a baby chegar vc corre atrás.

  15. Amiga… juro que tento sair dessa vida de gordinha mas tah dificil!! quem sabe segunda feira eu comeco a rotina de academia novamente?? enquanto essa tal de segunda feira nao chega eu aproveito!!
    mas promete que nossas saidas vao continuar na fase de desembolotamento?? minha semana eh mais feliz quando temos algum programinha programado!!
    bjocas!

  16. Suas filhas estao umas bonecas, meu Deus!
    E voce lindissima, hein. Quem me dera ficar bonita assim barriguda!

Deixe uma resposta