Intuicao. listen to your guts

Nao é sorte, é intuição


 

A exatamente um ano, sentada aqui nessa mesma mesa no meu trabalho, comecei a pesquisar passagens para o Brasil.

Era dia 20 de dezembro e o escritorio estava vazio.

No dia anterior, Rosinha comentou comigo, que a irma dele estava vindo de NY para passar o Natal de novo com a gente e principalmente com os pais dele, aquele seria o quinto ano consecutivo em que ela estava vindo e em uma conversa ela justificou que era porque como meus sogros ja estavam idosos ela nao sabia quando seria a ultima vez.

Foi essa conversa com ele na noite anterior que despertou alguma coisa em mim e eu decidi ir ao Rio.

As vezes, principalmemte no inverno, nos dias molhados, escuros e muito frios, eu sinto vontade de ir para o Brasil, mas naquele dia eu senti mais do que ~vontade~eu senti que era isso que eu TINHA que fazer.

Rosinha me apoiou, as kids entenderam e la fui eu, passar o primeiro Natal no Rio depois de ter me mudado para Irlanda 13 anos atras.

Cheguei de surpresa, so minha irma sabia, e foi a melhor visita que fiz, curti muito minha familia, sobrinhas, pai e mae.

Curti minha cidade, revi amigos, comi rabanada e fui feliz.

Muita gente diz que eu sou muito sortuda, nao posso negar completamente, mas acho que mais do que sorte, o meu super power eh escutar minha intuição.

Ela não falha.

Aquele foi o último  Natal do meu amado Pai e eu pude passar com ele.

“Existem mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia ” – já dizia Shakespeare ~ e eu e minha ‘sorte’ .

Que seja  sobre pegar um avião, o telefone, mudar de emprego, sair de uma relação, rever amizades e mudar completamente de vida.

Que nesse Natal, você escute a sua .

mais coisas entre o ceu e a terra
mais coisas entre o ceu e a terra

 

Facebook Comments

5 Comments

  1. Pryscilla Teixeira
  2. Lilian Menezes

    Chorei com seu post. Estava com saudade de vir aqui. Obrigada.

  3. Maria Rita S Moura

    Eu posso confirmar td q disse, se e q isso seja necessario…vale seguir a intuicao, adorei tb a sua estadia…foi especial!!!! Alias nao teve nenhuma agora e voar p passar o natal conosco????? Te amo!!!

  4. Adoro seus textos, sao leves e me emocionam. Espero que quando for comigo, eu consiga seguir minha intuição…

  5. Faz tempo que nao passo aqui e quando passo, uma bomba dessa. Que incrivel que vc pode passar o ultimo natal do seu pai com ele. <3

    Um beijo!

Deixe uma resposta